Manutenção Mensal Maio 2020
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Manuten\u00e7\u00e3o.jpg"}[/IMG2]
-
-
Olá Soldados!
- Evitem começar partidas rankeadas em horário próximo ao da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum Evento que possa estar ocorrendo.
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Aviso de Manutenção Mensal: Maio 2020
-
-
Olá Soldados!
- Gostariamos de comunicar que a nossa manutenção mensal está prevista para ocorrer no dia 28/04/2020 iniciando-se as 23:59.
- Duração estimada de 3 horas
- Evitem começar partidas rankeadas em horário próximo ao da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum Evento que possa estar ocorrendo.
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Comentários
-
Que venha com o problema do ping resolvido :rolleyes:
-
AAAAAAAAA, estou ansioso para essa atualização!
Aguardando pelo Conexão Z8! -
Terá o evento de '' aguardando att com os mods? '' ?
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1276789]AAAAAAAAA, estou ansioso para essa atualização!
Aguardando pelo Conexão Z8! [/QUOTE]
Conexão z8? Opaaa !! -
espero que resolvem o bug nas armas brancas
-
Esperamos que arrumem logo esse logo para, pelo menos, a gente jogar.... Particularmente, espero que façam alguma coisa que preste no jogo...
-
tomara que arrumen esse delay e esse lag msm com ping normal, pq vcs da z8 só pensam em dinheiro e nd mais, ta na hora de vcs parar de pensar em dinheiro e arrumar esse jogo q ta uma merda com esses delay e ping horrivel n é de atoa q o server ta falindo so tem gente em 2 servidor agulhas e operação, bando de tio patinhas.
-
Espero que volte ao normal o ping com essa manutenção!! Espero que consigam.
-
Espero que venham soluções pros problemas que vieram nas atts passadas.
Ótimo trabalho avisando previamente sobre a manutenção! -
Que venha a atualização, espero que arrume o problema do ping.Terá o evento de '' aguardando att com os mods? '' ?
-
Que venha a atualização, espero que arrume o problema do ping.
Terá sim o aguardando att : Aguardando a Atualização com os MODs - Maio [2020] -
Espero que resolva o problemas de latencia e FPS dropando constantimente.
-
To ansioso pra ver minhas vip sz..
-
Colocar o horário de meia noite evita o conflito q teve no evento turbilhão de prêmios
-
Que ansiedade cara, LUL.
-
Vou ta esperando att termina.
-
Isso sim é um horário bom que não vai atrapalhar, igual aquele no meio do evento.
-
O que essa atualização irá nos trazer? Estou ansioso! Vem att sua lindona
-
podia aproveitar e resolver o problema da ak buster conquistador, o dano dela baixou '-'
-
Eu queria saber,quando vocês vão aumentar o dano da Ak Burster de novo,quando a M4 laser chegou,diminuiram o dano da Ak
-
Estou esperando a att,para ver se eles arrumam o dano da Ak Burster de novo,porque antes ela era muito boa,aí chegou a M4 Laser,e diminuiram o dano da Ak,e eu gostava muito de jogar com ela,se puder colcoar o dano de volta
-
kkkk agora vai ter att as 23:59 e mes passado foi as 22:00 foi quando eu perdi 1 dia do evento da barret porque parei de trabalhar as 21:00 e quando fui jogar nao dava mais tempo porque fizeram att as 22:00 agora volto as 23:59 amo a z8 fui enviar um ticke pro GM e simplesmente nao me respondeu
-
podia ter conexão z8 :v
-
Aguardando ansiosa pela atualização! :cool:
-
Estou ansiosa pra atualização de Maio!
Espero que traga melhoras pra muitos jogadores e também um conteúdo pra nos animar. -
espero que melhore o lag depois da ATT
-
Alguém mais reparou? Atualização de MAIO ocorrendo em ABRIL?, normalmente era pra ser semana que vem está atualização.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1277015]Estou ansiosa pra atualização de Maio!
Espero que traga melhoras pra muitos jogadores e também um conteúdo pra nos animar. [/QUOTE]
olha ai miga mz rankd to achando que nois vai jogar só isso ai :v hehe -
aaaaaaaaaaaa quero muito essa rank de mz :rolleyes:
-
[quote=[mod]brolio;n1276878]que ansiedade cara, lul.[/quote]
eh dois... Logo o modo zm... Ja q sou jogador frequente de modo zm, meu clan de zm! Vamo q vamo
Esta discussão está fechada.