Ping !

Hoje, dia 27\04\20, entrei agora a tarde no jogo e percebi q além de ter q ficar usando VPN por causa da net-virtua, o ping de TODOS na minha sala, e provavelmente no game inteiro estava cravado em 50 ou por ai.
Acho isso uma questão bem desconfortante, pois usar VPN e ficar com 10 de ping até vai, mas ai por um erro do JOGO todos com ping mediano em 50, atrapalha muito as salas em questão, queria ver com vocês que jogaram hoje a tarde, o ping estava assim com vocês tambem?

Comentários

• estava insuportavel muito lag agora a tarde e 100 caia pra 30 subia de novo e o fps caindo 5 ,15 ai subia pra 80 a 100
  • Boa noite!

Jogo este jogo desde 2012, nunca tive problemas em relação a nada, porém ao decorrer do tempo, estou enfrentando diariamente problemas em relação ao ping, isso acaba me desmotivando bastante para jogar, tanto minha internet quanto meu micro não são ruim.

Minha internet é fibra óptica de 120 MB da NET

E Meu micro

Processador: Ryzen 5 1600
    Placa mãe: a320 MK/Br
    Memória ram: 16gb ddr4 2400 mhz
    placa de vídeo: asus rx580 4gb
    fonte: Corsair Vs 550

então espero que isso se resolva logo, pois eu não aguento mais jogar em um SERVIDOR BRASILEIRO e, parecer que estou jogando em algo americano.
  • Também notei isso, todo mundo na ranked hoje com ping entre 40 e 100.
  • swiecik10 escreveu: »
    Boa noite!

Jogo este jogo desde 2012, nunca tive problemas em relação a nada, porém ao decorrer do tempo, estou enfrentando diariamente problemas em relação ao ping, isso acaba me desmotivando bastante para jogar, tanto minha internet quanto meu micro não são ruim.

Minha internet é fibra óptica de 120 MB da NET

E Meu micro

Processador: Ryzen 5 1600
    Placa mãe: a320 MK/Br
    Memória ram: 16gb ddr4 2400 mhz
    placa de vídeo: asus rx580 4gb
    fonte: Corsair Vs 550

então espero que isso se resolva logo, pois eu não aguento mais jogar em um SERVIDOR BRASILEIRO e, parecer que estou jogando em algo americano.

Então, esse problema do ping maior de 100 está ocorrendo a mim também, mas baixe o AVG VPN, são 7 dias grátis ai quando acabar esses 7 dias, baixe novamente e assim você acaba usando sem pagar nada!, ja esse ping do tópico é porque os servers hoje estão TODOS com mais de 50 de ping, e isso dificulta, mas no seu caso, quando arrumarem ja os pings, use o VPN, irá ajudar muito e seu ping ficará perto dos 15
  • O jogo está lagado para todos faz tempo, e olha que fui um dos felizardos usuários de netvirtua que só consegue jogar se usar VPN. Isso quer dizer que jogar CF e ter problema com ping é algo quase que natural, talvez poderia até dizer intrínseco.

Esse tipo de situação é bom pra evidenciar como a administradora e os desenvolvedores pouco se importam com a experiência de jogo da nossa comunidade, tendo em vista que eles sequer têm o trabalho de nos informar o motivo do jogo estar lagado há tanto tempo. Isso sem falar das frequentes quedas de FPS que TODOS estão sofrendo, e aparentemente teremos que nos acostumar com isso daqui pra frente.

E o mais engraçado é que o jogo ficou pior depois do pedido (quase uma súplica) dos GMs, em que deveríamos tentar recrutar novos jogadores com a (falsa) promessa de melhorias no jogo...Fico muito triste que o fim do CF não se dará de forma natural, já que a cada ano que se passa são lançados jogos novos e melhores, mas pela PÉSSIMA administração e principalmente pela falta de consideração com a comunidade e seus pedidos durante todos esses anos...o sistema de ribbons (méritos) é um grande exemplo disso...algo que a comunidade pedia desde o início de forma veemente foi disponibilizado só agora, enquanto diversas coisas completamente inúteis eram adicionados ao game, vide modo battle royale e sistema de leilão....
  • Lista para melhorar o jogo (repasse):
    - FPS.
    - Punir pessoas fazendo auto-on no Agulhas Negras 9. (Nem precisa tirar print, vocês já estão cientes desse caso já faz bastante tempo).
    - Ping.
    - Atualizar o mercado negro de GP a cada 2 atualizações (Com armas melhores).
    - Voltar para a antiga AK 47 (Essas novas estão parecendo um papel).
    - Roda da Fortuna com brindes reais em conjunto com seus patrocinadores.
    - Ver uma solução para quedas nas Ranqueadas (Estimular um tempo de no máximo 5min para retorno), não sei se já tem isso.
    - Fazer eventos com os GM e os jogadores todo mês, sorteando códigos nas salas. (Eu sei que já tem isso nas lives, mas seria legal essa interação, porque a gente só vê os mods de vez em quando fazendo isso).
  • YountPixe escreveu: »
    Lista para melhorar o jogo (repasse):
    - FPS.
    - Punir pessoas fazendo auto-on no Agulhas Negras 9. (Nem precisa tirar print, vocês já estão cientes desse caso já faz bastante tempo).
    - Ping.
    - Atualizar o mercado negro de GP a cada 2 atualizações (Com armas melhores).
    - Voltar para a antiga AK 47 (Essas novas estão parecendo um papel).
    - Roda da Fortuna com brindes reais em conjunto com seus patrocinadores.
    - Ver uma solução para quedas nas Ranqueadas (Estimular um tempo de no máximo 5min para retorno), não sei se já tem isso.
    - Fazer eventos com os GM e os jogadores todo mês, sorteando códigos nas salas. (Eu sei que já tem isso nas lives, mas seria legal essa interação, porque a gente só vê os mods de vez em quando fazendo isso).

levantou excelentes pontos. infelizmente nao dara em nada, porque o contato com a equipe desse jogo esta cada vez mais patetico. é mais facil voce digitar "zp 9999" no loby e ganhar esse zp, do que um gm aparecer e dar explicacoes sobre a decadencia atual.
  • Não joguei a tarde, mas o jogo anda bem lagado ultimamente com um delay insuportável
  • pode desistir, vão dizer que é culpa da sua NET ou que vão verificar e jamais sera solucionado, esse problema de ping ja tem 4, 5 meses e até agora a Z8 NAO CONSEGUE PROVAR O QUE ESTA FALANDO, NAO CONSEGUE PROVAR QUE O PROBLEMA É A NOSSA INTERNET.

chamei um tecnico aqui e fizemos o traçado de rota para 10 jogos diferentes, advinha em qual deles a Rota ocasiona em perca de pacote ? CROSS FIRE... amigos meus fizeram o mesmos e trouxeram até print aqui no forum e tiveram os topicos deletados.

pague sua VPN e aceite que a Z8 não liga para seu problema.
  • O ping realmente esta horrivel, o meu estava 150 pra cima, ai baixei vpn tb e as vezes fica abaixo de 50. Fora que o jogo em si parece estar mal otimizado, porque tenho vários jogos mais pesados no meu PC e rodam diboa, mas no crossfire ta complicado o FPS tb. Espero que arrumem pelo menos o ping porque mesmo o servidor estando um lixo tem bastante gente jogando e GASTANDO dinheiro ainda, o mínimo que deveriam ter era consideração e arrumar isso o mais rápido possível.
  • Kiteroid escreveu: »
    pode desistir, vão dizer que é culpa da sua NET ou que vão verificar e jamais sera solucionado, esse problema de ping ja tem 4, 5 meses e até agora a Z8 NAO CONSEGUE PROVAR O QUE ESTA FALANDO, NAO CONSEGUE PROVAR QUE O PROBLEMA É A NOSSA INTERNET.

chamei um tecnico aqui e fizemos o traçado de rota para 10 jogos diferentes, advinha em qual deles a Rota ocasiona em perca de pacote ? CROSS FIRE... amigos meus fizeram o mesmos e trouxeram até print aqui no forum e tiveram os topicos deletados.

pague sua VPN e aceite que a Z8 não liga para seu problema.

Eu não pago minha VPN, mas do mesmo jeito é horrível né tem que usar um programa pra melhorar a Net sendo q é 120 mega e já paga caro na fatura