Graduações
Colocar no mercado paralelo Graduações aonde apenas Marshall Class 4 em diante consiga comprar para que possam volta a upar novamente.
Se a pessoa chegou até 5-Stars,por que ela voltaria pra barrinha?
2012/2013 era o cara quem chegasse a barrinha de ouro,isso morreu com vip,não custa nada colocar la e usar quem quer.
Se a pessoa chegou até 5-Stars,por que ela voltaria pra barrinha?
2012/2013 era o cara quem chegasse a barrinha de ouro,isso morreu com vip,não custa nada colocar la e usar quem quer.
Comentários
-
Não entendi muito bem como funcionaria. Seria um item pra quem tem a patente máxima poder "resetar" ela e voltar pra barrina de ouro? Se for, acho válido ter pelo menos essa possibilidade.
-
Séria uma mecanismo onde o marechal nível 4, tenha a possibilidade de comprar o nível da patente que desejar: Exemplo: A última patente do jogo gostaria de voltar a major, ai ele entra na loja de MP, e compra a patente de major ai retorna a determinada patente... Pode-se comprar patentes de Barrinha de oura para cima
-
apkSortudo escreveu: »Séria uma mecanismo onde o marechal nível 4, tenha a possibilidade de comprar o nível da patente que desejar: Exemplo: A última patente do jogo gostaria de voltar a major, ai ele entra na loja de MP, e compra a patente de major ai retorna a determinada patente... Pode-se comprar patentes de Barrinha de oura para cima
Entendi! Vlw por explicar! -
Eu tinha uma acc marechal, desistir dela e diz uma nova 3 anos atrás para ir upando devagarinho, jogando de vez enquanto... Após ter pego a ultima patente do jogo eu meio que não tinha mais objetivo, minha nova acc tá major