Dificuldades com LAG/PING/FPS.
Não é de hoje que TODO MUNDO vem reclamando da falta de otimização e da quantidade de coisas futeis e inuteis que foram adicionadas no crossfire ao decorrer do tempo, e também de como o servidor em geral esta um LIXO, M.Z com muitos BUGS, FPS horrível, um LAG absurdo que todos da sala ao msm tempo reclamam e um PING nojento pra estrutura que o servidor deveria entregar. Deixa aqui a sua reclamação e indignação com esse servidor que hoje em questão de manutenção parece estar abandonado, mas a Z8 não quer parar de vender e empurrar mais itens nos players. Todo mundo tem que parar de comprar mesmo, só voltar a depositar quando o servidor tiver com condições de jogar, porque até o momento esta muito complicado manter uma play.
Comentários
-
Hoje em dia ta péssimo jogar cross fire, cheio de erros cheio de problemas e vocês ainda trazendo vip em plena quarentena, ja vai fazer 4 temporada que os prêmios de rankead continua o mesmo, os servidores ficando vazio, meu ping é 3 e fps 250 e mesmo assim bate lag, sem contar que as vezes sobe pra 1k, e não adianta falar que é internet ou o computador porque é só no cross fire que acontece isso, jogo fortnite e o jogo roda liso, vocês colocaram esse evento Turbilhao mas fiquei 2 dias sem fazer por que nao dava pra jogar esse game todo bugado e legado, caia rankead, subia ping pra 2k, isso está a muito tempo e até hoje vcs nao tentam arrumar jogo só trazem armas de ZP e Vips pra nos ficar gastando dinheiro, até quando isso vai acontecer com esse jogo, jogo ta falindo por que vcs so pensam em fatura em cima de nós mas n arruma o game e nas tras premios pra quem nao pode gastar dinheiro, e quem ja gasto não ganha nada em cima a não ser colocando mais e mais zp, ja gastei + de 800 reais nesse jogo e até hoje não me deram nada por ja ter depositado algo, a nao ser bugs e lags, eu tinha parado de jogar, mas pelo jeito que anda esse cf o jeito é ter q parar de novo ja que vcs n pensa nos players