O que é o presente de 1 ano de membro vip ?
O que é esse presente que vocês tanto falaram quando começou as inscrições ?
Ainda ta de pé ? Não sei se já entregaram ou eu perdi algum evento relacionado. Mesmo que eu não iria ganhar queria saber o que é :rolleyes:
Ainda ta de pé ? Não sei se já entregaram ou eu perdi algum evento relacionado. Mesmo que eu não iria ganhar queria saber o que é :rolleyes:
Comentários
-
Se eu não me engano foram 50 vale caixas, que eu acabei perdendo porque fiquei um pouco sumido do forum.
Acho que não esta mais valendo, já que se passou mais de 1 ano desde da chegada do membro vip ( e já teve essa entrega do presente). -
Se eu não me engano foram 50 vale caixas, que eu acabei perdendo porque fiquei um pouco sumido do forum.
Acho que não esta mais valendo, já que se passou mais de 1 ano desde da chegada do membro vip ( e já teve essa entrega do presente).
Sério ? Realmente achava que seria algo mais interessante, mas ta valendo mesmo assim -
Acho que há uns dois ou três meses eles deram 40 tickets de caixa grátis para os membros VIP do fórum, deve ser isso.
-
O que é membro vip do fórum?
-
O que é membro vip do fórum?
Ter um CP e SP especial por ser usuário do forum. mas tem que ter um numero x de postagens para receber. já sobre o tópico também achei que viria algo mais legal que os vales grátis shsunsus. agora só falta darem a tag colorida que até hj não deram. ;-; -
Ter um CP e SP especial por ser usuário do forum. mas tem que ter um numero x de postagens para receber. já sobre o tópico também achei que viria algo mais legal que os vales grátis shsunsus. agora só falta darem a tag colorida que até hj não deram. ;-;
ah entendi, obrigado ^^ -
Ter um CP e SP especial por ser usuário do forum. mas tem que ter um numero x de postagens para receber. já sobre o tópico também achei que viria algo mais legal que os vales grátis shsunsus. agora só falta darem a tag colorida que até hj não deram. ;-;
Exatamente isso!
Tbm estou na espera dessa tag.. -
Acho que há uns dois ou três meses eles deram 40 tickets de caixa grátis para os membros VIP do fórum, deve ser isso.
kkkkkk entao foi por isso que eu ganhei entao GG -
Eram tickets de caixas gratis, as inscrições já se deram por encerradas então não está mais valendo, mas em breve acho que teremos uma nova inscrição.
-
Ganhei um monte de cupons com esses tickets.