Problemas de texturas no jogo pós atualização de Abril!
Bom, mais uma vez o jogo com problemas e nada deles serem resolvidos. Já abri ticket e de nada adiantou, já fiz instalação limpa do jogo (dito pela MOD Thalia durante o evento com os mods), drivers atualizados, DirectX na ultima versão para meu SO (Windows 7) e adivinha? NADA ADIANTOU!!! Uso o mesmo computador para jogar desde sempre e nunca tive esse problema com o jogo, mas para nossa surpresa, o jogo teve um problema depois da atualização (kkkkkkkkk) e, como sempre, o suporte jogando a culpa para o usuário, dizendo que é nosso HARDWARE, igual fizeram quando tivemos aqueles grandes problemas com quedas de FPS (não que hoje em dia não tenhamos esses problemas, mas naquela vez foi MUITO pior), outro problema que eles jogam pra cima do usuário é o de PING, que sempre nos dizem que o problema é com nossa internet, sendo que em outros jogos temos o ping normal... Resumindo, fiz tudo que foi passado por eles e nada adiantou, o jeito é esperar a comunidade se manifestar em peso para que eles venham dar uma solução descente.
Comentários
-
nesse caso de textura pode ser sim seu hardware se for mt velho, tirando a parte de fps e ping que é obvio que vem do jogo e ta péssimo mas pra mim não há nenhuma textura bugada o que é estranho se fosse pela atualização....
-
Olá viNNihhBR
Antes de mais nada, é importante lembrar que a Z8 Games reafirmou o seu compromisso em realizar mudanças no servidor viabilizando a melhoria dos problemas com ping e FPS, porém esta pandemia que assola o nosso país dificulta e muito este trabalho. Esta afirmação pode ser vista nos comentários do CONEXÃO Z8 - MAIO 2020 ou no post da GM Athena, que você pode acessar clicando AQUI.
Quanto ao suporte,
Seria válido você abrir um novo ticket, detalhando as suas tentativas diversas de solução do problema, para que a equipe de GM'S busque uma alternativa diferente para te ajudar a resolver. É viável também você aguardar um MOD/GM lhe ajudar por aqui. -
Boa noite, viNNihhBR.
Poderia me informar se você possui placa de vídeo? Se sim, qual?
De qualquer maneira, peço, por gentileza, que preencha o formulário do tópico a seguir: Desde já, agradeço!