Live dos antigos Moderadores - Hoje 20h
Boa tarde a todos
Hoje de manhã rolou uma inusitada troca de experiências nostálgicas em um aplicativo de mensagens com (quase) todos os ex-moderadores e rolou a ideia de jogarmos umas partidas desse nosso amado jogo que muitos de nós não lembra nem a senha mais. Surgiu a ideia também de fazer uma transmissão desse pequeno evento.
Venho aqui para convidá-los a assistir no meu canal do Twitch a partir das 20h de hoje no https://www.twitch.tv/theithovsk
Por enquanto temos a presença confirmada:
Marcelo - ex [MOD]x19x
João - ex [MOD]joaovpaes
Hilas - ex [MOD]BlackShot
Eduardo - ex [MOD]Chaos
Mariana - ex [MOD]Maary | [MOD]Carol
André - ex [MOD]Jihatden
Tutty - ex [MOD]Tutty
Fabio - ex [MOD]Fabinho
Vinicius - ex [MOD]Toxintake
Irei atualizar caso mais alguem venha a participar
Estaremos online também no discord do CrossFire caso queiram vir conversar
Obs: não sei se está na área correta do fórum
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"179","width":"320","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Q61atYZ.gif"}[/IMG2]
Hoje de manhã rolou uma inusitada troca de experiências nostálgicas em um aplicativo de mensagens com (quase) todos os ex-moderadores e rolou a ideia de jogarmos umas partidas desse nosso amado jogo que muitos de nós não lembra nem a senha mais. Surgiu a ideia também de fazer uma transmissão desse pequeno evento.
Venho aqui para convidá-los a assistir no meu canal do Twitch a partir das 20h de hoje no https://www.twitch.tv/theithovsk
Marcelo - ex [MOD]x19x
João - ex [MOD]joaovpaes
Eduardo - ex [MOD]Chaos
André - ex [MOD]Jihatden
Tutty - ex [MOD]Tutty
Fabio - ex [MOD]Fabinho
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"179","width":"320","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Q61atYZ.gif"}[/IMG2]
Comentários
-
Aeooo, nunca esperei tanto por esse momento. Finalmente vou poder jogar com os velhotes das antigas.
Espero que minha internet de carvão (desde aquele tempo) ajude e eu não fique mais negativa do que o normal. HAHAHA -
Oi meus amores!
Meu PC está ruim então só poderei participar entrosando por voz mesmo.
Mas sinto saudades de todos, é muito triste ver como anda as coisas, olhar pra trás ver o que era, olhar para os planos que tínhamos para o
jogo e ver ele agora.
O importante é a amizade que fizemos levaremos para sempre.
um beijo na bunda do dolby, saudades dele.
Não sei mexer muito no discord, saudades TS! Se tiver algum erro de texto relevam estou usando o fórum pelo celular.
Amo vocês!
CF Muito além de um joguinho de computador. -
Pessoal saindo da tumba :rolleyes:
-
A idade média dessa jogatina será de 67 anos. Não esqueçam a dentadura... :cool:
-
Opa, legal em! No aguardo aqui!
-
A idade média dessa jogatina será de 67 anos. Não esqueçam a dentadura... :cool:
Continuo um bb. O tempo parece não ter me afetado muito, não é, [USER="145800"]Carol[/USER]? -
Considerando que idosos estão no grupo de risco, não deveríamos evitar aglomerações?Pessoal saindo da tumba :rolleyes:
Quem é vivo, sempre aparece! Não é mesmo? :cool:Oi meus amores!
Meu PC está ruim então só poderei participar entrosando por voz mesmo.
Vai mandar uma rima na hora? Haha
Vejo vocês lá! -
[QUOTE=[BlackShot];n1277086]
Continuo um bb. O tempo parece não ter me afetado muito, não é, [USER="145800"]Carol[/USER]?[/QUOTE]
Nem vem, última vez que vi sua foto, sua cara parecia um mosaico de igreja. :rolleyes: -
Boa tarde a todos
Marcelo - ex [MOD]x19x
João - ex [MOD]joaovpaes
Eduardo - ex [MOD]Chaos
André - ex [MOD]Jihatden
Tutty - ex [MOD]Tutty
Fabio - ex [MOD]Fabinho
Opa, bora jogar um pouquinho, né?
Confirmo minha presença!
Elias - Ex [MOD]Ceifa -
Então, a live flopou porque tivemos a infelicidade de escolher justo o dia da atualização e o [USER="17617270"][GM]Math[/USER] resolveu jogar com o povo, ou seja, ninguém deu bola pra gente... hahasuhasuhasusahasuhasu
Poh até tentei chamar o GM pra falar com a gente, mas fui ignorado com sucesso! hahahahahah
Mas amanhã a gente vai tentar de novo, reunir os véio do fórum, [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] dá uma força pros véio e tenta convencer um GM vir conosco! :rolleyes: -
bota o ripper nesse rolo que sobe pra 200é muito triste ver como anda as coisas, olhar pra trás ver o que era, olhar para os planos que tínhamos para o
jogo e ver ele agora.
.
voce sabe que se eu deixasse essa oportunidade passar, nao seria hbo na conta ne? :rolleyes: mas que eu avisei que ia ficar assim, eu aviseeeeeei! defende a z8 ai agora, velha :p:p:p -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sim, a área está errada. (: [/FONT]Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1277198][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sim, a área está errada. (: [/FONT]Tópico movido para a área correta!
Aviso - Organização de suas postagens
[/QUOTE]
Oxi mas o assunto é relacionado ao cf era para estar no quartel mesmo '-' ou na área de arte já que é video -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1277198]Sim, a área está errada. (: Tópico movido para a área correta!
Aviso - Organização de suas postagens
[/QUOTE]
Tecnicamente, baseando-se nas regras postadas em 2015 pelo CapViriato e endorsadas no seu próprio comentário, ambas as áreas estão próprias para o que foi postado:Quer postar algo relacionado a Cross Fire? Abra um tópico no QUARTEL.
Quer postar algo sobre um assunto qualquer? Abra um tópico em TÓPICO LIVRE.
O tópico é sobre uma live de CrossFire com ex-moderadores da comunidade do CrossFire que vão falar apenas sobre CrossFire. Por ser uma live, poderia encaixar-se na área Tópico Livre. Por todos esses assuntos envolverem o CrossFire, direta ou indiretamente, poderia encaixar-se na área Quartel. Havia mesmo necessidade de mover o tópico, Billy?
Parece-me que não.
(: -
[QUOTE=[BlackShot];n1277247]
Tecnicamente, e baseando-se nas regras postadas em 2015 pelo CapViriato, ambas as áreas estão próprias para o que foi postado:
O tópico é sobre uma live de CrossFire com ex-moderadores da comunidade do CrossFire que vão falar apenas sobre CrossFire. Por ser uma live, poderia encaixar-se na área Tópico Livre. Por todos esses assuntos envolverem o CrossFire, direta ou indiretamente, poderia encaixar-se na área Quartel. Havia mesmo necessidade de mover o tópico, Billy?
Parece-me que não.
(:[/QUOTE]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1NSH3mT.gif"}[/IMG2] -
[QUOTE=[BlackShot];n1277086]
Continuo um bb. O tempo parece não ter me afetado muito, não é, [USER="145800"]Carol[/USER]?[/QUOTE]
kkkkkk ' Nada a declarar, apenas sentir... -
bota o ripper nesse rolo que sobe pra 200
voce sabe que se eu deixasse essa oportunidade passar, nao seria hbo na conta ne? :rolleyes: mas que eu avisei que ia ficar assim, eu aviseeeeeei! defende a z8 ai agora, velha :p:p:p
Tu é um#@!$^₩¥€_+÷/mesmo, não me arrependo das vezes que defendi, pois valeu apena e se voltasse aquela época faria tudo igual. Problema é que perdeu -se o valor da mão de obra, não material mas sim pessoal, e com isso foi tudo ladeira abaixo, princípios, éticas, formas e pensar e agir. Não culpo a galera nova pois eles não vão entender o que era antes, mas sim a empresa divulgadores e a principal desenvolvedora.
são muitas coisas envolvidas nos quais essas duas juntas não possuem o menor interesse e importância para reerguer. É triste mas fazer o que, só nos resta guardar as amizades aqui feitas.
E.... vai tomar no suco de caju. Tiau -
[QUOTE=[BlackShot];n1277247]
Parece-me que não.
(:[/QUOTE]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Havia. (:
Bom jogo! [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1277310]
Havia. (:
Bom jogo!
[/QUOTE]
Fui obrigado a me intrometer por conta de uma resposta tão rasa e pobre de uma pessoa que diz ser moderador.
o BlackShot usou a regra do fórum como argumento, ou seja, usou a "lei" que aqui existe para se defender de uma atitude sua totalmente arbitrária, Billy.
E você, que deveria ter talvez reconhecido o erro, sendo humilde, até porque, errar faz parte. No entanto, com nenhuma argumentação decente em mente, resolveu agir de forma autoritária, e nem se dispôs a ser mente aberta.
Se são pessoas como você que hoje ocupam tal cargo, parabéns, estão fazendo um ótimo trabalho e representando bem o Crossfire, que já não é grande coisa mais! -
Fui obrigado a me intrometer por conta de uma resposta tão rasa e pobre de uma pessoa que diz ser moderador.
o BlackShot usou a regra do fórum como argumento, ou seja, usou a "lei" que aqui existe para se defender de uma atitude sua totalmente arbitrária, Billy.
E você, que deveria ter talvez reconhecido o erro, sendo humilde, até porque, errar faz parte. No entanto, com nenhuma argumentação decente em mente, resolveu agir de forma autoritária, e nem se dispôs a ser mente aberta.
Se são pessoas como você que hoje ocupam tal cargo, parabéns, estão fazendo um ótimo trabalho e representando bem o Crossfire, que já não é grande coisa mais!
Ainda bem que fomos moradores na época de ouro do jogo, onde éramos cobrados para termos uma boa leitura e interpretação de texto para evitar equívocos para não comprometer tanto a administração do jogo quanto a alegria e respeito pela comunidade do CrossFire AL.
Nossa intenção com essa live foi sentir a nostalgia em reunir moderadores de 7-8 anos atrás com intuito de trazer entretenimento e diversão à comunidade, principalmente aos jogadores mais antigos que sentem falta disso, pois já jogaram em momentos melhores.
Vejo, também, que houve um detalhe não respeitado pelo moderador [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER], a descrição do quartel é "local perfeito para a discussão e bate-papo sobre o jogo". Logo, uma live sobre o jogo com ex-moderadores do jogo trata de assunto sobre o jogo. No entanto, parece-me que admitir o equívoco fere sua vaidade e orgulho de carregar uma tag [MOD], que é uma pena. -
Chamem o Fred SismoS também.
-
Media de idade 89 anos!!!
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1277310]
Havia. (:
Bom jogo!
[/QUOTE]
Lembro que na época que eu era MOD, os superiores falavam que mesmo se a gente tivesse errado, tínhamos que falar que estávamos certo.
Se for esse o caso, até te entendo.
Ou não... -
Eu me considerava um moderador antigo, mas depois de ver essa lista percebi que nem saí das fraldas ainda hahahaha
A live já rolou ou ainda vai acontecer? Gostaria muito de assistir -
Então, eu não pretendo estender tanto a questão e resolvê-la da melhor forma possível.
Quanto à área, há em sua descrição a seguinte mensagem: "QG CROSSFIRE: local perfeito para a discussão e bate-papo sobre o jogo". Entendemos, nós, moderadores, atualmente, além da descrição dar margem a isso, não sendo problema de interpretação, como citado por um dos membros envolvidos, que a a citada área é correta para assuntos relacionados sobre e somente o jogo e o que o envolve, tais como: fórum e site. Nessa linha de pensamento, embora uma transmissão ao vivo (livestream) esteja relacionada com o jogo, o assunto precípuo do tópico não é o jogo, mas como o próprio título do tópico menciona: "live dos antigos moderadores[...]", não é assunto SOBRE o jogo em si, motivo pelo qual o tópico, no entendimento do moderador acima entendeu por bem mover o tópico da autoria do membro.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"182","width":"242","src":"https:\/\/imgur.com\/CutWmV0.png"}[/IMG2]
Imgur
Quanto ao conteúdo do tópico, como comentei no tópico acima, embora a transmissão ao vivo (livestream) esteja relacionada com o jogo, o assunto precípuo do tópico é diverso, o qual seja uma live dos antigos moderadores, linha de pensamento, acredito eu, utilizada pelo moderador que moveu o tópico.
No que tange as postagens realizadas no tópico, pude notar que houve desvio do assunto precípuo, fazendo com que este se perdesse, além de notar comportamentos infelizes, na tentativa de polemizar um assunto que poderia ter sido resolvido, sem dúvida, em particular e/ou mensagens privadas. Destarte, em meu entendimento, há, assim, uma quebra de regras do fórum, como ditas e citadas com tanto vigor anteriormente, além de compará-lo como uma lei, o que de certa forma está certo, principalmente quanto à sua aplicação no âmbito do fórum.
Seguindo a linha de raciocínio, estarei movendo as regras quebradas neste tópico:- Não adicione links de outros websites como failblog.org/entre outros.
- Não crie tópicos sobre a conduta de um moderador. Informe a nossa equipe de GMs usando mensagens privadas ou em nossa página de suporte.
- Incitação e/ou apologia ao distúrbio da ordem do fórum. Arruaça, manifestações, intrigas, discussões e confusões no fórum se encaixam nela. Casos onde um usuário tenha o objetivo de causar confusões em demais membros e/ou atrapalhar a ordem entre membros do fórum e dos clãs.
- Não use o fórum para se comunicar exclusivamente com outros membros. Use ferramenta Mensagem Particular para isto.
- Não poste ou crie tópicos para reclamar de um usuário, entre em contato com a moderação do fórum que irá tomar providências cabíveis.
- Não poste desviando do assunto principal do tópico.
Pela quebra das regras acima mencionadas e explicadas, pelo assunto precípuo do tópico (live dos antigos moderadores) ter sido encerrada em decorrência do fim da transmissão ao vivo, não vejo sentido em mantê-lo aberto, uma vez que também alimentaria o free post.
Fique à vontade para me mandar mensagem para solucionar dúvidas referentes à postagem, preferencialmente no Discord (Dolby#5168).
Desta forma, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.