Campeonato
Eu assim, queria de só impor minha opinião frente ao jogo. Porém serei rotulado! Então, como vocês propõe um campeonato se não conseguem manter a estabilidade de um jogo? Sinto pena, tanto do Paldino quanto do V1NNI, que tem que se virar para tentar fazer algo para manter a STREAM em pé. Bom sou fã desse jogo, mas estamos largados á traças.
Comentários
-
O CrossFire Brasil tem duas organizações campeãs mundiais em 2018 e 2019. Durante as transmissões da CFEL vimos jogadores de fora do Brasil acompanhando o nosso jogo. Mas um jogo com muitos problemas como o ping alto, as quedas de FPS entre tantos outros, mas mesmo assim vocês deixam o campeonato ocorrer com o jogo ruim e se os players resolverem não jogarem eles podem ser punidos... Não acham isso errado? É a profissão dos caras...
Valorizem o nosso jogo. Somos os melhores do mundo, valorizem!! -
Te fala crossfire já acabou, está apenas respirando por aparelhos é questão de tempo até aqui fechar como vem acontecendo em alguns servidores, semana que vem chega ao Brasil o beta de um novo fps que já está em beta em alguns países e está bombando, estou jogando o beta do NA e fazia muito tempo que não me divertia e sentia vontade de jogar competitivamente em um fps e ele roda em computadores fracos, creio que quando este jogo lançar oficial por ser o tiro de misericórdia no crossfire, acho que todos já sabem que jogo estou falando, porque está todo mundo falando desse game
-
A cara!! Eu sei qual jogo estás falando, mas mesmo assim CF é parte da minha infância. É triste ver um jogo assim!!
-
A cara!! Eu sei qual jogo estás falando, mas mesmo assim CF é parte da minha infância. É triste ver um jogo assim!!
Sei como é, o crossfire também fez parte da minha vida foram 8 anos dedicados ao crossfire jogo desde o lançamento e realmente é triste ver o jogo assim, mas sem investimento o resultado infelizmente é a falência, se o crossfire tivesse uma administração melhor creio que poderia ser um CS da vida que está a mais de 20 anos no mercado, mas é muito pouco caso que fazem com o jogo não movem um dedo pra melhorar, as soluções deles para o jogo é lançar vips isso não falta. -
O mais interessante da live de ontem foi o jogador da INTZ chamando a atenção da Z8 ao vivo. O jogo está numa situação tão deplorável que um jogador profissional precisou de fazer isso, já que os inúmeros pedidos da comunidade, seja pelo fórum ou pelas redes sociais, não são atendidos.
Mas o pior é que chegamos a seguinte conclusão: ELES NÃO SE IMPORTAM !! E isso porque nesta madrugada tivemos uma nova atualização em que além dos mesmos problemas continuarem, novos erros apareceram !!! É o padrão de qualidade da Z8 Games, senhoras e senhores. -
O mais interessante da live de ontem foi o jogador da INTZ chamando a atenção da Z8 ao vivo. O jogo está numa situação tão deplorável que um jogador profissional precisou de fazer isso, já que os inúmeros pedidos da comunidade, seja pelo fórum ou pelas redes sociais, não são atendidos.
Mas o pior é que chegamos a seguinte conclusão: ELES NÃO SE IMPORTAM !! E isso porque nesta madrugada tivemos uma nova atualização em que além dos mesmos problemas continuarem, novos erros apareceram !!! É o padrão de qualidade da Z8 Games, senhoras e senhores.
Concordo com tudo que disse, o jogo ta largado e nada é feito, a resposta é sempre a mesma "Não depende só da dente" ou "Sua sugestão é inviável" nunca é feito nada e na visão deles os jogadores nunca tem a razão, depois dessa att o jogo não para de fechar sozinho, e a resposta da equipe é que nossos drive ta desatualizado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
O que eu realmente acho é que a z8 brasil não pode fazer absolutamente nada. Só distribuir as atualizações vindos do CF China. Eles não devem ter tanta liberadade pra fazer algumas alterações no jogo (Posso estar equivocado). Sendo assim ja sabemos o final. O jeito é esperar o CFHD, que no meu ver pode dar uma salvada no CF, e pra quem curte gastar rios de ZP, pare e reflita se realmente vale a pena ainda investir.