mais um dia sem jogar rankeada
mais um dia sala toda legada, mais um dia sem ganhar postos, essa temporada de hankeada será uma maravilha.O problema é que tem gente que gasta dinheiro com um jogo que não está nem ae pra gente, digo isso e afirmo pois problema de ping alto na sala inteira já não era pra estar acontecendo faz tempo.
Comentários
-
Boa noite, WANDERNFS.
É, infelizmente após a manutenção o jogo veio a ficar um pouco lagado, problema repassado para os superiores.
Peço que, por gentileza, caso o problema veio a ocorrer após a manutenção, que preencha o formulário do tópico a seguir:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/1277034-bugs-erros-problemas-achados-enfrentados-na-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-maio-2020
Abraços! -
pocha amigo mai não é só comigo não, todas as sala geral está com ping alto e sala legada, só marcar qualquer horario me adicionar em amigos e jogar uma partida em dupla comigo pra vc ver, o ping mais baixo da sala é 50, e nem adianta se só um tiver legado com ping acima de 500 ele vai matar geral , pois onde a gente atira ele já não esta lá faz tempo.Tá complicado jogar rankeada. e pra mim que só jogo uma partida por dia pra upar não dá, rankeada não dá pra ir na sorte não.