Sugestões para melhorar no JOGO.
O que vocês acham dessas ideias família !
- Queda de FPS (Lançar semanalmente um patch para otimizar o jogo).
- PING (Resolver isso urgentemente porque não é nossa internet e sim o jogo de vocês).
- Criar um canal só para WOGL (Sim, usar um sistema para usar. em salas nesse canal só armas padrões de campeonato).
-Colocar nos mapas de mutante ou em todos, danos se ficar ausente no máximo 5min).
- Melhorar o mercado paralelo (não colocar armas raras, mas armas melhorzinhas que existe no jogo, porque tá deixando o jogo chato).
- Atualizar sempre o Mercado de GP com armas de verdades não aquelas coisas feias.
- Remover as vips que ninguém mais compra.
- Ajeitar esse Delay imenso que tá na trocação de tiro.
- Colocar o sistema de trocar de armas com outra pessoa pelo baú.
Gostaria da opinião de vocês, o que acham? comente ai abaixo.
- PING (Resolver isso urgentemente porque não é nossa internet e sim o jogo de vocês).
- Criar um canal só para WOGL (Sim, usar um sistema para usar. em salas nesse canal só armas padrões de campeonato).
-Colocar nos mapas de mutante ou em todos, danos se ficar ausente no máximo 5min).
- Melhorar o mercado paralelo (não colocar armas raras, mas armas melhorzinhas que existe no jogo, porque tá deixando o jogo chato).
- Atualizar sempre o Mercado de GP com armas de verdades não aquelas coisas feias.
- Remover as vips que ninguém mais compra.
- Colocar o sistema de trocar de armas com outra pessoa pelo baú.
Gostaria da opinião de vocês, o que acham? comente ai abaixo.
:cool: VAMOS INTERAGIR
Comentários
-
seria legal nois poder negociar nossas armas com outras pessoas ^^ com custo de 1k de zp acho justo
-
isaacgarota1 escreveu: »seria legal nois poder negociar nossas armas com outras pessoas ^^ com custo de 1k de zp acho justo
Seria top mesmo man -
Obrigado por ter republicado aqui o que eu postei no Facebook do Game, vamos fazer eles nos ouvir.
-
Uma empresa que se importe já seria o começo.
-
Pra começar: uma empresa que se importe, pq a situação do jogo está lamentável.
obs: não adianta apagar -
o jogo nao vai melhorar porque alem de nao ter gente disposta a ouvir e correr atras da mudança, deixam o canal de comunicação com a empresa na responsabilidade de quem apaga criticas para "mascarar" o problema.
varrer a sujeira pra baixo do tapete nao vai mudar nada. Banir quem reclama, muito menos. -
Obrigado por ter republicado aqui o que eu postei no Facebook do Game, vamos fazer eles nos ouvir.
Foi mal , eu perdi seu nome do facebook por isso não coloquei os créditos -
o jogo nao vai melhorar porque alem de nao ter gente disposta a ouvir e correr atras da mudança, deixam o canal de comunicação com a empresa na responsabilidade de quem apaga criticas para "mascarar" o problema.
varrer a sujeira pra baixo do tapete nao vai mudar nada. Banir quem reclama, muito menos.
Infelizmente. queria muuito que a empresa tivesse responsabilidade com o jogo -
[QUOTE=[SC]Vicktooria;n1277568]Pra começar: uma empresa que se importe, pq a situação do jogo está lamentável.
obs: não adianta apagar [/QUOTE]
Concordo com você, deveriam cuidar mais do game. -
Se eles não tomarem uma atitude logo, o jogo vai afundar ainda mais, tem jogo leve de FPS vindo ai, e vão perder uma porcentagem ainda maior de players, a desculpa que a pandemia atrapalha eles de trabalharem não cola mais, até porque MNs de ZP e VIP novas vieram ao jogo neste tempo. Falar com a comunidade é algo que está a desejar já faz um bom tempo, quando a concorrência lançar o jogo, já vai ser tarde demais pra recuperar a confiança da comunidade de CF.
-
O que vocês acham dessas ideias família !
[/B][/U][/CENTER]
Sobre o canal pra WOGL, seria interessante a adição de uma opção de banimento de qualquer outra arma/item/personagem que não se encaixe nesses requisitos na hora da criação das salas.
Acho eu (posso estar errado) que o problema de FPS é por conta de MUITAS armas terem diversos efeitos, o que pesa no jogo. Talvez uma opção de desativar completamente esses efeitos, ajudaria bastante.
O delay na trocação é um problema sério, inúmeras vezes já morri mesmo estando atrás da parede, em partidas competitivas isso prejudica demais.