Textura das armas brancas e tela no modo rankeado MZ toda branca
o titulo por si só ja diz tudo, eu ja atualizei tudo que tinha q atualizar e continua a mesma coisa.
ps: ja segui o guia de textura e nada resolvido, as armas estão brancas desde a atualização do modo ovelha.
ps: ja segui o guia de textura e nada resolvido, as armas estão brancas desde a atualização do modo ovelha.
Comentários
-
aDeadknight escreveu: »o titulo por si só ja diz tudo, eu ja atualizei tudo que tinha q atualizar e continua a mesma coisa.
o meu tbm esta assim -
tambem estou com a tela toda branca nesse novo mapa desanima isso namoral ate meu irmao esta com esse poblema no pc dele tbm
-
Mesma coisa aqui. e por causa disso perderei o evento desse modo :'/
-
Por gentileza, peço que atualizem os drivers com este programa: Caso mesmo após realizarem a atualização com este programa, o problema ainda persistir, por gentileza enviem um ticket no Suporte ao Jogador, relatem o problema e também o que já foi feito para tentar soluciona-lo. Assim a equipe poderá coletar os devidos dados afim de corrigir este problema.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1277489]Por gentileza, peço que atualizem os drivers com este programa: Caso mesmo após realizarem a atualização com este programa, o problema ainda persistir, por gentileza enviem um ticket no Suporte ao Jogador, relatem o problema e também o que já foi feito para tentar soluciona-lo. Assim a equipe poderá coletar os devidos dados afim de corrigir este problema.[/QUOTE]
Não era melhor criar um tópico no forum e perguntar para o pessoal que esta sofrendo com esse bug ai? do que esperar tickets. já que eu acho que isso ai é algo especifico do pc do jogador já que uma parte sofre do problema e outros não. -
Não era melhor criar um tópico no forum e perguntar para o pessoal que esta sofrendo com esse bug ai? do que esperar tickets. já que eu acho que isso ai é algo especifico do pc do jogador já que uma parte sofre do problema e outros não.
Mais cedo questionei a equipe técnica a possibilidade de abrir um tópico afim de coletar informações da maquina dos jogadores com esse problema, ou se seria melhor orienta-los a enviarem tickets para que essa coleta seja feita, uma vez que poderia ser mais profunda e eficiente.
De qualquer estamos aguardando a resposta. Agradeço sua sugestão.