Resolução bloqueada / Configuração que não salva / FullSize que não funciona
Prezados, bom dia
Venho através deste tópico busca uma ajuda para o meu problema, já tem 4 dias que estou com esse erro nas configurações do CrossFire, já tentei de tudo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/pNMlDi9.png"}[/IMG2]
Atualizei os drives da placa de vídeo;
Mudei as resoluções pras liberadas nas configurações e nada;
Reinstalei o Crossfire 3x;
Tentei reparar a ultima atualização, mas continua o erro
Tirei todos as permissões do windows pra mexer em pasta privada;
Desativei o anti-virus ao instalar;
Fiz de tudo um pouco, mas o problema persiste, a resolução está bloqueada, apenas duas estão aparecendo, o som ao ser desabilitado, quando fecha a janela de config, ele volta.
As configurações não salvam, toda vez que você muda e fecha a janela de config elas voltam pro padrão. E o modo Fullsize não funciona.
Por favor, se possível, me ajudem.
Atenciosamente[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/ibb.co\/8m3dg6g"}[/IMG2]
Venho através deste tópico busca uma ajuda para o meu problema, já tem 4 dias que estou com esse erro nas configurações do CrossFire, já tentei de tudo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/pNMlDi9.png"}[/IMG2]
Atualizei os drives da placa de vídeo;
Mudei as resoluções pras liberadas nas configurações e nada;
Reinstalei o Crossfire 3x;
Tentei reparar a ultima atualização, mas continua o erro
Tirei todos as permissões do windows pra mexer em pasta privada;
Desativei o anti-virus ao instalar;
Fiz de tudo um pouco, mas o problema persiste, a resolução está bloqueada, apenas duas estão aparecendo, o som ao ser desabilitado, quando fecha a janela de config, ele volta.
As configurações não salvam, toda vez que você muda e fecha a janela de config elas voltam pro padrão. E o modo Fullsize não funciona.
Por favor, se possível, me ajudem.
Atenciosamente[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/ibb.co\/8m3dg6g"}[/IMG2]
Comentários
-
Eu já tive o mesmo problema de não salvar as configurações, fui orientado a seguir esses passos, e comigo funcionou;
- Entre na sua pasta "Documentos";
- Localize e abra a pasta "Cross Fire"
- Salve os replays e prints que julgar importantes em outro local;
- Exclua todo o conteúdo desta pasta.
-
Eu já tive o mesmo problema de não salvar as configurações, fui orientado a seguir esses passos, e comigo funcionou;
- Entre na sua pasta "Documentos";
- Localize e abra a pasta "Cross Fire"
- Salve os replays e prints que julgar importantes em outro local;
- Exclua todo o conteúdo desta pasta.
Prezado, boa tarde
Já fiz esse procedimento, porém, nada de dar jeito.
Att -
Olá EduardoLz boa tarde,
Hoje cedo estava te auxiliando pelo Discord e vi que já fez várias coisas que não funcionaram conforme disse no tópico além de outras coisas que recomendei e essa do aeiwmier .
Se possível edite sua postagem informando que utiliza o windows 10; vou ajustar sua imagem de erro para que seja mais fácil de visualização.
Como informou que enviou um ticket peço que aguarde a resposta da equipe e também fique atento no seu tópico para outras recomendações que possam surgir! -
Olá! Como vão?
EduardoLz, primeiramente você deve verificar QUAL É O TAMANHO/RESOLUÇÃO do seu monitor/tela.
Para isso:- Para abrir Resolução de Tela, clique no botão Iniciar , clique em Painel de Controle e, em Aparência e Personalização, clique em Ajustar a resolução da tela.
- Clique na lista suspensa ao lado de Resolução. Verifique a resolução marcada (recomendado). Essa é a resolução nativa do monitor; é a resolução mais alta que seu monitor permite.
Se por acaso antes, de alguma forma havia como usa-las, ou era porque você utilizava um monitor diferente (tamanho diferente) ou então o driver em questão estava corrompido.
Não há como utilizar uma resolução que seu monitor não permite, por isso essas opções estão "apagadas" e não há como seleciona-las.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Next;n1277485]Olá! Como vão?
EduardoLz, primeiramente você deve verificar QUAL É O TAMANHO/RESOLUÇÃO do seu monitor/tela.
Para isso:- Para abrir Resolução de Tela, clique no botão Iniciar , clique em Painel de Controle e, em Aparência e Personalização, clique em Ajustar a resolução da tela.
- Clique na lista suspensa ao lado de Resolução. Verifique a resolução marcada (recomendado). Essa é a resolução nativa do monitor; é a resolução mais alta que seu monitor permite.
Se por acaso antes, de alguma forma havia como usa-las, ou era porque você utilizava um monitor diferente (tamanho diferente) ou então o driver em questão estava corrompido.
Não há como utilizar uma resolução que seu monitor não permite, por isso essas opções estão "apagadas" e não há como seleciona-las.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Prezado, bom dia
Minha resolução em todos os meus jogos é 1366x768, isso vale também pro CrossFire, mas o problema não é somente a resolução, é o erro ou bug do CrossFire na hora de salvar as configurações. Ou seja, não funciona a alteração de resolução, como também não salva nenhum tipo de configuração editada. Aguardo suporte.
Atenciosamente -
[QUOTE=[MOD]Next;n1277485]Olá! Como vão?
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Segue abaixo a imagem de todas as resoluções suportadas pelo meu monitor.
https://ibb.co/Jv9V3Gj
Como podem ver, ele suporta ambas as liberadas pelo CrossFire como na primeira imagem na postagem, como outras que estão bloqueadas.
Aguardo Suporte.
Atenciosamente. -
Segue abaixo a imagem de todas as resoluções suportadas pelo meu monitor.
https://ibb.co/Jv9V3Gj
Como podem ver, ele suporta ambas as liberadas pelo CrossFire como na primeira imagem na postagem, como outras que estão bloqueadas.
Aguardo Suporte.
Atenciosamente.
Neste caso, a possível solução seria a orientada pelo membro aeiwmier logo acima.
Como não funcionou, peço que por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador relatando o problema, tendo em vista que trata-se de um erro "particular", ou seja, não há relatos de outros jogadores sofrendo deste, assim a equipe técnica poderá coletar as devidas informações de sua maquina a fim de solucionar o prolema.
Caso já tenha feito, basta aguardar a resposta a seu ticket.