Troca de Nome - Caracteres Especiais - 29 de Abril a 04 de Maio
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200417_cfbr_ign_event_forum.jpg"}[/IMG2]
V&m de tr{}ca de n{}m& c{}m {}s cãrãctere$ e$pec!a!$
-
-
-
-
-
-
Página Troca de Nome
V&m de tr{}ca de n{}m& c{}m {}s cãrãctere$ e$pec!a!$
-
-
Para mais detalhes e trocar seu nome, acesse a página especial do evento:
-
-
-
-
Página Troca de Nome
Comentários
-
Muito caro vale a pena não
-
já garanti o meu
-
já vou comprar o meu
-
Ótimo ter esse evento de volta, pessoal tava pedindo bastante por ele!
-
Por 10k de Zp? Kkkkkkkkk é brincadeira né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
ja vou mudar o meeu u.u
-
No conexao z8 cs mostram q é de graça. Agora fala q é 10.000 de zp ?
vcs tem problemas ? -
Antes eu tinha mas mudei e tirei, saudades de ter o "?" no final do nick kslsksksk
-
O meu já tem esses caracteres mas vale muito apena compra.
-
Muitos vinham perguntando sobre essa oportunidade... aí está! Aproveitem!
-
Infelizmente a Z8 nos quebrou, botando 10k pra mudar é sacanagem, mais né, pra quem quiser, boa sorte, fica massa de mais os nicks
-
Infelizmente a Z8 nos quebrou, botando 10k pra mudar é sacanagem, mais né, pra quem quiser, boa sorte, fica massa de mais os nicks
Eu não vejo como um valor absurdo, principalmente da possibilidade de caracteres especiais.
Há ainda possibilidade de trocar o apelido sem os referidos caracteres, vai do gosto de cada um. -
Muitos jogadores pediram a volta deste evento, aproveitem!
-
Estou tentando mudar o nome mas da nome RESTRITO, alguem por favor me ajudar? simplesmente nao consigo por os caracteres no nome
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1277506]
Eu não vejo como um valor absurdo, principalmente da possibilidade de caracteres especiais.
Há ainda possibilidade de trocar o apelido sem os referidos caracteres, vai do gosto de cada um.[/QUOTE]
Opinião de cada um né, realmente não é um grande valor, mais pra trocar de nick acho que é sim e ao meu ver não achei correto, quase o dobro do valor dentro do jogo, mais compra quem quer. -
Ótimo evento, não vou trocar de nome dessa vez, troquei no evento anterior.
-
Galera estava ansiosa por esse evento.
-
O evento mais FRACO que eu já vi aqui, 10k de ZP por essa baixíssima variação de caracteres especiais? Se tivesse mais esses daqui: + # | = @ %, aí sim poderia valor um pouquinho mais a pena.
-
Muito caro e não vale a pena, e outra tiraram todos os caracteres pra quando se cria um clã, ai tu quer renomear o nome do clã gasta 9K De zp caro abessa pra não poder da nem um Espaço ? em que mundo tá vocês ? jogo tá ficando sem graça, não pode nem por um traço no clã e quer vir com esses eventos ai de nome, 10 k surreal isso.
-
Na época que era normal ter este tipo de símbolo já era pago, achei que quebrou o pessoal que não muda de nick desde o antigo sistema pra manter um nick mais "exclusivo", isso sim -
Esse evento eu posso trocar o nick do meu char e fica pra sempre ou fica até o fim do evento? Um exemplo hipotetico, o nome do meu char é "Joao" e quero mudar para "Carlos". Essa mudança fica pra sempre ou até o final do Evento?
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ainda bem que voltou, vou trocar o meu[/FONT]
-
Na época que era normal ter este tipo de símbolo já era pago, achei que quebrou o pessoal que não muda de nick desde o antigo sistema pra manter um nick mais "exclusivo", isso sim
Sim, quando você for comprar para mudar de nickname você fica com o nome permanente, caso você compre alterador de nickname dentro do jogo, você não poderá mais colocar-los as caracteres especiais. Lembrando que essa troca de nomes com caracteres especiais é valido até ao dia 04/05/22. -
Alguem tem o link do site pra mudar o Nickname no jogo pra por caracteristicas especiais ?
-
Acho desnecessário esses caracteres pro nick name, seria melhor se fosse pro clã, os clã das antigas era mais top, hoje em dia não da pra enfeitar o nome do clã =/
-
felipesdksk escreveu: »Alguem tem o link do site pra mudar o Nickname no jogo pra por caracteristicas especiais ?
Aqui: http://br.crossfire.z8games.com/event/trocadenome -
Muitos pediam o retorno dessa mudança. Será ótimo para os que querem o tão sonhado ponto de interrogação no nickname!
-
Seria bom prolongar o evento para a terça-feira, para possibilitar de quem colocou zp na sexta-feira ( que foi feriado) poder participar tb!
-
O evento terminou, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.