Rank de MZ: Melhor arma
Qual tá sendo a melhor arma pra joga essa Rank de MZ ?
Comentários
-
M4A1-Laser Ouro pros 2 mapas.
-
Por enquanto eu to usando a M4 Laser Prata, ela tá sendo ótima pra mim, dá muito dano.
-
m4 lazer pena que só tenho ela normal ;c
-
A m4 laser.
-
M4 laser quanto mais melhorada melhor, preta<prata<ouro
-
Qual tá sendo a melhor arma pra joga essa Rank de MZ ?
a GG só perde pra M4 no primeiro boss da Fortaleza tita pois exige muita movimentação. desta forma 50 balas+correr fica facil.
de resto eu prefiro a GG, sao 220 balas até recarregar ou seja+ 4 vezes mais balas que a M4 ouro sem tempo de recarga e ainda tem o especial que sao + 220 balas com poder aumentado.
a M4 tem o especial melhor pois tira em media 15 a 20 de dano a+. mas se voce pegar uma GG e descarregar o pente + especial, no total é MUITO mais dano que uma M4, pode testar -
tudo que é Modo Zumbi eu só vejo a M4A1 S Laser ser a melhor e principalmente porque a AK - 47 Buster perdeu o dano.
-
É a M4 ouro. As outras estão desvalorizadas e com muito pouco dano.
-
dica pra ganhar essa m4 laser eu pegei 3 peças dela nessa rank mz, antes de vim isso n tinha ganho arma nenhum dessas de upar com joia, qeria conseguir abrir aqela cx dos estagios q tem la mas n entendi como funciona tem q jogar 10 estagios ou liberar o estagio 10 de kda mapa?
-
M4 Laser. Quanto mais upada melhor. Em semanas que estiver com o obstaculo "Ataque" 1 AK Buster Ouro no time é imprescindível se for um estagio alto.dica pra ganhar essa m4 laser eu pegei 3 peças dela nessa rank mz, antes de vim isso n tinha ganho arma nenhum dessas de upar com joia, qeria conseguir abrir aqela cx dos estagios q tem la mas n entendi como funciona tem q jogar 10 estagios ou liberar o estagio 10 de kda mapa?
Dessas armas de upar com joia a mais fácil de ganhar é a AK Buster do Cratera 2.
a GG só perde pra M4 no primeiro boss da Fortaleza tita pois exige muita movimentação. desta forma 50 balas+correr fica facil.
de resto eu prefiro a GG, sao 220 balas até recarregar ou seja+ 4 vezes mais balas que a M4 ouro sem tempo de recarga e ainda tem o especial que sao + 220 balas com poder aumentado.
a M4 tem o especial melhor pois tira em media 15 a 20 de dano a+. mas se voce pegar uma GG e descarregar o pente + especial, no total é MUITO mais dano que uma M4, pode testar
O DPS da M4 Laser Ouro no longo prazo é maior porque até você atirar todas as balas da GG e mais as do especial outra pessoa com M4 já está quase ou no segundo laser. -
Chega a ser covardia M4 Laser perto das outras armas de zumbi, acho que poderiam melhorar o dano da AA12 destruidora nesse modo....
-
PenteSecBR escreveu: »M4 Laser. Quanto mais upada melhor. Em semanas que estiver com o obstaculo "Ataque" 1 AK Buster Ouro no time é imprescindível se for um estagio alto.Sim, as recompensas da fase são por ganhar o estágio que diz lá (5, 10, 15, 20, 25 e 30). Não é quantidade de vezes.
Dessas armas de upar com joia a mais fácil de ganhar é a AK Buster do Cratera 2.
Eu discordo. Tenta jogar o ultimo chefe no Fortaleza Titã/Ferro Velho de GG pra você ver, não dá pra pular atirando com ela.
O DPS da M4 Laser Ouro no longo prazo é maior porque até você atirar todas as balas da GG e mais as do especial outra pessoa com M4 já está quase ou no segundo laser.
discorda por que nao sabe jogar, assim como os outros que insistem em achar M4 melhor, minha pontuação jogando de GG fica de 150 a 200k a+ que M4..
outra coisa, voce ja testou ? M4 soltando 2 pentes e 2 laser nao tem o dano da GG soltando 1 pente e 1 laser, testa la... o laser tira + dano sim, porem é pouco, no final a GG tirou mais -
discorda por que nao sabe jogar, assim como os outros que insistem em achar M4 melhor, minha pontuação jogando de GG fica de 150 a 200k a+ que M4..
outra coisa, voce ja testou ? M4 soltando 2 pentes e 2 laser nao tem o dano da GG soltando 1 pente e 1 laser, testa la... o laser tira + dano sim, porem é pouco, no final a GG tirou mais