Enviar relatório de Erro
venho informar que o jogo está com um erro antigo de volta, o "Enviar relatório de Erro" e está acontecendo toda hora, seja nas partidas ou no lobby. Tá um saco isso, nem jogar posso -'
Comentários
-
Estou com o mesmo erro, espero que arrumem logo.
-
Eu não tomei nenhum tipo de erro depois da atualização, verifique se seus Drivers de Vídeo estão atualizados, tem um guia sobre esse assunto que pode te ajudar melhor; Informe resultados.
-
Meus Drivers estão todos "ok"! E outra, como se já não bastasse o jogo está fechando sozinho
-
MrBlueeee03 escreveu: »Meus Drivers estão todos "ok"! E outra, como se já não bastasse o jogo está fechando sozinho
Aparece alguma mensagem de erro? ( Se sim poderia postar ou mandar um print do erro, caso não souber postar imagem no fórum, esse Guia te ajudará a postar a imagem) A tela fica preta e o jogo fecha? ou simplesmente ele abre e fecha? -
Após atualização, todo e qualquer server em que entro tomo este tipo de erro (Enviar Relatório), e o jogo se fecha sozinho. Com isso não consigo fazer o evento do modo faca e muito menos jogar o jogo, espero que se resolva.
-
Razor22246 escreveu: »Após atualização, todo e qualquer server em que entro tomo este tipo de erro (Enviar Relatório), e o jogo se fecha sozinho. Com isso não consigo fazer o evento do modo faca e muito menos jogar o jogo, espero que se resolva.
eai mano eles deram retorno ou vc conseguiu resolver, pq estou com mesmo problema -
-
Esse erro aparece agora até na hora de criar sala, ou ir pro lobby. Olha cada vez pior em... E é geral com esse problema.
-
boa Noite!!!
também estou com o mesmo erro. -
A equipe técnica está ciente e investigando este problema que muitos jogadores vem sofrendo.
Por gentileza, peço que experimentem atualizar os drivers com o programa Driver Easy: Se mesmo após realizarem a atualização com este programa, o problema ainda persistir, por gentileza enviem um ticket no Suporte ao Jogador, relatem o problema com máximo de detalhes e também o que já foi feito para tentar soluciona-lo. Assim a equipe poderá coletar os devidos dados afim de corrigir este erro. -
estou com bugs de armas brancas e o novo modo zumbi ranqueada toda branca também...