Recrutando Jogadores MZ Rankd
Recrutando Jogadores MZ Rankd, estou formando time para ir rankd mz jogadores bons que tenhar m4 lazer e que saiba jogar o novo modo,nick meu mostrar ai
Comentários
-
"Yuuichirou Hyakuya (" Yuuichirou.H ", sem Aspas) , se apresentando! Elite 4 e Estágio 9 & 11 nos mapas, respectivamente."
M4A1-S Laser Prata (Até agora);
AK-47 Buster Platina (Até agora);
SR-25 Fusão Escaldante (Da Lojinha de MP);
P90 Akimbo (Dropada na Ranked);
E posso montar outras armas de acordo com a necessidade.
Posso usar Discord e TS3 caso cobrem (e é melhor, inclusive).
A Contagem de ConclusõesAbatidos minha no total passa de 500, se não me engano. -
"Yuuichirou Hyakuya (" Yuuichirou.H ", sem Aspas) , se apresentando! Elite 4 e Estágio 9 & 11 nos mapas, respectivamente."
M4A1-S Laser Prata (Até agora);
AK-47 Buster Platina (Até agora);
SR-25 Fusão Escaldante (Da Lojinha de MP);
P90 Akimbo (Dropada na Ranked);
E posso montar outras armas de acordo com a necessidade.
Posso usar Discord e TS3 caso cobrem (e é melhor, inclusive).
A Contagem de ConclusõesAbatidos minha no total passa de 500, se não me engano.
add la [Rainha]APLN eu tb tenho varias armas mz mais uso m4 lazer ****, tenho 4 ak buster 3 n4 lazer, p90 zumbi raivoso perma.e as outras por dia pra fazer com mais de 300 peças -
Ainda tô aprendendo a jogar nesse modo. Se quiser me adicionar e fazer o teste, meu nick é Cody.
-
Nick: .KiNG Elite 6, estágio 11 e 13, m4 ouro+ artefato recuperando 27 hp e m4 predador
-
Era previsto isso HUAHSDUASHD
-
[QUOTE=[]Curley;n1277450]Era previsto isso HUAHSDUASHD[/QUOTE]
belo comentário -
Ainda tô aprendendo a jogar nesse modo. Se quiser me adicionar e fazer o teste, meu nick é Cody.
Ei velho fiz um tópico no quartel sobre os artefatos anel dragão/serpernte, comenta algo la no meu tópico, vai acrescentar bastante sua experiencia -
[QUOTE=[]Curley;n1277450]Era previsto isso HUAHSDUASHD[/QUOTE]
Curley se eu tiver on me chama tbm -
Gb_joao chama la
-
-
Nick: HafMaster
Estágio:14/14 lvl7
Chama lá HafMaster -
Enviei o contive, Nick: JzzdInMyP4nt
estágio 12 nos 2 mapas, rank diamante M4 e AK prata -
Adiciona rank zumbi [v]ityazi.sz
-
Recrutando Jogadores MZ Rankd, estou formando time para ir rankd mz jogadores bons que tenhar m4 lazer e que saiba jogar o novo modo,nick meu mostrar ai
tsd.[W]ill
Elite 5 - Rank Mestre (até o momento)
M4A1 Laser e Ak47 Buster Prata
AA12(2) e P90(2) para MZ
Número de abates entre os 600 e 650 -
Nick: Assombrado
Estágios 4 e 5, nível 3
Tenho M4, quase pegando o segundo nível dela. -
777Emanuel
M4A1 Laser Prata
Lvl 6
Top 8.9%
Rank 956
Pontuação total 1984 -
Tyran
M4A1 Laser Prata e Ak47 Ghost Buster, AA12 Serpente Apaixonada
Sou nivel 11, tenho até o estagio 18 desbloqueado. -
Estou passando no tópico para ver se você conseguiu bons jogadores para o modo, haha.
Espero que consiga novos membros também. -
PK.Kamikaze
M4 Laser Ouro add lá...
chama chat e fala que é do mz no forum.. tmj abrx -
Nick: Kurama
-
Acho que joguei só 4 ou 5 partidas desde que voltei ao CF, então estou no nível 3 ainda.
Se alguém quiser jogar, é só me chamar lá. Nome: Crowley. -
boa sorte com o cla etc...ate porque ja fui de um cla de mz mais boa sorte recomendaçao.... MzRoyal
-
BloBye.?
Ainda to aprendendo a jogar. -
Eu sou aquele individuo que têm A NOÇAO do novo MZ ranking, porem sou excluído por não ter uma arma focada em MZ como a m4A1-S-laser... (Preconceito) tou stagio 13, lv4 platina
-
Olá estou em busca de um time que possa me ajudar, estou com dificuldade de encontrar jogadores que possam me ajudar... (todos tem preconceito comigo por não ter a M4-S-Laser), gostei muito do modo porém ele se tornou um modo onde você só consegue jogar se você obrigatoriamente tiver a m4-s-laser... OBS: Tenho noção do modo... Stagio: 20/18, level 5 próximo ao level 6, platina.
-
Boa sorte no recrutamento!
Espero que consiga encontrar bons jogadores pro seu clã. -
DG[RYAN] Stagio: 20/18 Level: 5/6 Platina Gostaria de uma oportunidade, lembrando, que eu tenho noção do jogo. Não tenho a M4 laser, Jogo de KAC
-
Mandei convite pra todos só aceita
-
Nick: Tide, add lá depois
-
Nick: Breu, me add lá depois, tô lvl baixo mas tenho noção de MZ.