Efeitos de Artefatos/Anéis no Modo Zumbi

Olá pessoal, você usam os artefatos dragão ou serpente do modo zumbi?

Poderia dar um demontração dos efeitos do Recuperar HP ou Refletir Dano em um jogo normal (se puder ser em video seria excelente)?

Gostaria de saber qual frequencia com que se Recupera HP ou Reflete Dano, e em que casos/mapas são aplicaveis:

Conte sua experiencia sobre esses dois efeitos e qual porcentagem de cada efeito você costuma usar no seus artefatos.

Comentários

• Meu relato pessoal: Eu tinha um anel com 17% de chance de recuperar o HP, porém nunca vi o HP sendo recuperado, após uns meses sobrou um ZP de e comprei um outro anel e decidir colocar somente o efeito de refletir dano nos dois artefatos, hoje em dia tenho juntando os dois aneis tenho 31% de chande de refletir dano, porém nunca vejo nenhum dano sendo subtraido de algum simples zumbi ao me atacar.
    O que você acham? Estou usando algo errado?
  • Eu tinha meus upado meus 2 aneis, um so pra aumentar xp e outro para ganhar hp ao matar zumbis. Esse do HP sempre funcionou ok, tudo certo. Depois descobri essa parada de refletir dano nos chefes, e upei os dois aneis para essa skill de refletir o dano, ficou uns 30% eu acho, não lebro ao certo. Mas porem, nunca consegui fazer essa skill funcionar, parece que foi inutil eu upar ela '-' eu testei ate nos zumbis pequenos, não refletiu dano nenhum. Também não sei como ativar essa porquera ;-; ._.
  • Esse refletir dano funciona bem nos chefes do Fortaleza titã e nos colossos do ruína elemental apertando shift, claro que não se deve perder Hp antes para assim funcionar melhor.
  • jfhwegejrhht escreveu: »
    Eu tinha meus upado meus 2 aneis, um so pra aumentar xp e outro para ganhar hp ao matar zumbis. Esse do HP sempre funcionou ok, tudo certo. Depois descobri essa parada de refletir dano nos chefes, e upei os dois aneis para essa skill de refletir o dano, ficou uns 30% eu acho, não lebro ao certo. Mas porem, nunca consegui fazer essa skill funcionar, parece que foi inutil eu upar ela '-' eu testei ate nos zumbis pequenos, não refletiu dano nenhum. Também não sei como ativar essa porquera ;-; ._.

Pois é man, gastei uma grana danada pra deixar num porcentagem boa nos dois aneis e o lance de refletir continua sem utilizade, queria saber se estou fazendo algo errado ou é bug mesmo.
  • SALVARM escreveu: »
    Esse refletir dano funciona bem nos chefes do Fortaleza titã e nos colossos do ruína elemental apertando shift, claro que não se deve perder Hp antes para assim funcionar melhor.

Tem isso de não perder HP? eu não sabia, tbm nãom diz nada no cf wiki
  • Na descrição diz que a acada dano recebido por um zumbi há uma chance de refletir "X" do %dano, se for isso de HP cheio é propaganda enganosa. Alguem mais pode confirmar?
  • Antes de tudo: o ideal é ter 2 artefatos de cada. 1 Dragão e 1 serpente pra HP, e os outros 2 com refletir.

Isso de refletir só presta pra Ruína elemental e fortaleza. Tem que ser mais de 30% p ter chance boa de fazer. Coloca no youtube "bug do artefato mz colosso", vai ter vários videos explicando como fazer.

Demais mapas de mz (incluindo a ranked), utilize os artefatos de HP. Funciona muito bem e salva vidas (principalmente na ranked). Acho q a cada 10/15 zumbis mortos, vc ganha hp (no meu caso, 18hp).

Se você nunca ganhou hp, é pq tá desativado o artefato. Lembre que pra ganhar hp, vc deve matar zumbi. Logo, em partidas como Coliseu, Ruina, Fortaleza (partidas focadas em Chefes) os artefatos de cura perdem muita a eficácia pois não há muitos zumbis para matar, só o chefe.

A dica principal está no primeiro parágrafo desse post.
  • Padilha1997 escreveu: »
    Antes de tudo: o ideal é ter 2 artefatos de cada. 1 Dragão e 1 serpente pra HP, e os outros 2 com refletir.

Isso de refletir só presta pra Ruína elemental e fortaleza. Tem que ser mais de 30% p ter chance boa de fazer. Coloca no youtube "bug do artefato mz colosso", vai ter vários videos explicando como fazer.

Demais mapas de mz (incluindo a ranked), utilize os artefatos de HP. Funciona muito bem e salva vidas (principalmente na ranked). Acho q a cada 10/15 zumbis mortos, vc ganha hp (no meu caso, 18hp).

Se você nunca ganhou hp, é pq tá desativado o artefato. Lembre que pra ganhar hp, vc deve matar zumbi. Logo, em partidas como Coliseu, Ruina, Fortaleza (partidas focadas em Chefes) os artefatos de cura perdem muita a eficácia pois não há muitos zumbis para matar, só o chefe.

A dica principal está no primeiro parágrafo desse post.

Eu tenho dois que somam 31% de chance de refletir, a minha dúvida está justamente que aparentemente a unica utilizadade até agora é nos semi chefes de 2 mapas dos varios que existem, porém a descrição do item fala que chance de refletir dando de zumbi comum e até agora não vi niguem dizendo que ela faz esse básico, só gostaria que alguem me explicasse o que estou fazendo pra não refletir os dano em zumbis normais.
  • TyranX escreveu: »

Eu tenho dois que somam 31% de chance de refletir, a minha dúvida está justamente que aparentemente a unica utilizadade até agora é nos semi chefes de 2 mapas dos varios que existem, porém a descrição do item fala que chance de refletir dando de zumbi comum e até agora não vi niguem dizendo que ela faz esse básico, só gostaria que alguem me explicasse o que estou fazendo pra não refletir os dano em zumbis normais.

Essa habilidade de refletir é inútil demais. O dano reflete mas você ainda leva o dano. Sem contar que pouco hp do zumbi é retirado. Essa habilidade só presta nesses 2 mapas mesmo.
    1. Para refletir tem o requisito de não levar dano, só funciona nos colossos (fogo e gelo), Guardião da fortaleza e Dr.Bruma
    2. Basta apertar shift quando ele atacar você
    3. Vou deixar o link do vídeo do Plexosolar, onde ele mostra refletindo
    https://youtu.be/eSTXHKpSb8E

Quanto ao efeito de regenerar HP, funciona normalmente, basta matar um zumbi qualquer, mini chefes
    Eu diria que tem uns 40% de chance de recuperar HP ao matar um zumbi, bem frequente

Essa habilidade de refletir é inútil demais. O dano reflete mas você ainda leva o dano. Sem contar que pouco hp do zumbi é retirado. Essa habilidade só presta nesses 2 mapas mesmo.

É isso que estou suspeitando, aparentemente é um bug, porque o lance de refletir deveria funcionar em todos mapas e todos zumbi como está na descrição do item.
  • CzP4ul1nh0 escreveu: »
    1. Para refletir tem o requisito de não levar dano, só funciona nos colossos (fogo e gelo), Guardião da fortaleza e Dr.Bruma (essa é muito difícil, nem entrarei em detalhes)
    2. Vou deixar o link do vídeo do Plexosolar, onde ele mostra refletindo
    https://youtu.be/eSTXHKpSb8E

Quanto ao efeito de regenerar HP, funciona normalmente, basta matar um zumbi qualquer, mini chefes
    Eu diria que tem uns 40% de chance de recuperar HP ao matar um zumbi, bem frequente

Concorda que o na descrição do produto anel diz exatamente o oposto do que ele está fazendo? Na descrição diz: "Ao ser acertado por um zumbi", veja que não é chefe, semi chefe, ataques especias, não precisa apertar shift, nem usar carta de reflexão, nem estar de HP cheio, nem estar ileso de danos, é simples, é qualquer ataque que venha de um zumbi em qualquer mapa de modo zumbi.

Quem quiser conferir, achei o link da att de um dos artefatos confirmando o que estou dizendo:
    http://br.crossfire.z8games.com/patches/maio2017

É isso que estou suspeitando, aparentemente é um bug, porque o lance de refletir deveria funcionar em todos mapas e todos zumbi como está na descrição do item.

Na verdade ele funciona em todos os mapas. Faça o teste, ative-os e vá pro desespero e não ataque os zumbis. Deixe-os atacarem e veja se o hp de algum é diminuído (o dano q ele deu foi refletido).

Na verdade o bug está justamente nesse uso na ruína e fortaleza. O ataque dos colossos tira 33hp e quando refletem, tiram o hp total do boss (40x, acredito que seja 40.000 hp). Que reflexão é essa? Devolvendo o ataque no mínimo 1100x mais forte.

Na verdade ele funciona em todos os mapas. Faça o teste, ative-os e vá pro desespero e não ataque os zumbis. Deixe-os atacarem e veja se o hp de algum é diminuído (o dano q ele deu foi refletido).

Na verdade o bug está justamente nesse uso na ruína e fortaleza. O ataque dos colossos tira 33hp e quando refletem, tiram o hp total do boss (40x, acredito que seja 40.000 hp). Que reflexão é essa? Devolvendo o ataque no mínimo 1100x mais forte.

Vou verificar, muito obrigado pelas informações, se usar algum prgrama de comunicação me passa o link, gostaria de tirar umas dúvidas contigo.

Vou verificar, muito obrigado pelas informações, se usar algum prgrama de comunicação me passa o link, gostaria de tirar umas dúvidas contigo.

Não sei mandar mensagem privada aqui. Procura por kikko (meu apelido) no discord oficial do CFBR.
  • Em relação ao atributo de refletir dano eu não posso te relatar, pois todos os meus atributos são de recuperar HP.

E pelo que eu entendi quanto maior o número de HP nos artefatos menos é a freqüência de recuperaçãorecuperação, e quanto menor o HP maior é a freqüência
  • Não sei, pra ser bem honesto vou testar algum dia desse ;-;
  • escreveu:
    COSMO[;n1285844]Em relação ao atributo de refletir dano eu não posso te relatar, pois todos os meus atributos são de recuperar HP.

E pelo que eu entendi quanto maior o número de HP nos artefatos menos é a freqüência de recuperaçãorecuperação, e quanto menor o HP maior é a freqüência

errado, a taxa de recuperar HP é baseada no zumbi que vc mata, cada zumbi morto tem uma chance de recuperar hp independente da quantidade do seu artefato
  • Os meus artefatos estão meio estranhos por enquanto:

Serpente dourada: 8% de chance de refletir, 0,9 + 1,0 segundos de aumento do tempo de multi kill.
    Dragão dourado: 4 + 4 de recuperação de vida e 10% de chance de refletir.

Com essas características, até o momento eu só consegui refletir o dano do primeiro chefe do mapa Fortaleza Titã uma vez. No entanto, recuperar 8 de vida me ajuda bastante (penso em alterar as outras habilidades para focar nesta).
    TyranX escreveu: »
    Tem isso de não perder HP? eu não sabia, tbm nãom diz nada no cf wiki

Não faz sentido essa história de não poder perder HP para refletir, mas já vi vários jogadores fazendo essa afirmação.
  • Acho que o efeitos do Artefato depende do que vc prioriza na hora de jogar. Se joga muito PD, CE, C1S, o ideal é ter segundos de multikill, Se joga MZ, Dividir entre os atributos em HP e REFLETIR pode ser uma boa. Focar em HP pode ser mais útil pra algumas situações como ranked de modo zumbi.

No meu caso, pretendo deixar assim: 40% de chance de refletir e 2s de aumento de tempo de multikill. Jogo Muito MZ e PD e não quero abandonar totalmente nenhum dos atributos específicos de cada modo.
  • Honestamente meu artefato não sentir diferenças alguma..