Condições de jogo = ZERO, 000
Aguardamos as atualizações pra ver se melhora e adivinha? kkkk Não mudou nada! o Servidor continua com lag e caindo toda hora!
Como vcs esperam que façamos o evento se nem ao menos conseguimos jogar?
Eu pelo menos não faço o evento e nem jogo mais essa merda hoje!
Como vcs esperam que façamos o evento se nem ao menos conseguimos jogar?
Eu pelo menos não faço o evento e nem jogo mais essa merda hoje!
Comentários
-
concordo plenamente
-
Deveriam aproveitar a quarentena e deixar o jogo tão impecável, que animaria o pessoal a voltar a jogar.
Mas aí acontece exatamente o contrário.
O jogo está abandonado, acho que agora sim é a falência.
Está injogável, mas a vip precisa vir né?!
Talvez se outra empresa assumisse, o jogo teria uma chance. Mas olha, que situação. Baixei novamente, não me arrependi porque reencontrei muitos amigos antigos, mas se não fosse isso, já teria desinstalado. -
vdd manooooooooo, entrega o jogo pra outra empresa eu duvido que nao fica bom, ou tirem os administradores atuais, porque eles tão nem ai, usam o cf dos EUA com seu ping 170 - 200
e não importam pra quem ta aqui no brasil. revoltante -
Tá foda, desanimador pkrl..
-
piorou muito o jogo após a ultima att tomei varios dc, travou muito durante as partidas, o modo faca era modo teleporte. não era apenas eu, em toda sala alguém reclamava. eu pago pra jogar e os caras pioram o jogo... nem vpn salva agora
-
piorou muito o jogo após a ultima att tomei varios dc, travou muito durante as partidas, o modo faca era modo teleporte. não era apenas eu, em toda sala alguém reclamava. eu pago pra jogar e os caras pioram o jogo... nem vpn salva agora
exatamente, a unica coisa que salvava nao ta aguentando essa incompetência da z8. é Sempre isso, a atualizacao que deveria vir pra "melhorar", estraga mais.
Se algum dia, por um milagre, uma atualizacao resolver os problemas, peçam, implorem para nao atualizar de novo. senao volta a m... toda. -
Bom dia!
Grande parte dos problemas dessa atualização foi passado à equipe.
Estão trabalhando na correção. Pedimos desculpas pelo transtorno causado. -
Sabe qual é o esquema pessoal ??? vamos procurar contato com a smillegate porque realmente não da mais !!! a não ser que eles sejam a mesma coisa
-
#foraz8games
[...] -
#foraz8games
[...]
Por favor, não é permitido criar abaixo assinado, petições, correntes, campanhas ou qualquer outro gênero, de acordo com as regras gerais do fórum:- Não crie abaixo assinados, petições, correntes, campanhas ou qualquer outro do gênero.