Ridículo

Bom, a uma semana atrás o jogo estava uma beleza mas então a 3 dias atrás loguei e ja senti um ''delay'' no lobby, entrei em uma sala e todos com ping 40\50, ficou por algumas horas e parou ai pensei '' uffa né, q bom q ja melhorou''. Na mesma noite desse dia e no próximo o mesmo problema, não dei muita bola sabendo que em 1 dia teria a att com coisas novas e tendo a consciência que a z8 iria tomar alguma providência, teve a att legal ( meio atrasada inclusive, aumentando as expectativas né tipo pensei q estavam arrumando o ping\host, etc ).
Logo no amanhacer do outro dia ( hoje, dia 29\04 ) joguei a nova ranked M.Z e ta tranquilo nem lembrava do ping, e agora mais a noite ( 21:40 ) vejo todos na sala com ping novamente 40\50 e tipo, essa situação ja está em um nível insuportável! pois atrapalha todo o andamento da sala, por exemplo na ranked, n tinha como desviar dos ataques, tudo vem junto tem que ser esperto, mas lagado é quase que meio impossível.
Está chato ja criar um tópico com tema de PING, mas se a z8 não se por ao respeito de pelo menos RESPONDER o reais motivos desse problem, a comunidade SIM vai ir deixando o jogo por pouco e não irá ''voltar'' o CF como antigamente.

Comentários

• Não é defendendo não, mas pensa um pouco, muita gente de quarentena, começa a anoitecer todo mundo vai pro sofá e liga a net flix, oq vc acha q acontece com a internet do mundo? Por isso creio que isso só aconteça na parte da noite, ligue pra sua operadora de internet e pergunte se os servidores deles ficam ou não ficam sobrecarregados na parte da noite
  • [QUOTE=[SC]KING;n1277442]Não é defendendo não, mas pensa um pouco, muita gente de quarentena, começa a anoitecer todo mundo vai pro sofá e liga a net flix, oq vc acha q acontece com a internet do mundo? Por isso creio que isso só aconteça na parte da noite, ligue pra sua operadora de internet e pergunte se os servidores deles ficam ou não ficam sobrecarregados na parte da noite [/QUOTE]

Eu entendo que tem a sobrecarregação, mas isso não justifica a falta de informações pra gente, eles poderiam deixar isso meio que claro sabe, e com 100% de certeza, não é questão de operadora e internet, pois todos estão assim, não sou o único nesta situação pois você pode entrar em qualquer partida até agora no momento, só pessoa lagada.
    Só acho que esse for o caso eles estão pecando na falta de informação para os jogadores
  • Creio que este seja o caso sim, pois está havendo em outros jogos também, quem sofre mais é quem mora em capital creio eu
  • Não tá nem dando pra jogar ou sequer ficar no lobby por 1min sem tomar erro e o jogo crashar.
  • [quote=[sc]king;n1277442]não é defendendo não, mas pensa um pouco, muita gente de quarentena, começa a anoitecer todo mundo vai pro sofá e liga a net flix, oq vc acha q acontece com a internet do mundo? Por isso creio que isso só aconteça na parte da noite, ligue pra sua operadora de internet e pergunte se os servidores deles ficam ou não ficam sobrecarregados na parte da noite [/quote]

nao vem com essa
  • [QUOTE=[SC]KING;n1277448]Creio que este seja o caso sim, pois está havendo em outros jogos também, quem sofre mais é quem mora em capital creio eu[/QUOTE]

Em mencionar outros jogos, CS, LOL, RUST e até MINECRAFT, nada lagado, max 20 de ping, ja 50 só o CF e é um dos jogos mais horríveis com ping alto
  • [QUOTE=[SC]KING;n1277442]Não é defendendo não, mas pensa um pouco, muita gente de quarentena, começa a anoitecer todo mundo vai pro sofá e liga a net flix, oq vc acha q acontece com a internet do mundo? Por isso creio que isso só aconteça na parte da noite, ligue pra sua operadora de internet e pergunte se os servidores deles ficam ou não ficam sobrecarregados na parte da noite [/QUOTE]

serio, todos tem direito a opniao, mas essas suas tentativas de arrumar desculpa ou transferir a responsabilidade pros outros irritam demais. isso que esta acontecendo agora é o que acontecia com alguns e voces nunca davam ouvidos. agora que é praticamente com o jogo todo, vai "culpar" uso de internet em quarentena?

varios jogadores transmitindo live de outros jogos sem nenhum problema, rodando liso. Mas o CF, essa incrivel taça de cristal sensivel a tudo é o unico que sente os efeitos da quarentena, nao é? ah, e claro, ligar pra operadora, nao poderia faltar.

cade os gms pra dar uma posiçao de verdade?
  • -HBO* escreveu: »

serio, todos tem direito a opniao, mas essas suas tentativas de arrumar desculpa ou transferir a responsabilidade pros outros irritam demais. isso que esta acontecendo agora é o que acontecia com alguns e voces nunca davam ouvidos. agora que é praticamente com o jogo todo, vai "culpar" uso de internet em quarentena?

varios jogadores transmitindo live de outros jogos sem nenhum problema, rodando liso. Mas o CF, essa incrivel taça de cristal sensivel a tudo é o unico que sente os efeitos da quarentena, nao é? ah, e claro, ligar pra operadora, nao poderia faltar.

cade os gms pra dar uma posiçao de verdade?

Se não for ser arrumado, ao menos uma explicação\posição da equipe da z8, pois quando estava ping 160 no CF ja fiz reclamação na minha operadora e eles negaram, mas é o que o CF sempre diz, que é a REDE, então bati de pês junto e acabei de exaltando na conversa, enfim, troquei de operadora, pra ficar 160 de ping novamente, baixei um VPN e tudo certo ''era erro de rota msm .....''
    A equipe da z8 precisa dar muitas explicações a muito tempo.

Esse jogo realmente só decai.
  • RosiFeFe escreveu: »

Se não for ser arrumado, ao menos uma explicação\posição da equipe da z8, pois quando estava ping 160 no CF ja fiz reclamação na minha operadora e eles negaram, mas é o que o CF sempre diz, que é a REDE, então bati de pês junto e acabei de exaltando na conversa, enfim, troquei de operadora, pra ficar 160 de ping novamente, baixei um VPN e tudo certo ''era erro de rota msm .....''
    A equipe da z8 precisa dar muitas explicações a muito tempo.

Esse jogo realmente só decai.

eu falei recentemente que trocar de operadora nao adianta, isso de rota é balela. Ficam uns emocionados no discord falando que so reclamo. Pois bem, quem trocou de net (nao so voce), continuou com o mesmo problema. E agora nem o vpn esta segurando. Meu ping antes da atualizacao com vpn estava 20, atualizou e foi pra 50, 2x mais lagado.

seu comentario é sem embasamento tecnico, para de defender !

uma coisa é congestionamento de dados nas rotas do servidor da internet, outra coisa é empresa que nao assume o erro...

em horario de pico de uso unica coisa que muda é a capacidade do servidor de enviar dados, fica um pouco lenta, só... quase imperceptivel visto que o CF nao usa muitos dados.

Daria razão, mas tendo em vista que os servidores do CF ficam aqui no Brasil e não na China, seu pensamento é errôneo.

pior que não é nosso net, e o jogo mesmo, lógica então por que o ping de geral fica alto só a noite? então geral ta com sobre carga de net kkkkk raramente de 16 pessoas na sala 2 ta com ping baixo o resto acima de 50
  • -HBO* escreveu: »

eu falei recentemente que trocar de operadora nao adianta, isso de rota é balela. Ficam uns emocionados no discord falando que so reclamo. Pois bem, quem trocou de net (nao so voce), continuou com o mesmo problema. E agora nem o vpn esta segurando. Meu ping antes da atualizacao com vpn estava 20, atualizou e foi pra 50, 2x mais lagado.

Aqui tbm. Antes dessa atualização meu ping era 18-20 agora está nos 50.
    Jogando nesse ping 18-20 por mais de 1 ano pra de repente após essa última atualização meu ping pular e fixar nos 50 e as vzs passando disso, eu acho ridículo dizer que é minha net.
  • Larguei de mao o jogo graças a um erro que vem acontecendo diariamente comigo e ninguém presta suporte! Sempre culpando a porcaria da operadora mas não assume o erro.

Pior de tudo é ver um monte de GMs online e ninguém tem coragem de responde-lo. Descaso total! Parabéns a essa equipe maravilhosa que só faz promessas mentirosas!
  • Aqui o ping de 22/30 vai para 50 60 80, mas o que esta me atrapalhando mais é o bug de skin branca. e se n basta se isso ai vem um novo bug de dc por ficar no lobby. ta tenso isso já parece que os desenvolvedores não estão nem ai pro jogo mais..
  • Já estamos cientes desse lag nos servidores e também alguns erros que apareceram após a atualização, como por exemplo, erro de relatório.
    Já enviamos vídeos demonstrando esse delay, acredito que todo mundo já percebeu que está muito ruim.
    Diversas vezes eu vejo todo mundo teleportando, aí olho o ping e tá 12 (tem momentos que realmente aumenta pra geral, uns 30 a mais, já joguei com ping 41 nesses últimos dias), então podemos ver que esse problema não é com nossa internet e sim com os servidores, acredito que em breve farão uma manutenção pra resolver isso.
    Temos que levar em consideração o cenário que nos encontramos no momento, realmente tínhamos muitas expectativas para corrigir todos esses problemas, mas com o cenário atual está fazendo com que tudo fique devagar, não sei se compreende.

Tópico movido.