Não lembro meu e-mail.
Boa noite, eu parei de jogar alguns anos e voltei, agora não lembro o e-mail, para alterar o e-mail pede o e-mail no qual eu NÃO lembro, ou seja, não tenho mais acesso também, alguém me ajuda por favor ?
Comentários
-
↵Olá Salgueiro2! Como vai?
Caso não tenha acesso ao e-mail vinculado a sua conta Z8Games, você pode altera-lo por meio do Suporte ao Jogador.
Para isso basta seguir o guia abaixo: -
[QUOTE=[MOD]Next;n1277617]↵Olá Salgueiro2! Como vai?
Caso não tenha acesso ao e-mail vinculado a sua conta Z8Games, você pode altera-lo por meio do Suporte ao Jogador.
Para isso basta seguir o guia abaixo: [/QUOTE]
Para trocar o e-mail pelo suporte ao jogador pede o e-mail atual no qual eu NÃO lembro, nem muito menos a resposta secreta... -
Salgueiro2 escreveu: »
Para trocar o e-mail pelo suporte ao jogador pede o e-mail atual no qual eu NÃO lembro, nem muito menos a resposta secreta...
Algumas informações se fazem necessárias para provar que o dono e criador da conta é você.
Explique as informações que não tiver, e passe com máximo de detalhes possíveis as outras informações solicitadas. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1277749]
Algumas informações se fazem necessárias para provar que o dono e criador da conta é você.
Explique as informações que não tiver, e passe com máximo de detalhes possíveis as outras informações solicitadas.[/QUOTE]
Eu preencho tudo, no e-mail eu escrevo "Não lembro", resposta secreta "Não Lembro" respondo só o que sei, respondo tudo, e no final aparece "um dos campos requiridos está vazio", mas esta tudo preenchido... Eu criei essa conta a anos atrás não tem como eu lembrar.. -
Salgueiro2 escreveu: »
Eu preencho tudo, no e-mail eu escrevo "Não lembro", data de criação "Não Lembro" respondo só o que sei, respondo tudo, e no final aparece "um dos campos requiridos está vazio", mas esta tudo preenchido...
O campo do e-mail precisa ter o padrão dele, como por exemplo o "@ e .com"
Tente escrever naolembro@email.com algo assim. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1277918]
O campo do e-mail precisa ter o padrão dele, como por exemplo o "@ e .com"
Tente escrever naolembro@email.com algo assim. [/QUOTE]
Fiz isso, continua aparecendo "Um dos campos requeridos está vazio." Única parte que está vazio é a parte do arquivo que não sei o que é pra enviar..