MP?

O mercado paralelo não atualiza no primeiro dia de casa mês? E pq ainda estão as mesmas coisas de antes? Voltamos a abril?

Comentários

• Olá MrBlueeee03 boa tarde,
    a regra do Mercado Paralelo com relação ao primeiro dia do mês é que o valor excedente de 12.000 é retirado se você não gastar antes.
    Provavelmente devem atualizar em um próximo momento visto que tivemos algumas novidades no Mercado Negro de GP e também um novo mérito de verificação de conta que ganha uma arma permanente. Mais alguma outra dúvida?Tópico movido.
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1277915]Olá MrBlueeee03 boa tarde,
    a regra do Mercado Paralelo com relação ao primeiro dia do mês é que o valor excedente de 12.000 é retirado se você não gastar antes.
    Provavelmente devem atualizar em um próximo momento visto que tivemos algumas novidades no Mercado Negro de GP e também um novo mérito de verificação de conta que ganha uma arma permanente. Mais alguma outra dúvida?Tópico movido.[/QUOTE]

1 arma e novidade?? a maioria nem sabe que tem essa arma la
  • poxa vida atualizem nem que coloque armas Novas ou aqueles pets que tinha no leilao permanente de MP
  • Saudades de quando colocavam itens legais de GP, uma boa seria pôr a Star no mn de GP
  • Eu não entendo porque os prêmios do MP não são trocadas todo mês.

Outra coisa que me incomoda também é a demora pra trocar as armas de cupom, que teoricamente ocorreria todo mês, mas do nada a Z8 mudou de ideia...

Chego a conclusão que só pode ser preguiça ou má vontade ^^
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]O CrossFire AL criou a cultura do MP ainda no seu primeiro ano, vindo com varias armas permanentes dos mais variados tipos. Além disso, eram trocadas a cada 3 meses. [/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Com o passar do tempo isso foi se acabando, uma vez que manter esse ritmo iria acabar levando todas as armas do mercado negro a estarem grátis para toda a comunidade. [/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]De certa forma é dificil se acostumar com algo e ter de se "desacostumar" do dia para a noite. Mas, é como eu disse, esse sistema deixaria todas as armas do game disponíveis de graça para os jogadores, o que faria também com que colecionadores desanimassem.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acredito que vão manter esse ritmo de apenas 1 arma a cada 3 meses, sendo ela super especial e rara.[/FONT]
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1277997]O CrossFire AL criou a cultura do MP ainda no seu primeiro ano, vindo com varias armas permanentes dos mais variados tipos. Além disso, eram trocadas a cada 3 meses.

Com o passar do tempo isso foi se acabando, uma vez que manter esse ritmo iria acabar levando todas as armas do mercado negro a estarem grátis para toda a comunidade.

De certa forma é dificil se acostumar com algo e ter de se "desacostumar" do dia para a noite. Mas, é como eu disse, esse sistema deixaria todas as armas do game disponíveis de graça para os jogadores, o que faria também com que colecionadores desanimassem.

Acredito que vão manter esse ritmo de apenas 1 arma a cada 3 meses, sendo ela super especial e rara.
    [/QUOTE]

No passado perguntei se o pessoal queria o retorno das primeiras armas que vieram no MP https://br.forum.z8games.com/forum/c...as-armas-do-mp , iria seguir o padrão do começo até as ultimas que vieram lá. mas ninguém quis, falaram que queriam coisas ''novas'' e desde então só veio uma arma noble lá. shjsnsmjs
  • StopQQing escreveu: »
    Eu não entendo porque os prêmios do MP não são trocadas todo mês.

Outra coisa que me incomoda também é a demora pra trocar as armas de cupom, que teoricamente ocorreria todo mês, mas do nada a Z8 mudou de ideia...

Chego a conclusão que só pode ser preguiça ou má vontade ^^

má vontade, jogo abandonado faz 4 anos ja
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1277997]O CrossFire AL criou a cultura do MP ainda no seu primeiro ano, vindo com varias armas permanentes dos mais variados tipos. Além disso, eram trocadas a cada 3 meses.

Com o passar do tempo isso foi se acabando, uma vez que manter esse ritmo iria acabar levando todas as armas do mercado negro a estarem grátis para toda a comunidade.

De certa forma é dificil se acostumar com algo e ter de se "desacostumar" do dia para a noite. Mas, é como eu disse, esse sistema deixaria todas as armas do game disponíveis de graça para os jogadores, o que faria também com que colecionadores desanimassem.

Acredito que vão manter esse ritmo de apenas 1 arma a cada 3 meses, sendo ela super especial e rara.
    [/QUOTE]

Sobre esse aspecto, o [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] tem razão. As armas ao serem disponibilizadas em grande quantidade, com um intervalo de 3 meses entre as suas atualizações e sendo elas de fácil aquisição, fez diminuir a percepção do valor das mesmas entre os jogadores. E isso tem vários desdobramentos, como o menor apetite da comunidade pelo MN ZP e a banalização de pequenas conquistas dentro do game, o que oferecia ao CF aquele velho tempero especial de diversão.

ENTRETANTO, a maneira como está sendo conduzida a situação do MERCADO PARALELO atualmente é decepcionante. Talvez 9 ou 10 itens permanentes sejam um exagero que, a longo prazo, ameace a própria existência do jogo. Mas o cenário do MP no dia de hoje, com apenas 2 ou 3 itens permanentes também é, no mínimo, uma questão a ser revista.

Deixo aqui a seguinte sugestão: o CFAL é um jogo repleto de itens, não só armas e personagens. Por que não fazer um rodízio do que se é oferecido para a comunidade? Ao invés de somente personagens e arma Prata Nobre, bota uma smoke azul permanente, uma usp-camo, um boné diferenciado, uma arma de MN antiga que o nosso CF nunca trouxe mas que existe em outras versões do jogo, como as recentes m4a1xs e m4a1-s da última cartela ( não me recordo do nome exato delas, mas vocês sabem exatamente do que eu estou falando ) , e que eram de longe os piores prêmios do evento em questão e seriam pouco aproveitadas dentro do MNZP por serem "ultrapassadas" ? Como falei no parágrafo acima, não precisam ser 10 itens permanentes por trimestre, como foi a tônica do mercado paralelo no começo. 4 ou 5 já vão dar uma motivação pra passar mais tempo dentro do jogo e uma alegria maior pra todos.
    ​​​​​​
  • No início o MP era até legal e tinha bastante coisa pra nós resgatarmos, porém, hj em dia está abandonado. Colocaram apenas uma única arma permanente para compra sendo que tu ganha MP pra caramba jogando e todo dia 1 ele é reduzido a 12000 MP. Acho isso uma sacanagem pois tu acaba acumulando MP e depois ele é removido de sua conta
  • Mp agora só vem 1 arma pra resgatar. Saudades de quando o mp chegou, várias armas sempre atualizando
  • Eles deviam acrescentar novas armas, o CF é cheio de arma que ninguém nem sabe que existe, pega as old's do passado
  • Realmente o mercado paralelo no inicio veio em ritmo muito acerelado, porem com o tempo foi sendo desgastado e pouco usado, espero que retornem com armas nela.
  • iKyoya escreveu: »

Sobre esse aspecto, o Billy Boy tem razão. As armas ao serem disponibilizadas em grande quantidade, com um intervalo de 3 meses entre as suas atualizações e sendo elas de fácil aquisição, fez diminuir a percepção do valor das mesmas entre os jogadores. E isso tem vários desdobramentos, como o menor apetite da comunidade pelo MN ZP e a banalização de pequenas conquistas dentro do game, o que oferecia ao CF aquele velho tempero especial de diversão.

ENTRETANTO, a maneira como está sendo conduzida a situação do MERCADO PARALELO atualmente é decepcionante. Talvez 9 ou 10 itens permanentes sejam um exagero que, a longo prazo, ameace a própria existência do jogo. Mas o cenário do MP no dia de hoje, com apenas 2 ou 3 itens permanentes também é, no mínimo, uma questão a ser revista.

Deixo aqui a seguinte sugestão: o CFAL é um jogo repleto de itens, não só armas e personagens. Por que não fazer um rodízio do que se é oferecido para a comunidade? Ao invés de somente personagens e arma Prata Nobre, bota uma smoke azul permanente, uma usp-camo, um boné diferenciado, uma arma de MN antiga que o nosso CF nunca trouxe mas que existe em outras versões do jogo, como as recentes m4a1xs e m4a1-s da última cartela ( não me recordo do nome exato delas, mas vocês sabem exatamente do que eu estou falando ) , e que eram de longe os piores prêmios do evento em questão e seriam pouco aproveitadas dentro do MNZP por serem "ultrapassadas" ? Como falei no parágrafo acima, não precisam ser 10 itens permanentes por trimestre, como foi a tônica do mercado paralelo no começo. 4 ou 5 já vão dar uma motivação pra passar mais tempo dentro do jogo e uma alegria maior pra todos.
    ​​​​​​

2 meses depois e tivemos pouquíssimas mudanças. Parabéns aos envolvidos! :mad:
  • Já que vai ficar abandonado mesmo (sabemos que vai), o mínimo do mínimo seria vender GP, para converter o MP antes que escoasse.
  • Aproveitando o tópico: que fim levou o upgrade de arma? Depois de upar a AK e DE Guarda Real ao máximo, os materiais servem de alguma coisa?
  • O MP é mais uma das coisas que todo mundo teve expectativa que no primeiro mês que veio foi legal, mas ai começaram a botar as mesmas armas, ai desanima para caramba.
  • MrBlueeee03 escreveu: »
    O mercado paralelo não atualiza no primeiro dia de casa mês? E pq ainda estão as mesmas coisas de antes? Voltamos a abril?

eu concordo em nao ficar trazendo um monte de armas de uma vez, e ainda por cima de mercado negro. mas o CF ja tirou varios personagens e armas, podiam trazer devolta no MP. itens tambem seriam uteis no MP.
  • isaacgarota1 escreveu: »
    poxa vida atualizem nem que coloque armas Novas ou aqueles pets que tinha no leilao permanente de MP

Adoraria se colocassem os pet no MP :rolleyes: