Players de volta!

Mais um tópico sobre sugestões para que os mais antigos voltem

1 - excluir vários modos que absolutamente ninguém joga, além de deixar o jogo mais leve isso vai ser uma grande ajuda

2 - duo com hacker, estou voltando a jogar crossfire tem pouco tempo e algumas pessoas me falaram que duo com hacker dá ban permanente da ranqueada, por esse motivo eu não faço duo com desconhecido por medo de levar ban também pois não tem como saber se o amigo do cf é hack ou não, minha sugestão é dar ban permanente no hack (é o que já acontece) e ban na duo na temporada (anulando todos os prêmios que a possível duo iria receber)

3 - Exclusão de alguns servidores que estão completamente vazios, reduzindo então para uns 5 servidores apenas.

4 - fazer um evento para chamar players que estão um tempo sem jogar e depois ganhar alguma recompensa podendo ser até um SP ou CP
(Aí vai da criatividade de vocês, depois de 7 dias do player que voltou a jogar, o jogador que fez o convite recebe tal recompensa)

5 - lançar algum boneco com falas em português que seja acessível para a comunidade

6 - cada rank voltar voltar a ter 6 classes e 150 ou 200 pontos cada classe, assim a dificuldade aumenta e o jogo se torna mais competitivo.

7 - e a opção da roleta antiga que acho que muitos iriam gostar

é isto galera, vão dando mais sugestões e vamos debater sobre

Comentários

• 5- O OPES já n é uma opção acessível ? 10 reais apenas pow
  • lucasprofo escreveu: »
    5- O OPES já n é uma opção acessível ? 10 reais apenas pow

Sim, mas estou dizendo um novo boneco ou boneca
  • 1- Remover um modo/mapa não torna o jogo mais leve, ficaram meses pedindo a remoção do Battle Royale com a desculpa que tava pesando o jogo, até hoje não vi ninguém falar que mudou depois disso.

2 - Isso já acontece, mas se a pessoa que fez Duo com o Hacker terminar a temporada sem ser banido, ele recebe os prêmios. O que seria bom seria a remoção dos itens pra quem foi banido permanentemente das ranqueadas.

3 - Já deram essa sugestão, por enquanto não temos nenhuma intenção de reduzir o número de servidores, visto que são usados para as partidas ranqueadas.

4 - É uma boa sugestão essa, acredito que daria certo, talvez com uma premiação diferente.

5 - Já tem também, o OPES, disponível na loja de ZP por apenas 8900zp.

6 - Acredito que tem menos 1 classe porque agora temos um elo novo, Lenda.

7 - Alguns já sugeriram, mas acabou não indo pra frente. Por enquanto, permanece essa roleta 2.0.