merito de verificação de conta
hoje quando loguei no CF apareceu o aviso do merito de verificação, fui fiz tudo oque pedia quando olho meu email n tinha nenhuma mensagem, eu pensando que era algum error(porque realmente n tinha nenhuma mensagem)fui e troquei de senha, quando eu troquei de senha apareceu normal, mas o email da verificação do merito ate agr não chegou
Comentários
-
Boa noite, 88808019!
Você já procurou na caixa de spam/lixeira? Em alguns casos, o e-mail foi parar em uma das duas áreas. -
Boa noite, 88808019.
Poderia me informar qual Webemail utilizado? Hotmail, BOL, R7, Gmail etc.
Verifique se você está se conectando ao e-mail correto.
Se sim, dê uma olhada na pasta spam, lixeira ou qualquer outra placa adjacente.
Pedimos que aguarde o tempo de 1 hora. Caso o problema persista, peço que envie um ticket ao suporte técnico ao jogador.
Abraços! -
olá, eu queria fazer uma reclamação, sobre a recompensa da arma (Dual desert eague - ultimate gold) vcs estavam dando essa arma após verificar o email, que ganhava ela e um mérito de verificação, só que eu verifiquei e tinha avisado que recebir as recompensas, unica coisa que eu ganhei foi o mérito e não arma. poderiam mandar a arma a minha conta ou resolverem isso na minha conta pfv. ah, eu queria falar, quando é que esse evento vai ficar ativo.