Pinga era 9 cravado, hoje está 200
**Quis dizer ping, desculpem o erro...corretor automático.
Pessoal, eu parei de jogar cf e hj, depois de alguns anos, voltei. Meu ping era 9 cravado, e hoje, com a mesma internet, fica oscilante, chega aos 300 algumas vezes. Sou da região metropolitana de SP, onde a internet costuma ser bem rápida. EM outros games o ping é baixíssimo...
Alguém pode me dar uma dica?7
valeu!
Pessoal, eu parei de jogar cf e hj, depois de alguns anos, voltei. Meu ping era 9 cravado, e hoje, com a mesma internet, fica oscilante, chega aos 300 algumas vezes. Sou da região metropolitana de SP, onde a internet costuma ser bem rápida. EM outros games o ping é baixíssimo...
Alguém pode me dar uma dica?7
valeu!
Comentários
-
Usar uma vpn talvez ajude no seu problema, uns amigos estavam com o mesmo problema, eles começaram a usar VPN e o ping voltou quase ao normal, tem um tópico explicando como você pode utiliza-lá; Também pode dar uma lida no que o [MOD]Next comentou no problema de outra pessoa, pode seguir os passos que ele também citou no tópico, pode te ajudar; Espero que isso te ajude com o lag, informe resultados.
-
Olá!
Pedimos que envie um ticket para à equipe técnica (suporte ao jogador) para a realização de alguns testes.
https://br.support.z8games.com/br/in...Tickets/Submit[USER="296099"]NoBish[/USER] e [USER="838389"][SC]Vicktooria[/USER], utilizem a área de críticas para fazer comentários/tópicos de críticas e reclamações. Pedimos que usem esta área apenas para prestar suporte. Postando e criando tópicos nas áreas certas ajuda a manter o fórum em ordem, e também melhora suas chances de obter uma resposta adequada ao assunto da postagem ou tópico que você criou.
,