Reveillon
Good Night galerinha ksksks Fiquei 2 anos off do game e percebi que o P.D do mapa Reveillon simplesmente sumiu, tem como jogar ainda no modos Mestre do Arsenal e contra Bots, mas pq removeram apenas no P.D ? Em peso no jogo não deve ter mudado nada, pois só trocou os modos disponiveis nele, alguém poderia me esclarecer oq aconteceu ? Desde já agradeço.:s2
Comentários
-
Acredito que foi um engano sim, até já foi reportado isso.
Mas ainda não temos informação de quando ele volta. -
tomara que esse mapa volte logo saiu e nem avisaram removem mestre do arsenal mais nao mapas bons pela amor
-
Eu lembro desse mapa nas antigas. Porém como andei meio afastando de partidas 4fun acabei não reparando na remoção dele no modo PD. Espero que algum dia ele volte, pois era um mapa muito jogado pela galera
-
Provavelmente deve ter sido erro, ou manutenção do mapa de uma maneira onde vão modificar algo talvez, espero que ele volte...
-
Adorava este mapa no modo sniper, mas como dito deve ter sido alguma manutenção no mapa, espero que retorne o mais rápido possível.
-
Saudades de jogar faca e sniper nesse mapa .
-
eu tmb jogava muito modo sniper nele -
Eita, nem percebi. :eek:
No PvP, esse era um dos mapas que eu mais gostava de jogar, com a restrição de usar apenas facas ou snipers. -
Ao meu ver, o melhor mapa para jogar modo sniper em PD.
Faz tempo que ele foi removido, e até hoje nada... -
Muito bom mesmo, mesmo no normal, jogar de sniper nesse mapa é bom demais. -
Eu amo mapas a noite, poderiam ter mais mapas assim, pelo visto o Grécia entrou no lugar dele.
-
não entendo porque tiraram, ele ainda ta nos arquivos do game então n da nem pra dizer q foi pra otimizar
-
Muita saudade de jogar de Sniper nesse modo.. de verdade
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1277880]Acredito que foi um engano sim, até já foi reportado isso.
Mas ainda não temos informação de quando ele volta.[/QUOTE]
Gostaria que retornassem com o Reveillon e o Santória também, mapas muito bons que foram retirados sem nenhum motivo válido.