Clã - Liberação de ''Espaço''
Aqui vai uma sugestão para a Z8Games para liberar o ''Espaço'' novamente na hora de criar o nome do Clã, essa era a parada mais daora que tinha na hora de criar aquele nome maneiro. Liberando só o espaço tá de boa, nem precisa liberar aqueles simbolos, só isso tá de boa.
Se é pra voltar o bom e velho CROSSFIRE de volta, vamos voltar com isso também, heheheh!
OBS: Essa imagem é apenas uma montagem.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6v7Wqhz.png"}[/IMG2]
Se é pra voltar o bom e velho CROSSFIRE de volta, vamos voltar com isso também, heheheh!
OBS: Essa imagem é apenas uma montagem.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6v7Wqhz.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Infelizmente até voltar não sabemos quando, agora mesmo é só quem tem já com Espaço. Eu mesmo já criei Vários clãs com Espaço porque ja estava ciente disso.
-
Meu clã tem espaço Awm Elite quando criei esse clã eu fiz o nome no bloco de notas, copiei/colei e deu GG.
-
É uma boa sugestão, meu clã também tem o espaço kkkk. T 7h
Fica muito mais bonito assim.
Acho que tiraram porque dava algum problema, podia criar 2 clãs com menos nome, se não me engano foi com o clã do amigo acima, lembro de repassar que tinham 2 Awm Elite. -
Nomes com espaço liberam muitas opções legais, visto que os nomes únicos mais legais já estão quase todos em uso.
Quanto ao espaço, não me lembro de já ter sido liberado. Até o ano passado era possível utilizar o espaço através de um "bug", era preciso escrever o nome com o espaço em algum outro lugar, copiar e colar na hora da criação do clã, só assim era possível utilizar o espaço.
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1277890]É uma boa sugestão, meu clã também tem o espaço kkkk. T 7h
Fica muito mais bonito assim.[/QUOTE]
T 7h ♥♥ -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1277890]É uma boa sugestão, meu clã também tem o espaço kkkk. T 7h
Fica muito mais bonito assim.
Acho que tiraram porque dava algum problema, podia criar 2 clãs com menos nome, se não me engano foi com o clã do amigo acima, lembro de repassar que tinham 2 Awm Elite.
[/QUOTE]
Assim eu fico com inveja do seu Clã, pq tem o espaço KKKKKKKKK, po, tá na hora já de liberar o espaço, nos tava criando o clã com o bug, e se liberar nao vai da pra criar 2 nomes. O que custa liberar só o ALT + 255? Heheh -
Provavelmente os caracteres especiais foram removidos por segurança, afim de evitar algum tipo de Code Injection.
De qualquer forma, acredito que a liberação de apenas alguns, não faria mal.
Boa sugestão! -
A liberação do famoso "TM" também seria bacana junto com o espaço, tenho muitas ideias legais para clãs contendo os dois!