Dicas ranked mz
Boa tarde. Venho tentar ajudar quem gosta do modo e é iniciante. Vou deixar algumas dicas e quem quiser corrigir, acrescentar ou questionar, fique à vontade.
GERAL
Jogue com equipe formada, 5 jogadores que se conheçam é o ideal (com discord ou ts3 então, nem se fala).
Up seus atributos. Os melhores que eu acho são:
Ataque: Taxa de crítico e Dano crítico.
Defesa: Regeneração
Especial: Dano de rifle
A estratégia que, por hora, reina é: 1 jogadorde ak buster lvl 3 focado no meteoro e o resto de m4 matando os zumbis.
Jogador de ak buster deve lançar as bombas o mais próximo possível do meteoro, de preferência abaixo dele. A partir do estágio 15 só a buster não mata, logo, a equipe deve ajudar a matar o meteoro.
MAPA FERRO VELHO
Ondas 1 a 4: ficarem juntos e rodando o mapa. Fazendo círculos. O laser da m4 atravessa zumbis em fila e dará muito dano.
Onda 5: fiquem colado no Casulo. Quando mais próximo, mais dano. O jogador de ak deve focar nas bolhas.
Onda 6: Todos os 5 de m4 laser. Esqueçam o meteoro. Usou o laser, se mata para nascer com m4 carregada.
MAPA CAOS
Esse eu joguei pouco, mas a estratégia que melhor utilizamos foi:
Onda 3 e 6: sempre focar em 1 boss, depois mata o outro.
Onda 6: Usou m4, se mata, esquece meteoro.
GERAL
Jogue com equipe formada, 5 jogadores que se conheçam é o ideal (com discord ou ts3 então, nem se fala).
A estratégia que, por hora, reina é: 1 jogadorde ak buster lvl 3 focado no meteoro e o resto de m4 matando os zumbis.
Jogador de ak buster deve lançar as bombas o mais próximo possível do meteoro, de preferência abaixo dele. A partir do estágio 15 só a buster não mata, logo, a equipe deve ajudar a matar o meteoro.
MAPA FERRO VELHO
Ondas 1 a 4: ficarem juntos e rodando o mapa. Fazendo círculos. O laser da m4 atravessa zumbis em fila e dará muito dano.
Onda 5: fiquem colado no Casulo. Quando mais próximo, mais dano. O jogador de ak deve focar nas bolhas.
Onda 6: Todos os 5 de m4 laser. Esqueçam o meteoro. Usou o laser, se mata para nascer com m4 carregada.
MAPA CAOS
Comentários
-
Ainda não cheguei no estágio 15 mas é bom saber que só a AK não resolve.
-
Valeu pelas dicas! Vou por em prática! Obg.
-
Isso não dá para mim, não tenho amigos, tenho vergonha de call, e só tenho SR-25, então eu vejo que ficarei travado para sempre no estágio 10, porque ou eu entro em uma partida e ficam saindo, ou começam a entregar.
-
obdu man ajudo muito
-
Opa, valeu pelas dicas
-
GustavoFlor escreveu: »Isso não dá para mim, não tenho amigos, tenho vergonha de call, e só tenho SR-25, então eu vejo que ficarei travado para sempre no estágio 10, porque ou eu entro em uma partida e ficam saindo, ou começam a entregar.
O modo tá no começo, tá todo mundo querendo upar os atributos. Eu, se estivesse na sua situação, jogaria fortaleza pra pegar a m4 s laser e depois iria pra ranked. Sobre vergonha em call, você pode deixar mutado o microfone. Mas o time tendo sincronia não faz mt diferença a call não. -
Adorei as dicas, com certeza todos que jogam deveria ler seu tópico!
Tem alguma dica sobre os artefatos?
Ou não faz tanta diferença na ranked MZ? -
Padilha1997 escreveu: »Boa tarde. Venho tentar ajudar quem gosta do modo e é iniciante. Vou deixar algumas dicas e quem quiser corrigir, acrescentar ou questionar, fique à vontade.
GERAL
MAPA FERRO VELHO
MAPA CAOS
2 palavras: PARA BÉNS -
Por incrível que pareça eu não joguei nenhuma partida ainda, fiquei com o pé atrás por conta da minha pontuação no modo zumbi normal (é bem baixa). Vou seguir suas dicas e retornarei com resultados!!
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1278098]Adorei as dicas, com certeza todos que jogam deveria ler seu tópico!
Tem alguma dica sobre os artefatos?
Ou não faz tanta diferença na ranked MZ?[/QUOTE]
Os efeitos de cura ajudam muito. Eu, por exemplo, tenho meus artefatos upados para dar 18hp e isso salva vidas, literalmente. Agora o bug de refletir não funciona lá, então o efeito de refletir é inútil na ranked. -
Obrigado pelas dicas!
Voltei a jogar recentemente e fiquei boiando nessa ranked MZ. Por mais que eu tenha uma noção de MZ, na ranked é totalmente diferente. Veleu!