Evento
Porque não foi falado que ranqueada do modo faca não contava para o evento semana de facas? Perdi a missão de ontem por isso...
Comentários
-
Até onde eu sei, não foi falado que partidas ranqueadas faca não contariam pro evento.
Só há duas regras:
1) A sala não pode ter senha.
2) A partida tem que ser completa.
Você pode estar abrindo um ticket em Eventos, lá no Suporte ao Jogador.
Tópico movido. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1278097]Até onde eu sei, não foi falado que partidas ranqueadas faca não contariam pro evento.
Só há duas regras:
Tópico movido.[/QUOTE]
Sim já enviei . Foi assim , no sábado eu joguei algumas salas de ranqueada modo faca e antes de sair do jogo joguei 1 partida de procurar e destruir de modo faca que durou 24 minutos no qual esta foi a única partida que contabilizou . -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1278097]Até onde eu sei, não foi falado que partidas ranqueadas faca não contariam pro evento.
Só há duas regras:
Tópico movido.[/QUOTE]
Pode fechar o tópico , como era de se esperar nada resolvido , a Z8Games disse que as minhas partidas ranquedas foram sim computadas mas fazer o que né ... Como se no dia anterior ( 1/05/2020) não tivesse acontecido o mesmo , em que nesse dia joguei acredito q 6 partidas ranqueadas , ao fim do dia nenhuma contou , então sobrou tempo para jogar Procurar e Destruir de modo faca para contar os 30 min diferente do dia seguinte ( 02/5/2020 ) em que as 3 ranqueadas tornaram a não contabilizar e na correria de jogar partidas PD ao fim do dia , n me sobrou tempo suficiente , contando apenas 24 min... MAS , se a z8 disse que as ranqueadas estavam contabilizando normalmente , quem sou eu para julgar né?...