Sistema De Trocas Organizada e Válida
Estou Aqui Para Da Uma Sugestão De Um Novo Sistema Que Tem Em 2 Crossfire Que Poderia Salvar O Nosso Crossfire e Ajudar o Povo:
- Limites De Trocar: armas repetidas podem ser trocas com seus amigos facilmente[MN -ZP/GP Entre Vips e Outras Armas
- Limite Por Mês: 2 Armas Trocas Por Cada Mês
- Prazo Do Custo: limite De Custo A Cada Mês Passado do prazo Aumento De Custos.
- Custo: 2000 zp para cada troca isso pra mn e 5000 zp para vips, agora armas de eventos e normais sem custo, trocas avontade. para não haver nada injusto.
- Esquema Ideia: Trocas De Armas No Geral Para Ajuda O Jogo A Ter Controle De Tudo e Tirar As Armas Repetidas Que Mofam o Baú
*Somente Amigos Da Lista De Amigos Podem Fazer A Troca No Sistema*
- Limites De Trocar: armas repetidas podem ser trocas com seus amigos facilmente[MN -ZP/GP Entre Vips e Outras Armas
- Limite Por Mês: 2 Armas Trocas Por Cada Mês
- Prazo Do Custo: limite De Custo A Cada Mês Passado do prazo Aumento De Custos.
- Custo: 2000 zp para cada troca isso pra mn e 5000 zp para vips, agora armas de eventos e normais sem custo, trocas avontade. para não haver nada injusto.
- Esquema Ideia: Trocas De Armas No Geral Para Ajuda O Jogo A Ter Controle De Tudo e Tirar As Armas Repetidas Que Mofam o Baú
*Somente Amigos Da Lista De Amigos Podem Fazer A Troca No Sistema*
Comentários
-
seria bom, mas como seria feito essa essa troca além de clicar?
terá segurança na hora de fazer a transação como por exemplo ter que digitar a senha de acesso ao jogo?
o ideal não seria permitir apenas armas repetidas evitando assim arrependimentos? -
Apoio, a muito tempo a comunidade pede isso aos donos do jogo, mais infelizmente nunca nem comentaram sobre, só lembro na época de um MOD falando que era difícil trazer pois podia ter muitos problemas.. Mais o jogo precisa disso, pois toda hora ganhamos varias armas repetidas e fica mofando no baú, então acho uma ótima ideia.
-
Essa mesma sugestão já foi muito postada por aqui, até eu mesma em 2015 fiz essa sugestão kkkkkkk.
É praticamente impossível de vir, mas com certeza seria muito bom tirar as armas repetidas do baú. -
Boa gostei da ideia trocar seris showw nois poder negociar nossas armas
-
Ótima sugestão, mas como isso não daria lucro pra Z8 eles obviamente não vão fazer.
-
isso nunca vai vim desiste é perca de dinheiro para empresa..
-
Com certeza seria algo maravilhoso, desde que muito bem pensado e planejado.
Mas acredito que ele teria a mesma vulnerabilidade do sistema de leilão. -
Sempre achei a ideia bacana, com certeza todos iriam ficar alegres com esse sistema, a troca deveria ser aceita pelo e-mail também, só pra garantir.
-
A empresa não lucraria por isso acho bem improvável que venha, mas se viesse seria muito bom tirar os itens repetidos do baú, e eu acho que para implementar, ambas as contas que irão fazer a troca tem que tem o email verificado e aceitar a troca no email, para assim ser mais seguro e deixar as pessoas cientes.