Duvida
Ola pessoal participei de um evento Ontem. Joga sala com MODERADORES.
Porem não observei esse poste:
(4. Quer dizer se eu participar 2x eu ganharei 20 Caixas?
.
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação.)
Realmente vou ser punido permanente? joguei 3 sala.Porem não sabia. Não quero fica nessa Lista negra do Crossfire nos eventos.
Porem não observei esse poste:
(4. Quer dizer se eu participar 2x eu ganharei 20 Caixas?
.
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação.)
Realmente vou ser punido permanente? joguei 3 sala.Porem não sabia. Não quero fica nessa Lista negra do Crossfire nos eventos.
Comentários
-
Olá jetpark1996 boa tarde,
Geralmente alguns jogadores que participam desse evento acabam repetindo as salas por não ter conhecimento de algumas das regras.
Isso só irá ocorrer se você continuar repetindo a mesma conduta nos próximos, mas agora que já está ciente da regra, não precisa ficar preocupado
Mais alguma dúvida? -
eu acho que so funciona uma vez sera que funciona jogando com mods diferente '-' seria justo cada mod da 1 recompensa
-
eu acho que so funciona uma vez sera que funciona jogando com mods diferente '-' seria justo cada mod da 1 recompensa
Não, só pode jogar uma vez a cada edição.Tópico movido para área correta.