Meu EMAIL

Ola, Gms e Moderadores , Jogo CF AL á 6 anos e mediante ao trabalho fiquei um bom tempo parado , agora voltei mediante a essa pandemia e continuarei a jogar , mais agora vcs me pedem que verifique o email , mais infelizmente nao lembro mais do email , eu tenho um email formal que uso , eu poderia por esse e como faço , ja que nao lembro mais do email que esta na conta , gostaria de alteralo ! como faço ?

Comentários

• WilliamHoltz escreveu: »
    Ola, Gms e Moderadores , Jogo CF AL á 6 anos e mediante ao trabalho fiquei um bom tempo parado , agora voltei mediante a essa pandemia e continuarei a jogar , mais agora vcs me pedem que verifique o email , mais infelizmente nao lembro mais do email , eu tenho um email formal que uso , eu poderia por esse e como faço , ja que nao lembro mais do email que esta na conta , gostaria de alteralo ! como faço ?

Neste caso amigo, você terá que ir no suporte e abrir um ticket informando oque aconteceu durante esse tempo e explicar para a equipe. Por mais que você fale que não lembre de informações da sua conta, pois tem muito tempo, a equipe só irá alterar seu e-mail caso você passe as informações corretas para que eles tenham certeza de que a conta é sua, por questão de segurança é claro, por mais que você erre algumas coisas, tente chegar ao mais perto possível das respostas que eu creio que eles vão te ajudar, Boa sorte!
  • WilliamHoltz escreveu: »
    como abro um ticket nem lembro mais

Olá, jogador.

Abrir um ticket é muito fácil, basta clicar aqui que você será automaticamente redirecionado para a página.

Ao entrar na pagina do suporte, basta preencher os dados na opção Administração de Conta!

Qualquer duvida a equipe está a disposição!