Crossfire já foi sonho! Virou pesadelo.

Primeiramente gostaria de parabenizar a z8games pelo o que um dia ela já foi. Entendo que acima de um jogo o Crossfire é um programa que tem seus erros e falhas, muitos inclusive já se aproveitaram de diversos desses. A z8games está longe de ser a melhor das administradoras de games, mas eu nunca cheguei ao ponto de instalar o Crossfire em um dia e querer desinstala-lo depois de 10 minutos (e vai por mim meu conceito não mudou, continuo achando um jogo com muito potencial, só faltou uma coisa... Investimento no que realmente importa.).
Acompanhei a época de ouro do Crossfire, eu nunca fui tão viciado quanto naquele tempo. Crossfire foi meu primeiro jogo por assim dizer, ali fiz amigos, ali eu fui feliz. E é decadente ver como o jogo está hoje. Primeiramente vocês fizeram uma poluição no jogo de vocês. Vocês se perderam nas ideias, não foram os outros jogos que ganharam de vocês, vocês mesmo se sabotaram.

O Crossfire é um jogo raiz, a lei do Crossfire sempre foi quem tivesse mais habilidade matava. Aí vocês criaram o modo rankeado. Por que juntamente não criaram um modo "competitivo" onde ali só poderiam ser usadas armas WOGL(QUEM É DA ANTIGA SABE DO QUE ESTOU FALANDO)? Vocês esqueceram de focar no que realmente importa. Nem no jogo vocês focaram mais cara. Ping ridículo de alto. Nem vem me colocar culpa em provedora. Faço TI sei muito bem que o problema pode ou não ser lá e sei que esse não é. Vocês tinham suporte a todas operadoras de internet. Ninguém ficava com esse ping astronômico. A vontade que eu tenho e de me rebaixar e mandar toda essa equipe pra um lugar bem longe.... Mas sei que muitas das vezes nem de vocês é a culpa. Quem trabalha em iniciativa privada sabe e entende. Mas é de se indignar um jogo que põe preços tão absurdos nos seus conteúdos pagos. Fornecer esse tipo de jogabilidade e esse tipo de mecânica para seus players.

Deixo aqui meu relato de indignação pelo que um dia foi um player apaixonado. Só tristeza sinto hoje ao abrir o software de vocês.

Nunca deixei de acreditar. Mas parece que vocês sim....

Att.:Mais um player indignado.:(

Comentários

• Olá, jogador!

Estamos de fato enfrentando muito lag em nossos servidores.

Não há uma explicação concreta sobre o que pode ser, mas, acreditamos que seja o grande numero de pessoas online; uma vez que estamos em quarentena e o servidor duplicou o numero de jogadores comparado aos meses anteriores.

Esperamos solucionar o problema em breve, abraços! ;)[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Entendo seu tópico mais como uma critica do que um problema efetivo. Encaminharei para outra área.

Tópico movido para a área correta!

Dúvidas de como postar corretamente?
    Aviso - Organização de suas postagens[/FONT]