Não cometam o mesmo erro do CF West.
No CF West a rankeada de modo zumbi chegou pouco mais de um mês antes daqui e logo no primeiro dia foi uma festa de hackers. A Z8 de lá não fez absolutamente nada, e a cada semana o numero só aumentou. Chegou um momento que TODO o Top 100 ficou composto de gente com hacker ou sendo levadas pro Top com ajuda deles. A cada 10 banidos eles botavam 11 novos no rank.
Enquanto os players sem hack estavam fazendo 5000 DPS eles estavam chegando a 160000+ DPS.
Com isso a maioria dos players honestos perderam a vontade de jogar e agora praticamente não se acha mais salas.
Aqui no nosso CF pessoas com nivel elite 16 e 17 não estão conseguindo nem chegar a 2000 DPS e hoje apareceram alguns super heróis no rank fazendo 3000, 5000 e até 8000 DPS com nivel elite 6 e 7. Todos usando SR25 ou AWM, o mesmo padrão dos hackers no MZ do CF West e alguns que já vimos aqui no Ruina Elemental e Fortaleza Titã.
Eu gostaria de ver essas pessoas fazendo DPS impossível banidos permanente, os pontos feitos nas salas excluídos e alguma consequência para os que fizeram time com eles (Remoção desses ou mais pontos e/ou ban temporário/permanente da rankeada e/ou ban temporário na conta).
Edit:
Além dos óbvios agora tem tambem partidas que os hackers estão saindo no final, só dando boost nos amigos.
Bem claro pelo tempo de 12 minutos no estágio 20 e 13 minutos no 22.
Enquanto os players sem hack estavam fazendo 5000 DPS eles estavam chegando a 160000+ DPS.
Com isso a maioria dos players honestos perderam a vontade de jogar e agora praticamente não se acha mais salas.
Aqui no nosso CF pessoas com nivel elite 16 e 17 não estão conseguindo nem chegar a 2000 DPS e hoje apareceram alguns super heróis no rank fazendo 3000, 5000 e até 8000 DPS com nivel elite 6 e 7. Todos usando SR25 ou AWM, o mesmo padrão dos hackers no MZ do CF West e alguns que já vimos aqui no Ruina Elemental e Fortaleza Titã.
Eu gostaria de ver essas pessoas fazendo DPS impossível banidos permanente, os pontos feitos nas salas excluídos e alguma consequência para os que fizeram time com eles (Remoção desses ou mais pontos e/ou ban temporário/permanente da rankeada e/ou ban temporário na conta).
Edit:
Além dos óbvios agora tem tambem partidas que os hackers estão saindo no final, só dando boost nos amigos.
Bem claro pelo tempo de 12 minutos no estágio 20 e 13 minutos no 22.
Comentários
-
ai seria chato mais mesmo se tiver hacker nao vai mudar nada é so jogar skksks tomara que todos que usem tome um banzinho
-
Espero que eles não permitam isso, vai ser muita sacanagem com os players honesto!!! Já tem cheater e parceiros no top 100 (passando estágio 25 com o nível baixíssimo)...
-
Ranqueadas deveria exigir uma patente x para poder participar, exemplo só acima de capitão nivel 5.
-
Com certeza isso é o pior, tem que ter uma forma de banir o hacker e também banir o time da ranked permanentemente.
Tenso que o time não vai reportar o hacker, esse é o grande problema.
As pessoas são muitos desonestas.
Vou levar isso aos GMs, espero que não deixem ficar como o West. -
Eu não duvido não, apesar de nao ser ranked, eu lembro que teve uma epoca que o ranking de tempo do modo parkour ficou um tempão com o tempo recorde dos ''mitos'' voadores.
-
já repassei isso pros gms, aguardando resposta
-
ai seria chato mais mesmo se tiver hacker nao vai mudar nada é so jogar skksks tomara que todos que usem tome um banzinho
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1278260]Com certeza isso é o pior, tem que ter uma forma de banir o hacker e também banir o time da ranked permanentemente.
Tenso que o time não vai reportar o hacker, esse é o grande problema.
As pessoas são muitos desonestas.
Vou levar isso aos GMs, espero que não deixem ficar como o West.[/QUOTE]Realmente. E além das pessoas que entram sem saber que tem um hack há outras que iniciam com ele em time várias vezes.Eu não duvido não, apesar de nao ser ranked, eu lembro que teve uma epoca que o ranking de tempo do modo parkour ficou um tempão com o tempo recorde dos ''mitos'' voadores. -
Realmente isso não pode acontecer aqui, seria trágico.
-
Sei que os MOD's já comentaram sobre o assunto, e também reforcei sobre essa questão in game. Mesmo comandando a Suprema Corte, nossa maior dificuldade é combater hackers no MZ, uma vez que não há replays.
Acredito que acharão uma maneira de combater esses infratores! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1278356]Sei que os MOD's já comentaram sobre o assunto, e também reforcei sobre essa questão in game. Mesmo comandando a Suprema Corte, nossa maior dificuldade é combater hackers no MZ, uma vez que não há replays.
Acredito que acharão uma maneira de combater esses infratores! [/QUOTE]
E como reporta alguém no MZ? -
VitorProbio escreveu: »
E como reporta alguém no MZ?
Não reporta. Não dá -
Edit:
Bem claro pelo tempo de 12 minutos no estágio 20 e 13 minutos no 22.VitorProbio escreveu: »
Não reporta. Não dá
Claro que dá. Tanto no modo zumbi normal quanto na rankeada. Inclusive já recebi mensagem de banido por reportar no MZ.
Os problemas são que não tem incentivo para reportar já que o hack está ajudando e os hackers estão jogando em times fechados. Não é todo mundo que joga com eles pra reportar. -
VitorProbio escreveu: »
Não reporta. Não dá
Tem como reportar sim, é só denunciar utilizando o Sistema de Denúncias In-game.
O problema é o time não reportar, vão fechar um time com hacker e ninguém vai reportar o "amigo". -
Obrigado por compartilhar sua preocupação.
Estamos investigando o caso e pensando na melhor forma de aplicar uma solução.
Caso tenham sugestões não exitem em compartilha-las! Elas são sempre bem vindas.
Obrigado -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1278443]
Tem como reportar sim, é só denunciar utilizando o Sistema de Denúncias In-game.
O problema é o time não reportar, vão fechar um time com hacker e ninguém vai reportar o "amigo". [/QUOTE]
Perdão Moderadora Thalia. Não jogo o joguinho tem alguns meses, tampouco o modo zumbi.