Manutenção Emergencial - 5 de Maio
Olá Soldados!
- Evitem começar partidas rankeadas em horário próximo ao da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum Evento que possa estar ocorrendo.
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
- Gostariamos de comunicar que haverá uma manutenção emergencial hoje, 5 de Maio, às 10h.
- Duração estimada de 1 hora
- Evitem começar partidas rankeadas em horário próximo ao da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum Evento que possa estar ocorrendo.
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Comentários
-
vai arrumar o FPS bugando de novo?
-
Tomara que seja para arrumar o lag que esta travando o jogo...
-
Arrumem o bug ennviar relatorio
-
Ok! Espero que melhore as quedas bruscas de FPS durante o jogo!
-
espero que melhore alguma coisa no jogo
-
espero que melhore o fps que ta horrivel
-
Espero que resolvam o erro de tela branca relatado por alguns players!
-
o que esperar? é um mistério....
-
o que esperar? o jogo ta assim faz anos. nao e agr que eles vao arrumar
-
Meu clã ta migrando pro outro jogo, só eu to no cf ainda =( mas vamos ver se ainda vale a pena continuar nesse jogo.
-
Espero que arrumem o lag do jogo, todos os dias após as 18 horas o jogo sobe o ping de todos os jogadores pra 80,100 ... A maioria das pessoas só pode jogar a noite, se não tem capacidade para manter esse número de pessoas no servidor, diminua os hosts, os canais, parem de lançar vip o tempo todo, porque as pessoas estão deixando de jogar por conta desse lag... Jogo aparenta abandono!!!
-
Arrumem o bug enviar relatorio
-
Deus queiram q arrumas esse ping, pq pelo amor de Deus cara...Ta dificil de jogar com esses ping...
-
ajude desbani Prison.Axe
-
uma pequena analise... ficam pedindo a evolução do jogo mas e o seu pc? evolui junto? não to dizendo que seja necessário uma super maquina para jogar cf, mas alguns hardwares importantes pro cf e qualquer outro jogo, um pouco mais de ram, video e um ssd já são mais que suficientes..minhas configs:
processador core i3 terceira geração 3.40 GHZ
memória ram 6 GB
memória de video GT710 1 GB
SSD 110 GB
gastei no maximo 400,00 pra acrescentar o ssd, o video e a ram no pc.. FPS roda entre 185 e 250, com os graficos do cf no maximo e resolução 1600x1060
não to dizendo pra ngm gastar 400 prata de 1 vez, ainda mais nessa quarentena que está afetando a economia mundial, mas se vc guardar 100 reais todo mes, em 4 meses vc tem 400 reais, e essa parte de guardar 100,00 todo mes vale pra qualquer objetivo que tenha na vida, "quero viajar no fim do ano... em 6 meses tenho 600 reais, ja da pra comprar a passagem"; "quero trocar de celular, em 10 meses tenho 1000,00 posso vender meu aparelho e comprar um novo"; "quero comprar uma vip no cf mas é mt caro, eu jogo cf a 11 anos, se eu guardar 50 reais todo mes a vip fica tão barata quanto qualquer outra coisa" (eu sei que tem gente que é contra gastar dinheiro em jogos, porém se ninguém gastar o jogo não consegue se manter online, então se vc é contra tudo bem, apenas não critique quem é a favor) -
uma pequena analise... ficam pedindo a evolução do jogo mas e o seu pc? evolui junto? não to dizendo que seja necessário uma super maquina para jogar cf, mas alguns hardwares importantes pro cf e qualquer outro jogo, um pouco mais de ram, video e um ssd já são mais que suficientes..minhas configs:
processador core i3 terceira geração 3.40 GHZ
memória ram 6 GB
memória de video GT710 1 GB
SSD 110 GB
gastei no maximo 400,00 pra acrescentar o ssd, o video e a ram no pc.. FPS roda entre 185 e 250, com os graficos do cf no maximo e resolução 1600x1060
não to dizendo pra ngm gastar 400 prata de 1 vez, ainda mais nessa quarentena que está afetando a economia mundial, mas se vc guardar 100 reais todo mes, em 4 meses vc tem 400 reais, e essa parte de guardar 100,00 todo mes vale pra qualquer objetivo que tenha na vida, "quero viajar no fim do ano... em 6 meses tenho 600 reais, ja da pra comprar a passagem"; "quero trocar de celular, em 10 meses tenho 1000,00 posso vender meu aparelho e comprar um novo"; "quero comprar uma vip no cf mas é mt caro, eu jogo cf a 11 anos, se eu guardar 50 reais todo mes a vip fica tão barata quanto qualquer outra coisa" (eu sei que tem gente que é contra gastar dinheiro em jogos, porém se ninguém gastar o jogo não consegue se manter online, então se vc é contra tudo bem, apenas não critique quem é a favor)
Meu amigo investiu 14 mil reais no pc dele, é uma super maquina, roda todos os jogos no máximo, ele só não consegue jogar crossfire, esse papo de computador é história fiada, sabemos que o real problema é o jogo, claro, poucos casos é o pc da pessoa, esse meu amigo parou de vez com cf, e muitos do meu clã com pc potente ta parando, ontem mesmo 5 do meu cla migraram para outros jogos.. -
E lá se vai mais uma manutenção inutil... não ligam mesmo pra qm está com tela branca velho p.qp
-
Manutenção finalizada!
Esta discussão está fechada.