Bug de Skin Branca
Resolvi criar esse tópico por causa de uma duvida, sendo assim gostaria de saber o processador do pessoal que esta sofrendo desse erro ai. tela branca, skins de armas brancas, zumbis, etc. um colega meu disse q o pessoal que usa AMD não esta sofrendo disso ai já eu e ele q usa Intel esta. eu não entendo muito de pcs, meu proce é um Intel Dual Core e2140. já quem não esta sofrendo do bug poderia comentar também.
Comentários
-
Oi Luan
blz ?
Eu no momento to de Intel e n tenho esse bug
To jogando no notebook bem antigo com processador i5 que tem 2 núcleos e 4 threads bem antigo mesmo e com placa da intel que é a HD 3000 graphics e n tem tela branca na RMZ ja joguei os 2 mapas sa ranked modo zumbi e n tive esse problema
antes jogava no pc mas a placa mãe pegou fogo -
também tenho um intel i7 7700K, placa nvidia asus 1660 6G e não deu bug
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Erros de textura geralmente aparecem mais em processadores intel. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A recomendação é sempre reinstalar o driver de vídeo e/ou (casos extremos), formatar o computador. (funcionava comigo). [/FONT] -
Oi, Luan, tudo bem? Espero que sim.
Diante isso, não sei.
O cara parece super junior do clube do hardware, credo.
Tudo bem, amigo? Quanto tempo.
-
HANSNELLI1 escreveu: »Oi Luan
blz ?
Eu no momento to de Intel e n tenho esse bug
To jogando no notebook bem antigo com processador i5 que tem 2 núcleos e 4 threads bem antigo mesmo e com placa da intel que é a HD 3000 graphics e n tem tela branca na RMZ ja joguei os 2 mapas sa ranked modo zumbi e n tive esse problema
antes jogava no pc mas a placa mãe pegou fogo
[QUOTE=[MOD]Billy;n1278362][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Erros de textura geralmente aparecem mais em processadores intel. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A recomendação é sempre reinstalar o driver de vídeo e/ou (casos extremos), formatar o computador. (funcionava comigo). [/FONT][/QUOTE]
Conhecido meu fez isso ai e resolveu nada. eu acho que deve ser algo especifico do pc já que uns sofrem do problema e outros não. os GMs poderiam criar um topico perguntando as configurações do pessoal que esta sofrendo desse erro e os que não. por que ta tenso já.Oi, Luan, tudo bem? Espero que sim.
Diante isso, não sei.
O cara parece super junior do clube do hardware, credo.
Tudo bem, amigo? Quanto tempo.
Opinião de jogador de lóu não conta. xiu ai -
me diz como que esse bug aparece exatamente depois de uma atualização, um dia antes estava tudo normal agora metade das skins estão brancas,e parece que ninguém esta com vontade de resolver
-
Oi Luan
Não existem provas que definam que apenas usuários de Intel tenham esse problema.
Ele já está sendo investigado, mas aparentemente vem afetando usuário com máquinas um pouco mais antigas.
Estamos aguardando um retorno dos desenvolvedores sobre a questão. -
sleeper007 escreveu: »me diz como que esse bug aparece exatamente depois de uma atualização, um dia antes estava tudo normal agora metade das skins estão brancas
Tipo quando vc olhava para os lados o reflexo que causava na arma fazia isso ai. ta tenso isso já -
Então proce não tem nada a ver pelo que vi, a duvida minha e do matheus já era então sujsnsus
Conhecido meu fez isso ai e resolveu nada. eu acho que deve ser algo especifico do pc já que uns sofrem do problema e outros não. os GMs poderiam criar um topico perguntando as configurações do pessoal que esta sofrendo desse erro e os que não. por que ta tenso já.
Opinião de jogador de lóu não conta. xiu ai
Perdão. VOCÊ ESTÁ A ME JULGAR PELOS JOGOS ELETRÔNICOS QUE EU JOGO???
BOA NOITE ADMINISTRAÇÃO, BANA ESTE JOGADOR, POR FAVOR. -
Né, hj fui jogar mestre do arsenal ai peguei a M14 e olha só como ela esta para mim
imagens
Tipo quando vc olhava para os lados o reflexo que causava na arma fazia isso ai. ta tenso isso já
Mas essa branca é muito engraçada. -
Minha amiga possuí um AMD e está com o problema, já tentamos de tudo e não resolveu, negócio é aguardar os desenvolvedores igual o Vader disse..
-
Vi que nessa att corrigiram esse problema. (Pelo menos pra mim foi) já podem fechar o tópico.
-
para alguns ainda esta dando este erro, vamos aguardar tao corrigindo aos poucos.
-
Vi que nessa att corrigiram esse problema. (Pelo menos pra mim foi) já podem fechar o tópico.
Boa tarde,
outros jogadores também relataram que foi resolvido o bug da skin! Obrigada pelo feedback tópico fechado
Esta discussão está fechada.