Sugestão, Mina Claymore
Poderiam add ela no Crossfire, basicamente no slot de granada. ela teria duas funções. modo 1 detonar manualmente (exemplo um inimigo próximo e vc exploderia ela). modo 2, o inimigo passaria no ''laser'' dela e exploderia automaticamente.
E claro caso o inimigo a avista-se poderia atirar nela que ela exploderia.
Comentários
-
Com certeza seria muito massa kkkk.
Daria pra fazer várias estratégias com ela e também morrer bastante pra ela. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1278258]Com certeza seria muito massa kkkk.
Daria pra fazer várias estratégias com ela e também morrer bastante pra ela.[/QUOTE]
Sim, ainda mais em C.E ou MF :V fora que eu tinha me esquecido, ela já tem no CF. no MZ 2.0 e 3.0 shusussbshg -
Seria tão divertido jogar com ela.....
-
Acho que ela não daria mt certo em modos como P.D, e se eu não me engano ela já existe no MZ2.0
-
Como eles disseram já existe este item em modo MZ 2.0 e acho que 3.0, mas seria bacana colocar no P.D e C.E eu sou muito distraído então morreria direto para ela , kkkkkk.
-
JulioCezar02 escreveu: »Como eles disseram já existe este item em modo MZ 2.0 e acho que 3.0, mas seria bacana colocar no P.D e C.E eu sou muito distraído então morreria direto para ela , kkkkkk.
Mas a sugestão é essa mesmo, add ela para modos alem do MZ. CE, PD, MF, MODO MUTANTE. -
Mas a sugestão é essa mesmo, add ela para modos alem do MZ. CE, PD, MF, MODO MUTANTE.
ahh top, seria bacana mesmo , imaginar os nub chegando e do nada explodir , kkkkk eu seria um deles . -
Isso deixaria as partidas PvP mais divertidas hahaha. Ideia apoiada!
-
Muito boa sugestão! Uma mina adicionada no modo PD seria inovador e ao mesmo tempo engraçado kkkkk
-
Ótima ideia, seria muito bom ter ela no nosso Crossfire.
-
Seria uma arma bem chata kkkkkk seria bem apelona
-
Será que daria certo como em outros jogos? É porque os mapas de P.D e CE do CF são relativamente pequenos demais pra usar isso.
-
Seria épico ter mina no PvP, sugestão massa :cool:
-
Ótima ideia, se viesse para o nosos CF, provavelmente a gente queria que ter mais cuidado antes de avançar hehe