Kit Vips
Gostaria de saber ou sugerir se é possível que façam um evento para a compra separadamente das vips que compõem os dois kits que estão disponíveis no game (Fera blindada e Titânio)
Provável que eu n seja o único que tem esse desejo por alguma arma específica desse kit mas não queira pagar um preço muito alto pra adquirir mais armas q ficaram com poeira no baú, no meu caso eu sonho com a Desert SD Vip, mas eu sei muito bem q eu n iria nem testar a Qbz ou Lâminas lá q esqueci o nome kkkkkks então oq eu pensei é o seguinte:
Um evento que colocasse um preço em cada arma dos respectivos kits, as armas secundárias e brancas teriam o msm preço q as demais (80k) ou algum desconto, e as primárias com um custo de (125k)
Seria uma oportunidade muito boa para os jogadores que desejam alguma arma específica do kit, mas n tem condição de pagar pelo kit completo.
Pensei bastante nessa sugestão, e ela é bem viável de se fazer e teria benefícios para a z8 com a venda, e a satisfação dos jogadores em ter as armas que tanto desejam. Agradeço por ter lido até aq, e espero que algum dia possa se concretizar kskkkss
Provável que eu n seja o único que tem esse desejo por alguma arma específica desse kit mas não queira pagar um preço muito alto pra adquirir mais armas q ficaram com poeira no baú, no meu caso eu sonho com a Desert SD Vip, mas eu sei muito bem q eu n iria nem testar a Qbz ou Lâminas lá q esqueci o nome kkkkkks então oq eu pensei é o seguinte:
Um evento que colocasse um preço em cada arma dos respectivos kits, as armas secundárias e brancas teriam o msm preço q as demais (80k) ou algum desconto, e as primárias com um custo de (125k)
Seria uma oportunidade muito boa para os jogadores que desejam alguma arma específica do kit, mas n tem condição de pagar pelo kit completo.
Pensei bastante nessa sugestão, e ela é bem viável de se fazer e teria benefícios para a z8 com a venda, e a satisfação dos jogadores em ter as armas que tanto desejam. Agradeço por ter lido até aq, e espero que algum dia possa se concretizar kskkkss
Comentários
-
Acredito que não poderá ser feito isso, porque foi o que foi feito na pré venda, lá tinha opção de comprar o kit como você quisesse.
O que pode acontecer é ela voltar com desconto na Black Friday, mas na BF não tem opção de comprar separado, tem que comprar o kit todo (mas com um bom desconto). -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1278441]Acredito que não poderá ser feito isso, porque foi o que foi feito na pré venda, lá tinha opção de comprar o kit como você quisesse.
O que pode acontecer é ela voltar com desconto na Black Friday, mas na BF não tem opção de comprar separado, tem que comprar o kit todo (mas com um bom desconto).[/QUOTE]
Pois eu peço aqui que coloquem na próxima Black Friday um bom desconto tanto no Kit Fera Blindada quanto no Besta de Titânio, para que não só eu mas outros jogadores possam adquirir
#GratoDesdeJá -
0Dezesseis escreveu: »
Pois eu peço aqui que coloquem na próxima Black Friday um bom desconto tanto no Kit Fera Blindada quanto no Besta de Titânio, para que não só eu mas outros jogadores possam adquirir
#GratoDesdeJá
realmente, estou desejando tanto essa Desert SD vip kskskkss -
Não valeria apena esse evento não.. Primeiro que a D.E SD Vip não tem os mesmos bônus que uma desert vip que está separada na loja, como a predador, el dorado e as outras.. Ela tem só o bônus de 1 munição a mais, não seria justo ter o mesmo preço. Mas, fique de olho nas pré-vendas vip, vai que vem outro kit e você tenha interesse em uma das armas, da para comprar separado e por um preço ótimo.
-
daudhahdasnd escreveu: »Não valeria apena esse evento não.. Primeiro que a D.E SD Vip não tem os mesmos bônus que uma desert vip que está separada na loja, como a predador, el dorado e as outras.. Ela tem só o bônus de 1 munição a mais, não seria justo ter o mesmo preço. Mas, fique de olho nas pré-vendas vip, vai que vem outro kit e você tenha interesse em uma das armas, da para comprar separado e por um preço ótimo.
Deveriam colocar separadamente com um preço mais baixo que as outras pistolas que tem outros bônus a mais (ex: 40/50/60k de zp). -
Ou então coloquem os Kits vip na Black Friday