Movimentar a loja abandonada do game
A Loja do jogo está completamente abandonada, eu já não tenho mais com o que gastar naquela loja, pois só tem itens inúteis, deveriam colocar os itens de la permanente por um preço fixo de zp, semanalmente colocando armas com skin na loja, tem tanta arma legal que ja saiu do game, estilo a loja do clã, mas na loja in game... tenho certeza que daria um up!
Comentários
-
Isso é uma critica, sugestão, debate ou uma observação sobre o game? Ou tudo junto? uahuahauahuah
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1278357]Isso é uma critica, sugestão, debate ou uma observação sobre o game? Ou tudo junto? uahuahauahuah[/QUOTE]
Tudo junto kkkk -
A Loja do jogo está completamente abandonada, eu já não tenho mais com o que gastar naquela loja, pois só tem itens inúteis, deveriam colocar os itens de la permanente por um preço fixo de zp, semanalmente colocando armas com skin na loja, tem tanta arma legal que ja saiu do game, estilo a loja do clã, mas na loja in game... tenho certeza que daria um up!
Z8 nao consegue arrumar problemas que impedem os jogadores de jogar, vai ligar pra lojinha ? kkkk sugestão ignorada com sucesso. -
as vezes colocam uma porcariazinha la de gp que ngm usa
-
Está bem parada mesmo, poderia ter mais opções de itens para os personagens, e uma variedade maior de SP e CPs......
-
Cara o JOGO em si está abandonado, podemos ver em T O D A S as salas que tu entra, T O D O mundo reclamando de lag. Não só a loja kk
-
dedodechumbo escreveu: »Está bem parada mesmo, poderia ter mais opções de itens para os personagens, e uma variedade maior de SP e CPs......
Realmente poderia ser acrescentado novos itens como disse, essas coisas eu gosto de comprar bastante!
Seria legal também se viesse novos personagens.[USER="2657145"]vanessaxp[/USER] se tiver algum ideia de quais itens poderiam vir na loja, cria um tópico diretamente em sugestões por favor. -
Poderiam colocar novos itens tipo CP e SP, Itens para os soldados. já armas poderiam colocar algumas de GP. já ZP poderia ser algumas que saíram a algum tempo do jogo. poderia ser por aluguel de ZP ou compra permanente por uma quantia x.