Lag para pessoas com a operadora NET
Alguma chance do crossfire resolver essa rota que está deixando todos dessa operadora com ping 160 ?
Comentários
-
zMrCriminal escreveu: »Alguma chance do crossfire resolver essa rota que está deixando todos dessa operadora com ping 160 ?
Oh meu amigo, pode esperar sentado, fazendo outra coisa, poq duvido muito que eles vão arrumar isso e se arrumar não vai ser tão cedo!
Isso é um erro deles que eles não assumem de jeito nenhum. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá, jogador.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O lag constante não é apenas para usuários NET, inclusive é a qual utilizo e não possuo problemas com o mesmo. Além disso, o alto numero de jogadores simultâneos durante essa quarentena, provavelmente teve influencia nessa questão.
Continuaremos trabalhando para achar uma solução.
Abraços! [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1278412][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá, jogador.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O lag constante não é apenas para usuários NET, inclusive é a qual utilizo e não possuo problemas com o mesmo. Além disso, o alto numero de jogadores simultâneos durante essa quarentena, provavelmente teve influencia nessa questão.
Abraços! [/FONT][/QUOTE]
Mas já faz um bom tempo que ta assim , antes de existir essa quarentena -
zMrCriminal escreveu: »
Mas já faz um bom tempo que ta assim , antes de existir essa quarentena
Podemos observar que existe um lag na parte da tarde/noite para todos, independente da operadora de internet, nessas últimas duas semanas. Como ressaltado pelo [MOD]Billy, a equipe já está ciente e verificando o motivo para ser estabilizado. Como estamos em período de quarentena pode ser que algumas dessas ações estejam atrasadas visto que dependem de alguns recursos. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1278412][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá, jogador.[/FONT]
Abraços! [/FONT][/QUOTE]
Quer dizer, eles fazem propaganda e promessas para os players voltarem a jogar, para trazer os amigos e tals e quando temos a oportunidade de jogar, quando o servidor bate mais pessoas por conta da quarentena ele não aguenta ??????
Como a Z8 me explica isso? Pede para os playes voltar mas os servidores não estão preparados.
Na boa, vocês estão se enforcando cada vez mais isso e cada dia se afundando mais.
Seria melhor parar tudo e resolver todos os problemas de uma vez e parar um pouco de trazer eventos e VIPs.
Te garanto os players preferem muito mais isso do que eventos e armas no momento. Iria trazer mais players. Porque não adianta nada lançar eventos e armas se não conseguimos usar. -
gostaria de saber mais ou menos quando que vocês vão resolver o problema de quem usa a operadora NET, todos estão reclamando disso e vocês não tomam atitude (????)... amo esse jogo mas é complicado jogar com 160 de ping!!
-
No auge do jogo com todos servidores cheios (erro ao entrar de servidor cheio) não havia LAG, agora vem me dizer que com meia dúzia de jogador é o motivo deste LAG! Então fica claro que mexeram na infra. Esse LAG vem desde Fevereiro 2018, Desde esta época só piora. Pra resolver problema e cumprir promessa de melhorias a "quarentena" é a desculpa. Agora pra trazer conteúdo novo
-
VitinhoMike5 escreveu: »
Quer dizer, eles fazem propaganda e promessas para os players voltarem a jogar, para trazer os amigos e tals e quando temos a oportunidade de jogar, quando o servidor bate mais pessoas por conta da quarentena ele não aguenta ??????
Como a Z8 me explica isso? Pede para os playes voltar mas os servidores não estão preparados.
Na boa, vocês estão se enforcando cada vez mais isso e cada dia se afundando mais.
Seria melhor parar tudo e resolver todos os problemas de uma vez e parar um pouco de trazer eventos e VIPs.
Te garanto os players preferem muito mais isso do que eventos e armas no momento. Iria trazer mais players. Porque não adianta nada lançar eventos e armas se não conseguimos usar.
Pensei a mesma coisa aqui kkkkkkk
É tanta desculpa atrás de desculpa que eles não percebem quando se contradizem ^^
Parte dos usuários da NET (como eu) estão sofrendo com o ping altíssimo há muuuito tempo, tanto que tenho utilizado VPN há pelo menos uns 8 meses. E eu tenho certeza que quando as coisas voltarem ao "normal" e o ping de todos não estiver nas alturas, estes usuários da NET continuarão com o mesmo problema. Eu sou capaz de apostar nisso. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1278453]
Podemos observar que existe um lag na parte da tarde/noite para todos, independente da operadora de internet, nessas últimas duas semanas. Como ressaltado pelo [MOD]Billy, a equipe já está ciente e verificando o motivo para ser estabilizado. Como estamos em período de quarentena pode ser que algumas dessas ações estejam atrasadas visto que dependem de alguns recursos.[/QUOTE]
Nao dizendo que voces nao estão fazendo esforços , claro que estamos em tempo de quarentena e realmente nao tem como cobrar isso agora
mas digo esse problema da net vem ocorrendo desde o ano passado, não é por causa de agora e sim de algo que ja ta muito tempo com problema e nao foi resolvido. Praticamente pra essas pessoas crossfire virou um jogo pago mensal, tem que ficar pagando exit lag e esses programas terceiros pra poder ficar com 20 ping pra jogar um jogo free to play
A gente so quer uma solução , se tiver uma solução so para esse problema garanto que muita gente ira voltar jogar e gastar com o jogo -
Parte dos usuários da NET (como eu) estão sofrendo com o ping altíssimo há muuuito tempo, tanto que tenho utilizado VPN há pelo menos uns 8 meses. E eu tenho certeza que quando as coisas voltarem ao "normal" e o ping de todos não estiver nas alturas, estes usuários da NET continuarão com o mesmo problema. Eu sou capaz de apostar nisso.
ja acho o contrario.. começou pra gente que tem net, agora que é pra geral, ja mudou de figura.
Teve um jogo do competitivo fds em que quase todos ficaram com o ping 150+.. seriam eles usuarios net tambem? :rolleyes:
Mas é aquilo ne, o billy falou em "alto numero de pessoas jogando na quarentena". Alem de nao ser nem sombra do que teve no passado, a capacidade de pessoas online no mesmo canal ainda foi reduzida. OU seja, quando voce olha aquelas barrinhas no server quase ate o final, nao se comparam com o que tinha no passado.
Mas, fazer o que.. a resposta esta ai, veio. A solucao do problema é que nunca chega. -
joga pela manhã é o unico jeito. antes era os servidores quase tudo cheio e n tinha problema de ping...
agora servidor pela metade ja dá "lag"... rip cf al 2020 -
também tenho enfrentado esse problema com o ping, antes meu ping era 23~25 e eu moro no RJ onde a internet é boa demais e olha que minha net é de 120mb, queria tanto voltar a jogar cross fire, mas com 150 de ping fica dificil e nem com VPN está adiantando, mas pelo o que eu estou vendo, esse problema não será solucionado nem tão cedo
-
Eu não sei porque vocês continuam postando isso, sabe que a equipe não vai resolver nada... esse problema tá pra fazer aniversário e ninguém da atenção, eles estão cavando a própria cova, eu não coloco mais 1 real nesse game, nem se tiver vip por 10 ZP.
-
galera PB acabou o CF ta na lista relaxa, os caras não conseguem organizar a porra do time. É SIMPLES DEMITE O PESSOAL DE MARKETING PQ NUM TA PRESTANDO PRA PORRA NENHUMA MESMO, DEMITE QUEM TRABALHA COM EVENTOS PQ ISSO E NADA DÁ NO MESMO E INVESTE NA INFRAESTRUTURA DO JOGO CARA. O JOGO MESMO NÃO CONSEGUE SE SUSTENTAR MANO. TA RIDICULO. Mod's sei que vocês não tem culpa. Mas a indignação é geral. E vou falar uma coisa, ainda tem chance, pq se tem gente no fórum ainda existe esperança. Mas nem isso vocês são capazes de ver. abraços a todos, desinstalando o game por mais um ano, ano que vem eu volto pra ver como tá se existir isso daqui ainda.