Compre Caixas e Ganhe Caixas - De 14 a 27 de maio
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200310_cfbr_bogo_crate_forum_camo.jpg"}[/IMG2]
Entre os dias 14 a 27 de Maio, ao comprar Caixas Digital Camo, você receberá a quantidade que comprou em dobro!
-
-
Armas da Caixa:
Glock 18C-Digital Camo
QBZ-03-Digital Camo
TAR-21-Digital Camo
Glock 18C-Digital Camo
QBZ-03-Digital Camo
TAR-21-Digital Camo
F.A.Q.
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser em todos os dias da promoção!
2) Quando receberei minhas caixas?
R: Você receberá suas caixas automaticamente no momento que a compra for efetuada. Basta voltar para a tela de seleção de servidores que o seu báu do MN irá atualizar
3) Existe um valor mínimo de caixas para participar da promoção?
R: Não. Se você comprar 1 caixa, receberá 2; se comprar 5 caixas, receberá 10 e assim por diante.
Last edited by [GM]Math; 13-03-20, 05:44 PM.
Comentários
-
Tá dizendo "Caixas Digital Camo", mas colocaram as armas da Caixa Camo Dourada: P228-Digital Camo, Steyr AUG A1-Camo Dourada e QBU-09-Camo Dourada.
-
sempre bom vim promoção e eventos de caixas
-
Arrumar o lag do jogo q é bom, NADA....
-
Otima opção para fechar CP
-
essas armas já estão defasadas
-
Simplesmente lindas:eek:
-
Tá dizendo "Caixas Digital Camo", mas colocaram as armas da Caixa Camo Dourada: P228-Digital Camo, Steyr AUG A1-Camo Dourada e QBU-09-Camo Dourada.
Oopppsss...Edited! ^^ -
Skins belíssimas! Adoraria fechar o cartão postal dessa caixa.
-
É um evento bacana, principalmente para quem tem interesse de comprar um número maior de caixas.
-
Gosto muito dessa promoção de caixas em dobro, ajuda bastante!
-
Belo evento.:D
-
consegui as armas na caixa GG essa glock e muito linda mesmo **** mas nao mata nem por nada
-
Boa promoção pra fechar coleção.
-
pra quem quer investir...
-
Comprei caixas, porém não recebi nenhuma em dobro. O que faço? #Z8games nick: LUCCA.y
-
Comprei caixas, porém não recebi nenhuma em dobro. O que faço? #Z8games nick: LUCCA.y
Certeza que comprou a caixa do evento, Caixas Digital Camo?
Se comprou e não chegou, entre no Suporte ao Jogador e abra um ticket no departamento Eventos. -
No banner tá escrito ''você RECEBERÁ a QUANTIDADE que COMPROU em DOBRO!'' Se eu comprei 30 CX deveria receber 60, porque eu devo receber o Dobro do que eu comprei certo. Recebi apenas 30 CX e isso está errado! Eu comprei 30 deveria receber 60!
-
Já tenho a TAR, quem sabe eu tente fechar a coleção, vou procurar ver como é o CP antes.. :rolleyes:
-
Muito linda a skin! Espero ganhar a Glock!
-
HardRocker00 escreveu: »No banner tá escrito ''você RECEBERÁ a QUANTIDADE que COMPROU em DOBRO!'' Se eu comprei 30 CX deveria receber 60, porque eu devo receber o Dobro do que eu comprei certo. Recebi apenas 30 CX e isso está errado! Eu comprei 30 deveria receber 60!
Olá Soldado,
Você abriu um ticket usando exatamente esse mesmo texto e foi respondido com a hora da compra e inclusive quantas caixas você roletou.
-
Gostei do evento, irei roletar algumas caixinhas.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Belíssima oportunidade para quem quer completar a coleção! [/FONT]
-
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.