Caixas Camo Dourada - de 14 de Maio a 1 de Junho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/200504_cfbr_golden_digital_camo_forum.jpg"}[/IMG2]
Nova Caixa Camo Dourada
No mercado negro de 14 de Maio a 1 de Junho.
No mercado negro de 14 de Maio a 1 de Junho.
Comentários
-
Atualizem o mercado negro de GP com armas de verdade também.
-
muito boa caixa...
-
Curti muito essa caixa não mas boa sorte pra quem for roletar!
-
Não curti muito a caixa, Estou na espera de Caixas Furiosas, Tormentas ou até mesmo as Vitoriosas para roletar...
-
acho essa skin legal porém as armas não são lá essas coisas...
-
linda de mais slc
-
Só arma que ninguém usa pra jogar
-
Sinto cheiro de coleção.
Boa sorte aos que forem tentar! -
Curti as skins, apesar de não curtir muito as armas, boa sorte para todos que forem participar.
-
podia ser no mn de gp
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Essa QBU é muito boa, mas a animação é feia demais. Eu acho que podiam mudar isso, valorizaria mais a arma na minha opnião. :rolleyes:[/FONT]
-
GG Glock,partiu...
-
queria muito essa AUG :'( sou fã desse rifle '-' mas ficarei só olhando mesmo, pois por dinheiro nesse jogo ultimamente não esta valendo a pena rsrsrs...
por armas com skins legais no MN GP tbm é bom... parem de ser mercenária, está f*$%¨@ já :mad: -
Boa sorte para o pessoal que for tentar a coleção.
A skin é bem bonita. ♥ -
Gostei muito dessa caixa pelas armas diferenciadas, achei linda essa aug.
-
Bonitas skins... Mas por enquanto q a Z8 não criar vergonha e melhorar os pings e as quedas de FPS, não verá meu dinheiro. PS.: Acredito que temos a comunidade MENOS satisfeita dos E-Sports.
-
armas repetidas que só muda a skin, era melhor realmente armas completamente novas e não armas assim que só muda a skin.
-
uau essa aug e muito linda ! quero :rolleyes::rolleyes:
-
Achei as skins legais porem a armas não achei tão maneiro
-
Até que são bonitinhas, mas não vou gasta nessa caixa.
-
Skin linda! Mas vou deixar passar, estou economizando um ZP pois sinto que algo vem por aí.... :rolleyes::o
-
Armas legais. Quero AWM vitoriosa e Tormenta.
-
Poderiam fazer um evento anual pra trocar ou vender armas de mn repetidas, seria muito bom! E atualizar as mn de gp também, pq tem gente que fala mal do game diz que vai falir mais por outro lado tem gente que joga e gosta e gasta no cf jogo cf desde os meus 13 anos tenho 27
-
zmalqpxnwo escreveu: »Poderiam fazer um evento anual pra trocar ou vender armas de mn repetidas, seria muito bom! E atualizar as mn de gp também, pq tem gente que fala mal do game diz que vai falir mais por outro lado tem gente que joga e gosta e gasta no cf jogo cf desde os meus 13 anos tenho 27
Sim, desse jeito mesmo Kappa. -
Não gostei desse Camo Dourado mas torço para ganhar todos jogadores que roletar
-
Essa P228 é boa pra caramba, ceis nem sabem... :rolleyes:
-
Boa sorte as que forem tentar
-
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.