Desconectado do Servidor
Eu resolvi voltar a jogar CF, mas vejo que nunca vou consegui.
Toda vez que eu entro alguma sala, eu sou desconectado do servidor, não é possível que seja minha internet, pois antes não estava assim.
Alguém pode me dar alguma solução ?
Toda vez que eu entro alguma sala, eu sou desconectado do servidor, não é possível que seja minha internet, pois antes não estava assim.
Alguém pode me dar alguma solução ?
Comentários
-
isso começo acontece antes da atualização olha la pra voce ver na guia suporte o que tem de reclamação e dai fizeram uma atualização nova e ate agora nada
-
estou tendo esse poblema agora também so que é enviar relatotio de erro ai cai das partidas
-
Boa noite, JorgeHeadsho.
Provavelmente, você deu uma olhada no guia referente ao tópico. Caso, estarei deixando-o para você dar uma olhada: Caso o problema persiste, eu recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Não há possibilidade de como sabermos, mas caso veio a se iniciar após a manutenção que o jogo teve, por gentileza, preencha o que se pede:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/1277034-bugs-erros-problemas-achados-enfrentados-na-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-maio-2020
Tópico movido para área correta!
Abraços!