As Armas continuam brancas

desde a atualização de abril elas continuam com esse bug, ja atualizei todos os drivers e meu directx esta na ultima versão, O problema esta no jogo ja passou duas atualizações e nada, Vocês estão realmente cagando pra inumeros players que tiveram esse mesmo erro e que ainda compraram skin. ARRUMEM ESSA PORRA logo CARALHO ESTAMOS CANSADOS DESSA MERDA DE BUG

Comentários

• mano se fosse as armas tudo bem da pra jogar assim poblema é o mapa de mz rankeada que ta com a tela toda branca! todos que tem pc sem placa de video ou trocam de jogo ou compram placa de video :/
  • eu tenho placa de video e nao tou com nada branco acho que é obrigatorio agora ter placa de video
  • Boa noite, s3ij1.

Estamos, sim, nos importando com os jogadores, tanto que a questão foi repassada para os superiores.
    Infelizmente, há problemas não depende de nós e estão sendo investigados para serem repassados.

Aparentemente, os jogadores que não possuem placa de vídeo ou acopladas, estão tendo esse problema.
    De qualquer maneira, como dito no início, a questão foi repassada.

Abraços! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1278604]Boa noite, s3ij1.

Estamos, sim, nos importando com os jogadores, tanto que a questão foi repassada para os superiores.
    Infelizmente, há problemas não depende de nós e estão sendo investigados para serem repassados.

Aparentemente, os jogadores que não possuem placa de vídeo ou acopladas, estão tendo esse problema.

Abraços! ;)
    [/QUOTE]

Pq armas que eram exibidas normalmente antes da Atualização de abril (quando começou esse bug pelo menos pra mim), passaram a ficar brancas, armas sem skin (m14) também estão brancas, e por que tem armas cujo skin fica normal (M4A1-Custom ártico)??? Se fosse a placa de vídeo eu acho que nenhuma arma deveria ficar normal e sim todas brancas.
  • aDeadknight escreveu: »

Pq armas que eram exibidas normalmente antes da Atualização de abril (quando começou esse bug pelo menos pra mim), passaram a ficar brancas, armas sem skin (m14) também estão brancas, e por que tem armas cujo skin fica normal (M4A1-Custom ártico)??? Se fosse a placa de vídeo eu acho que nenhuma arma deveria ficar normal e sim todas brancas.

Acredito que depois da atualização algum conflito gráfico aconteceu, causando este problema. Mas como o [MOD]Dolby disse, o problema foi repassado para à desenvolvedora e passa a ser investigado. Qualquer dúvida ou problema estamos a disposição.
  • https://prnt.sc/sdbgm9 olha ai que mer.da kkkkkkkk fora os outros bicho invisiveis kkkk
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1278604]Boa noite, s3ij1.

Abraços! ;)
    [/QUOTE]

Infelizmente