Os eventos precisam mudar!

Quando estava na SC, abordei um assunto com os gms: Os eventos do tipo "jogue por X minutos", "jogue X partidas", etc, nao funcionavam porque muitos se aproveitavam do anti jogo pra somente deixar logado "no auto click". E isso irritava muito quem jogava os modos das missões semanais.

Esses eventos sempre tiveram como objetivo manter mais gente logada, e obviamente jogando. Só que acontecia apenas o primeiro, e irritando quem estava tentando jogar.

Apresentei as seguintes soluções: As partidas serem focadas em VITÓRIAS, e caso nao sejam partidas com vencedores, focando em kills. Por exemplo, "obtenha 10 vitórias no viuva negra" ou "faça 100 kills no c1s".

Ficaram de analisar a viabilidade, e estou até agora esperando a resposta. Pois bem, o que me levou a criar o topico foi isso:

antijogo.jpg

Para os que ficam se perguntando "que mal tem a pessoa ficar inativa dando kill e exp", ai esta: O time BL nao teria a menor chance, e caso alguem la fosse jogador de modo faca, so passaria raiva.

Perdi as contas de quantas salas aconteceu isso nesse final de semana. E agora, temos um evento que faz um tour por todos os modos.

Obviamente quando chegar em modos como MF, modo imperador, fuga, etc, vai acontecer isso. Entao peço mais uma vez, parem de botar qualquer evento sem critério so para manter servidor cheio. Causa uma pessima experiencia de jogo para quem joga a sério, sem contar que premia pessoas que burlam as regras (ainda mais num sistema que leva dias para banir, e quando bane, bane por pouco tempo).

JA que querem por esse jogo de volta aos eixos, comecem pelas pequenas coisas!

Comentários

• Triste esses que ficam off, eu reporto tudo, por mim aumentava o banimento por ficar off, pelo menos pra uns 30 dias.
    Acho que fazem eventos de tempo e de partidas porque é mais fácil, eu detesto evento que é de vitórias, de kills ainda vai, porque kill é fácil pegar.
    Teve dia de evento, que cheguei da faculdade 23h e ainda tinha que fazer X vitórias, o pior é que na maioria das vezes pega time bot.
    Enfim, vai do gosto de cada um.
    Pra mim tem vantagens e desvantagens, talvez seria bom fazer um evento abordando todos esses aspectos.
  • Nesses casos de salas que depende de time, eu acho que quem fica off tem que rodar mesmo, ficar off em c.e...desiste.
    Eu acho que não importa o que a Z8 faça, não vai ter como impedir de nego burlar e fazer de uma forma rápida.
    Se os eventos fossem dependendo de kills já estava de bom tamanho, odeio evento/missão que pede vitória. É algo que pra conseguir tem que depender dos outros, aí você vai lá, dá a vida e nego do time te afunda e você perde seu tempo atoa e tem que repetir de novo.
    E se a Z8 for colocar missão de MF deveriam recomendar as pessoas usar armas com silence, pq ninguém merece tá de GR e ter aquele carinha lá fazendo maior zoera de AK 47. Por passar essas raivas eu dropei MF faz anos.
  • Se o evento for de kill eu concordo, mas se for de vitória aí já não dá, eu perco 90% das partidas que jogo...
    E esses dias fazendo evento no esgoto tinha um off no meu time, ele deu mais de 50 kills pro outro time e perdemos por muito pouco, culpa dele, não sei por que não reportei.
  • evento de vitoria e so pra passar raiva se for d kill blz q so depende d vc fazer, mas vitoria n depende so d 1
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1278582]Triste esses que ficam off, eu reporto tudo, por mim aumentava o banimento por ficar off, pelo menos pra uns 30 dias.
    Acho que fazem eventos de tempo e de partidas porque é mais fácil, eu detesto evento que é de vitórias, de kills ainda vai, porque kill é fácil pegar.
    Teve dia de evento, que cheguei da faculdade 23h e ainda tinha que fazer X vitórias, o pior é que na maioria das vezes pega time bot.
    Pra mim tem vantagens e desvantagens, talvez seria bom fazer um evento abordando todos esses aspectos.[/QUOTE]

Entao, quando eu tava na SC ajudava nessa parte do anti jogo, entao nas salas que eu estava o nome deles ja ia pra planilha direto. Hoje em dia eu nem me incomodaria de reportar via site, mas teria que abrir ticket pra cada um deles, upar o mesmo replay (so nessa sala foram 3), sem saber se estao dando a atençao devida por reports via site, ja que agora a maioria das denuncias ocorrem via jogo. Se puder levantar essa informaçao pra mim agradeço, devo ter uns 5 replays aqui aguardando.

Quanto aos eventos, ai poderia ser mesclado: como a maioria dos eventos estao sendo semanais, esses de vitoria poderiam ser ao longo da semana, e nao pra completar em um unico dia. Isso ate incentivaria a pessoa a jogar mais. Se por exemplo, o evento for 5 vitorias, talvez voce jogue 8-9 partidas pra conseguir. So jogar voce fica em apenas 5. Isso é ate vantajoso para a equipe, nao sei pq nao pensam nisso.

Talvez a melhor forma seja kills mesmo. Mesclar o evento (kills + vitorias ) nao da certo porque as vezes a pessoa pega o numero de kills em 2 partidas, e fica off no resto. ai atrapalha quem precisa ganhar.

Acho que o fundamental mesmo é aumentar a rigidez sobre o anti jogo, que é o que vou falar agora:

VitorProbio escreveu: »

Eu acho que não importa o que a Z8 faça, não vai ter como impedir de nego burlar e fazer de uma forma rápida.

Ate tem, mas pra isso ela precisa alterar os evetos, e voltar a uma politica do passado.
    Sobre os eventos, ela fez algo maneiro no ultimo: nao considerar partidas em salas trancas. Isso inibe o FREE. so que esqueceu de apertar o cerco nas outras pontas, o que levou ao povo a fazer free em sala aberta (inclusive, alguem controle esse cla z***bie, os caras abusam no free).

e quanto a politica do passado: antes quando a z8 dava ban temporario, a pessoa ficava igual periodo afastada de eventos. Ou seja, se voce levasse 30 dias de ban, ao voltar ficava 30 dias afastado de eventos. O povo tinha mais medo de ficar fora de eventos do que do ban em si. Isso é algo que se perdeu e precisava voltar. Porque com 15 dias, o cara faz o free, ganha caixa, ganha arma.. e se for banido, passa rapido, perde nada.

Tem que voltar a tolerancia 0, so isso vai dar jeito nesse jogo.
    HPCatel escreveu: »
    Se o evento for de kill eu concordo, mas se for de vitória aí já não dá, eu perco 90% das partidas que jogo...
    E esses dias fazendo evento no esgoto tinha um off no meu time, ele deu mais de 50 kills pro outro time e perdemos por muito pouco, culpa dele, não sei por que não reportei.

O que mata é isso, se o report ingame funcionasse pra anti jogo tambem, daria pra resolver isso muito mais facil..
  • -HBO* escreveu: »

Entao, quando eu tava na SC ajudava nessa parte do anti jogo, entao nas salas que eu estava o nome deles ja ia pra planilha direto. Hoje em dia eu nem me incomodaria de reportar via site, mas teria que abrir ticket pra cada um deles, upar o mesmo replay (so nessa sala foram 3), sem saber se estao dando a atençao devida por reports via site, ja que agora a maioria das denuncias ocorrem via jogo. Se puder levantar essa informaçao pra mim agradeço, devo ter uns 5 replays aqui aguardando.
    Acho que o fundamental mesmo é aumentar a rigidez sobre o anti jogo, que é o que v

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá, HB0![/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Todas as denuncias realizadas através do nosso suporte são de extrema importância para equipe. Não há problemas maiores e menores, em todos eles a equipe está focada em resolver o mais rápido possivel.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quanto a antijogo, e até mesmo os demais tipos, a exemplo ofensas, são tratados da forma mais completa possivel, passando por analise e banimento no devido tempo. [/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Caso tenha denuncias, fique tranquilo, pois sendo encaminhadas ao nosso suporte serão analisadas com muita atenção. ;) [/FONT]
  • sim de kils seria bem interessante em vez de jogar minutos... porém esse lado de se irritar com off em sala comum é bobagem !
    a conta do cara que vai ficar toda feia morrendo o dia todo *-*
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1278582]Triste esses que ficam off, eu reporto tudo, por mim aumentava o banimento por ficar off, pelo menos pra uns 30 dias.
    Pra mim tem vantagens e desvantagens, talvez seria bom fazer um evento abordando todos esses aspectos.[/QUOTE]

concordo tbm, eh chato mesmo ter q ganhar x vezes e ainda mais se pegar time bot... kills como vc disse, ate vai...

Quanto aos eventos, ai poderia ser mesclado: como a maioria dos eventos estao sendo semanais, esses de vitoria poderiam ser ao longo da semana, e nao pra completar em um unico dia. Isso ate incentivaria a pessoa a jogar mais. Se por exemplo, o evento for 5 vitorias, talvez voce jogue 8-9 partidas pra conseguir. So jogar voce fica em apenas 5. Isso é ate vantajoso para a equipe, nao sei pq nao pensam nisso.

Talvez a melhor forma seja kills mesmo. Mesclar o evento (kills + vitorias ) nao da certo porque as vezes a pessoa pega o numero de kills em 2 partidas, e fica off no resto. ai atrapalha quem precisa ganhar.

Acho que o fundamental mesmo é aumentar a rigidez sobre o anti jogo, que é o que vou falar agora:

Ate tem, mas pra isso ela precisa alterar os evetos, e voltar a uma politica do passado.
    Sobre os eventos, ela fez algo maneiro no ultimo: nao considerar partidas em salas trancas. Isso inibe o FREE. so que esqueceu de apertar o cerco nas outras pontas, o que levou ao povo a fazer free em sala aberta (inclusive, alguem controle esse cla z***bie, os caras abusam no free).

e quanto a politica do passado: antes quando a z8 dava ban temporario, a pessoa ficava igual periodo afastada de eventos. Ou seja, se voce levasse 30 dias de ban, ao voltar ficava 30 dias afastado de eventos. O povo tinha mais medo de ficar fora de eventos do que do ban em si. Isso é algo que se perdeu e precisava voltar. Porque com 15 dias, o cara faz o free, ganha caixa, ganha arma.. e se for banido, passa rapido, perde nada.

Tem que voltar a tolerancia 0, so isso vai dar jeito nesse jogo.

O que mata é isso, se o report ingame funcionasse pra anti jogo tambem, daria pra resolver isso muito mais facil..

gostei pakas dessa parte aqui... apoiado!!!
  • É uma questão para ser pensada para os próximos eventos.
  • Eu não curto esse mapasde faca pois não sei jogar com essas armas brancas...
  • AndreCegate escreveu: »
    Eu não curto esse mapasde faca pois não sei jogar com essas armas brancas...

Eu já amo partidas do modo faca e me esforcei para completar o evento e deixei outros eventos passarem por não curtir :(.

@topic
    Eventos de vitórias eu detesto, ainda mais em PD que é um modo que eu não curto. Prefiro eventos de "jogar" pois pelo menos não preciso jogar várias vezes em um mapa que não me sinto a vontade e/ou pela falta de tempo, ainda mais se tiver que completar a missão em dia x.
    Entendo que cada evento irá agradar uma parcela da comunidade, pois não são todos que gostam das mesmas coisas e infelizmente sempre irá ter algum jogador off; seria interessante realmente se tivesse uma penalidade maior.
    Quando estava na SC, abordei um assunto com os gms: Os eventos do tipo "jogue por X minutos", "jogue X partidas", etc, nao funcionavam porque muitos se aproveitavam do anti jogo pra somente deixar logado "no auto click". E isso irritava muito quem jogava os modos das missões semanais.

Esses eventos sempre tiveram como objetivo manter mais gente logada, e obviamente jogando. Só que acontecia apenas o primeiro, e irritando quem estava tentando jogar.

Apresentei as seguintes soluções: As partidas serem focadas em VITÓRIAS, e caso nao sejam partidas com vencedores, focando em kills. Por exemplo, "obtenha 10 vitórias no viuva negra" ou "faça 100 kills no c1s".

Ficaram de analisar a viabilidade, e estou até agora esperando a resposta. Pois bem, o que me levou a criar o topico foi isso:

antijogo.jpg

Para os que ficam se perguntando "que mal tem a pessoa ficar inativa dando kill e exp", ai esta: O time BL nao teria a menor chance, e caso alguem la fosse jogador de modo faca, so passaria raiva.

Perdi as contas de quantas salas aconteceu isso nesse final de semana. E agora, temos um evento que faz um tour por todos os modos.

Obviamente quando chegar em modos como MF, modo imperador, fuga, etc, vai acontecer isso. Entao peço mais uma vez, parem de botar qualquer evento sem critério so para manter servidor cheio. Causa uma pessima experiencia de jogo para quem joga a sério, sem contar que premia pessoas que burlam as regras (ainda mais num sistema que leva dias para banir, e quando bane, bane por pouco tempo).

JA que querem por esse jogo de volta aos eixos, comecem pelas pequenas coisas!

é só pra manter o jogo respirando, jogue 9999999 horas... infelizmente tem gente sem cerébro que fica off só pra ganhar a skin... ou que acha que skin muda algo, o jogo ja morreu, ter varias skins nem é tão relevante como era em 2014,15 onde tu chegava na LAN e mostrava tua conta pra geral e geral ficava indo atras das skins criando uma competição saudavel. hoje o que vemos é isso :

'' OiA sÓ qUaNtA sKiN eU tEnHo dE eNfEiTe nU jOGuiNhO ''

vvtKWXA.jpg?1
  • Bom, a galera já opinou o obvio, eventos de números de kill´s são mais justos.

Numero X de vitórias, desanima e de tempo, sempre terá "preguiçosos".
  • Concordo com boa parte.
    Porem não gosto de evento que pede vitorias, é osso depender de time, as vezes da pra carregar mas tem hora que não da pra fazer milagre.
    Não to dizendo que sou o perfeitinho que pega ACE em todas salas, mas namoral tem uns caras completamente sem noção que tu morre do lado dele e o cara vai pro lado inverso fora outras coisas.