Imitação do CFAL?
Então galera, tava vendo algumas coisas aleatórias na net, vi um game fazendo alusão ao nosso cf, sera q eh imitação? não irei colocar o nome do game, pq é contra as regras do fórum!
Comentários
-
Poderia ser mais claro? Não precisa colocar imagens ou citar o jogo, mas acredito que possa explicar melhor.
-
[quote=[mod]brolio;n1278637]poderia ser mais claro? Não precisa colocar imagens ou citar o jogo, mas acredito que possa explicar melhor.[/quote]
ixi cara, mas claro q isso? Lançaram um jogo com as mesmas características do cf. O jogo começa com nome counter tiro (tradução em português) veja ai na net -
Fiquei até feliz achando que fizeram uma cópia boa, mas é pra android isso...
-
VitorProbio escreveu: »Fiquei até feliz achando que fizeram uma cópia boa, mas é pra android isso...
Pelo jeito deve ter gráficos igual o tal ''frii frairi'' susjsusnsusj -
Eu devo imaginar qual seja, com gráficos e imagens iguais ao do Crossfire 2.0.
Então, o uso de elemento total ou parcial, independente do ramo, de criação de outra pessoa física ou jurídica, é crime. É necessário analisar a questão fática, mas seria possível, sim, por base, configurar crime de direito autoral, previsto no artigo 184 do Código Penal. -
Eu encontrei um vídeo aqui e parece ser só um mod da versão 1.6 do jogo da Valve, de novo só tem o nome pois já tem vários desses na internet. Achei um jogo pra android também, mas nem é do mesmo gênero do cf.
-
Já vi até usarem o personagem Lobo em outro jogo kkkk, copiaram e colaram na lata.
-
[quote=[mod]dolby;n1278684]eu devo imaginar qual seja, com gráficos e imagens iguais ao do crossfire 2.0.
Então, o uso de elemento total ou parcial, independente do ramo, de criação de outra pessoa física ou jurídica, é crime. é necessário analisar a questão fática, mas seria possível, sim, por base, configurar crime de direito autoral, previsto no artigo 184 do código penal.[/quote]
e apois, fiz um teste, ai na tela de login, o nome eh o mesmo do nosso , crossfire. Eh cópia na certa! -
e apois, fiz um teste, ai na tela de login, o nome eh o mesmo do nosso , crossfire. Eh cópia na certa!
Tenho certeza que a equipe está ciente ou, se não, estará em breve.