Ping alto
Cara esse bagulho já ta chato ta impossível jogar o game,em qualquer partida q você entra o Ping de mais de 4 ou mais pessoas esta acima de 100 mano....
Eu to ligado que a NET ta com um problema com isso também,porem vocês poderiam fazer algo a respeito,pq não adianta liga pra aqueles Animal eles fala que o problema é no jogo e aqui vocês fala que o problema é eles 0-0
E OUTRA NÃO ADIANTA *VPN* AJUDA POREM AJUDA MT POUCO
Só mais uma coisa o jogo ta com um problema que simplesmente no meio da partida ele trava fecha e não da nenhum tipo erro do tipo;tela preta nd simplesmente nd
AJUDA AI POW
0
0
Eu to ligado que a NET ta com um problema com isso também,porem vocês poderiam fazer algo a respeito,pq não adianta liga pra aqueles Animal eles fala que o problema é no jogo e aqui vocês fala que o problema é eles 0-0
E OUTRA NÃO ADIANTA *VPN* AJUDA POREM AJUDA MT POUCO
Só mais uma coisa o jogo ta com um problema que simplesmente no meio da partida ele trava fecha e não da nenhum tipo erro do tipo;tela preta nd simplesmente nd
AJUDA AI POW
0
0
Comentários
-
liga pra operadora não... problema ta no game mesmo
-
Esse problema está fora de controle eu acho, pois nada é feito a alguns dias, está impossível jogar. Uma pena para o jog a cada dia perdendo mais jogadores.
-
também tô com problemas de ping, antes meu ping era 23~25 e agora ta batendo em 140, ja liguei pra net, vieram aqui em casa pra trocar o moldem mas nada foi resolvido, o ping ainda continua alto...
to doido pra jogar um cross mas tá foda -
Ar[;n1278673]Esse problema está fora de controle eu acho, pois nada é feito a alguns dias, está impossível jogar. Uma pena para o jog a cada dia perdendo mais jogadores.
Cmg já é a 1/2 ano -
Bom dia, alesiojunior.
Eu concordo que é uma situação extremamente chata, mas infelizmente a questão já foi repassada para equipe técnica há um tempo.
Está fora do alcance dos moderadores e, acredito também, da equipe de GMs.
Eu também estou sofrendo problema de ping quase 01 ano.
Há um tópico bacana de um membro explicando o que está acontecendo, para acessá-lo:
https://br.forum.z8games.com/forum/c...ta#post1269140
Abraços!