Smilegate

Creio que muito da culpa do jogo estar em uma fase não tão boa é pelo fato Smilegate não dar espaço para que as empresas distribuidoras do game ( no nosso caso a Z8 ) terem livres escolhas.

Exemplo o mercado negro 2.0 não foi muito bem aceito tanto que foi pedido por diversas vezes a volta do 1.0 e a z8 games não conseguiu trazer de volta por interferência da Smilegate que não permitiu...

Na minha opinião acho muito errado essa postura de mandar sem ser flexível, tira total liberdade da z8 que tem contato com o publico alvo da região.. assim atrapalhando totalmente que aceitem nossos pedidos !

Exemplo 2 - Querer impor Atualizações para trazer coisas que nós não gostamos ( em vez de deixar que a empresa responsável tenha liberdade de escolha para trazer apenas algo relevante ( focar em trazer mapas e armas que nós gostamos ) e não coisas que vão trazer só para ficar jogado no game.

Comentários

• É uma questão bem complexa.

De uma forma bem simplória, vou explicar como funciona nosso jogo.

Digamos que o Jogo seja um livro.

Onde o autor seja a SmileGate.

A Z8Games, é a livraria que vende esse livro.

Cada atualização, é considerado uma nova versão desse livro.

Logo assim, cabe ao autor do livro (SmileGate) as atualizações/mudanças, e a Livraria (Z8Games) a disponibilização do mesmo.

A Z8Games sugere algumas mudanças postadas aqui, porém, cabe exclusivamente a SG a mudança e isso não é simples.

Algumas sugestões como eu mesmo dei, como a volta do modo ovelha, foram aceitas, mas, se reparar, já é difícil encontrar salas desse modo agora e o que vai ocorrer?

Vai ser retirado e ficar na geladeira um bom tempo, da mesma forma, ocorre com outros modos e mapas, tudo no jogo, é feito e elaborado conforme estatísticas, porque será que Navio, Egito e Castelo, nunca saíram da grade?

Como eu disse, é uma questão bem complexa.
  • O que explica o fato dos outros cf rodarem sem bugs e erros?, os mesmo possui as mesmas coisas do nosso cf br, alguma coisa precisa ser explicada aos jogadores, baseando nisso as conta não fecha.
  • Acredito se fosse isso mesmo pq não migrar o CF Al logo para o West ? Já que vemos o nosso totalmente abandonado sem pespectiva de melhorias. Fecha logo as portas e migra para o West, talvez seja a última chance de salvar esse jogo. Triste.
  • escreveu:
    Ar[;n1278675]Acredito se fosse isso mesmo pq não migrar o CF Al logo para o West ? Já que vemos o nosso totalmente abandonado sem pespectiva de melhorias. Fecha logo as portas e migra para o West, talvez seja a última chance de salvar esse jogo. Triste.

uma possibilidade.. s[o vendo pra saber como vai ser
  • ANT1QUEDA escreveu: »
    O que explica o fato dos outros cf rodarem sem bugs e erros?, os mesmo possui as mesmas coisas do nosso cf br, alguma coisa precisa ser explicada aos jogadores, baseando nisso as conta não fecha.

dei 2 exemplos, n estou aqui falando de bug ou erros..