Faca & Sniper
Creio legal um evento SEMANAL da seguinte forma...
segunda-feira
* Mate 100 inimigos de Sniper = ganhe 5 caixas AWM-RED DRAGON
terça-feira
* Mate 100 inimigos de faca = ganhe 5 caixas MACHADO- OURO
quarta-feira
quinta-feira
sexta-feira
sábado
domingo
Complete os 7 dias e ganhe + 10 caixas de cada
segunda-feira
terça-feira
quarta-feira
quinta-feira
sexta-feira
sábado
domingo
Complete os 7 dias e ganhe + 10 caixas de cada
Comentários
-
Bem bacana sua sugestão de evento, essas caixas são clássicas.
Esses eventos de "kills" são bacanas, só não gosto de missão diária mas com a quarentena acredito que muitos jogadores estão conseguindo jogar todos os dias.
Quem sabe venha algum evento parecido? -
poderia ter evento q desse ticket d cx gratis
-
Entendemos, você quer a AWM-Red Dragon e Machado Ouro! ****
Linda premiação, vamos ver se aprova. -
Boas sugestões de evento e premiação. Torcendo muito pra que venha algo assim. Jogo tá morto sem esses eventinhos de meio de semana
-
Eu não gosto de evento pre-datado, porem eventos onde você tem que matar "com objetivo" são bem legais
-
Ótima sugestão! Eu apoio qualquer evento que tenha como premiação o machado ouro. É o machado mais bonito do CF
-
Adorei sua sugestão, cara, é meu sonho ter essa AWM-RED DRAGON, 8 anos de cf e até não ganhei essa lindeza, mas enfim, espero que o evento seja aprovado.
-
Sinto falta de eventos assim, lembro também do evento fps para os fortes que saudades..
vamos ver se esses eventos voltam com o tempo. -
[USER="1230547"]ANT1QUEDA[/USER] Tava fácil obter ela alguns meses atrás, ela era recompensa de ranking de clã
-
apkSortudo escreveu: »[USER="1230547"]ANT1QUEDA[/USER] Tava fácil obter ela alguns meses atrás, ela era recompensa de ranking de clã
Meu clã nessa temporada só tava me fazendo raiva, eles perdia 17 betas e ganhava 1 por dia, tive que zerar meu clã, removi 96 membros, mas fora isso, a z8 fez uns eventos e deu varias caixas dela e da pá-red dragon, são duas armas que falta na minha conta, a Awm e a Pá. -
E tenso, eu me recordo do meu ex: Clã so me dava dor de cabeça, realmente e tenso, boa sorte ai [USER="1230547"]ANT1QUEDA[/USER] . Desistir dessa vida, principalmente agora sem servidor dedicado para ir beta, e com poucos jogadores
-
Adorei a sugestão de evento!
Seria muito legal se fizessem um evento com Sniper e Faca, faz tempo que não temos eventos assim. -
Amei tua sugestão mano, eventos de kill ta quase extinto do CF kk
-
Cara, seria muito bom se esse evento fosse aprovado. Sempre quis ter a awm red dragon e o machado ouro
-
Por mais que eu tenha os itens citados, seria uma boa pra quem sempre quis tê-las.
-
Excelente sugestão para evento, fazia até de olhos fechados