Relato
Então, ontem no evento eu estava jogando já todos os modos né tranquilo, entro em uma sala modo fuga e um cara xingando um monte porque a galera não deixava passar só pra fazer o evento " mais rápido ".
Aí eu tirei satisfação e ele disse essa comunidade nojenta, tóxica, pensei, a comunidade tá sendo tóxica por jogar um modo normal de forma normal??
E isso me deixou abismado pois as pessoas concordavam com ele, sendo que estamos em plena quarentena e o evento vai até o dia 13.
Qual a opinião de vocês sobre isso.
É errado não fazer a sala " free " só porque é evento?
Pois eu achei errado ele querer xingar por as pessoas apenas jogar o modo.
Aí eu tirei satisfação e ele disse essa comunidade nojenta, tóxica, pensei, a comunidade tá sendo tóxica por jogar um modo normal de forma normal??
E isso me deixou abismado pois as pessoas concordavam com ele, sendo que estamos em plena quarentena e o evento vai até o dia 13.
Comentários
-
Esta questão de fazer o evento mais rápido através de um mecanismo vai da honestidade e consciência de cada um.
Não vejo como um antijogo, mas uma conduta subjetiva de cada jogador.
Não é errado não fazer a sala "free" somente para fazer o evento.
Dependendo do contexto, é possível reportar o jogador. -
Então, ontem no evento eu estava jogando já todos os modos né tranquilo, entro em uma sala modo fuga e um cara xingando um monte porque a galera não deixava passar só pra fazer o evento " mais rápido ".
Liga nao, jogo ta cheio de maluco se matando pra fazer coleção de skin em joguinho falido, ja perderam o senso de diversão faz tempo. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1278683]
Não é errado não fazer a sala "free" somente para fazer o evento.
Dependendo do contexto, é possível reportar o jogador.[/QUOTE]
Bom, na visão de lógica do jogo, com sala aberta, jogadores intencionalmente deixando passar fuga ou efetuando blocking de char, é claramente anti-jogo.
Assim como eu presenciei no evento das ovelhas, anti-jogo para agregar mais ovelhas na cara dura.
Assim como um jogo de futebol, todo jogo tem um objetivo, no caso do futebol, é fazer o gol, se o atacante por acordo com os demais joga a bola para fora ou se recusa a chutar ao gol, além de ser anti-jogo, é imoral e vai contra as regras do jogo e aqui não deveria ser diferente, isso atrapalha a frustra quem quer jogar corretamente. -
E tem gente que acha que está certo fazendo isso, ao invés de tentar se divertir jogando.
-
Bom, na visão de lógica do jogo, com sala aberta, jogadores intencionalmente deixando passar fuga ou efetuando blocking de char, é claramente anti-jogo.
Assim como eu presenciei no evento das ovelhas, anti-jogo para agregar mais ovelhas na cara dura.
Assim como um jogo de futebol, todo jogo tem um objetivo, no caso do futebol, é fazer o gol, se o atacante por acordo com os demais joga a bola para fora ou se recusa a chutar ao gol, além de ser anti-jogo, é imoral e vai contra as regras do jogo e aqui não deveria ser diferente, isso atrapalha a frustra quem quer jogar corretamente.
Bem, você colocou uma situação hipotética e que fugiu da situação descrita na postagem do autor.
E até mesmo no trecho que você pegou, eu até menciono que dependendo do contexto é possível reportar o jogador, haha.
Na situação que ele colocou no tópico, eu não vejo nenhum anti jogo. Quando eu disse "não, não é errado não fazer a sala 'free' para fazer o evento", eu quis dizer que não é errado não facilitar a sala somente para o evento (uma pergunta que ele fez). -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1278762]
Bem, você colocou uma situação hipotética e que fugiu da situação descrita na postagem do autor.
E até mesmo no trecho que você pegou, eu até menciono que dependendo do contexto é possível reportar o jogador, haha.
Na situação que ele colocou no tópico, eu não vejo nenhum anti jogo. Quando eu disse "não, não é errado não fazer a sala 'free' para fazer o evento", eu quis dizer que não é errado não facilitar a sala somente para o evento.[/QUOTE]
Dolby, a intenção foi reforçar as diretrizes das regras do jogo, não o contexto do post, que realmente ficou complexo no entendimento.
Simplificando, na minha opinião, errado estava o jogador que tentava induzir aos demais, facilitar completar o evento em sala aberta.
Só peguei o gancho para expor que ocorreu comigo a mesmíssima atitude de alguns jogadores no modo ovelha. -
É complicado ver esses nojentos querendo impor regras/dar ordens nos outros (também vale pra qual tipo de arma usar)... tsc, tsc.
-
Bom, vai ser assim se você quiser ou não, quando alguém quer me obrigar a jogar a Ranqueada de MZ só quando eu tiver uma M4A1-Laser, eu nem ouço, eu nem dou atenção, queria sim ter essa Laser, mas o que eu tenho é SR-25, e não é regra você utilizar uma arma que será "pior" que outra, que se eu usasse apenas facilitaria a vitória, mas eu vou fazer o que? Não tenho tempo para ficar jogando Fortaleza Titã e fazer eventos, já vi que Fortaleza Titã parece ser extremamente longo, já joguei uma vez e passei 1 e não consegui completar NEM METADE, então é assim, eu só falo: "Não tenho e pronto e acabou, e mesmo se tivesse, usaria se eu quiser, posso usar uma M9 aqui se eu quiser, vocês vão fazer algo? Ou eu vou ser banido por arma?" Apenas isso que eu falaria, então NADA disso é obrigatório.