Cross QUIZ: MODO ZUMBI RANQUEADA - 10 de Maio a partir do meio dia até as 22:00h
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200319_cfbr_forum_quiz_forum.jpg"}[/IMG2]
-
-
-
Regras:
-
* Somente os 100 primeiros jogadores que acertarem todas as respostas dentro do prazo do evento receberão a premiação;
* Caso as 100 respostas corretas cheguem antes do prazo o QUIZ poderá ser encerrado antecipadamente.
* O seu nome de soldado deve ser preenchido exatamente como está no jogo, os nomes incorretos serão anulados;
* Usuários duplicados ou que participarem mais de 1x perderão sua premiação;
* A premiação será enviada até o dia 13/05/2020, quarta-feira.
* Os Soldados que alterarem seus nomes antes da premiação ser entregue não receberão a recompensa, nem mediante ticket;
-
-
-
Como anda o seu conhecimento a respeito do Modo Zumbi Ranqueada?
Estamos trazendo para você um Quiz com 10 perguntas de multiplas respostas. Mostre que você é fera também nos conhecimentos e ganhe:
-
-
15x Caixas Fusão 2
- [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"225","width":"400","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/web\/inventory\/weapons\/1280_720\/C2706.png"}[/IMG2]
M4A1-S-Água
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"225","width":"400","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/web\/inventory\/weapons\/1280_720\/C2707.png"}[/IMG2]
AK-47-K-Navegador
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"225","width":"400","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/web\/inventory\/weapons\/1280_720\/C2705.png"}[/IMG2]
AWM-A-Rainbow
ENCERRADO
Em breve divulgaremos os vencedores aqui mesmo.
-
-
Como anda o seu conhecimento a respeito do Modo Zumbi Ranqueada?
Estamos trazendo para você um Quiz com 10 perguntas de multiplas respostas. Mostre que você é fera também nos conhecimentos e ganhe:
-
-
15x Caixas Fusão 2
- [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"225","width":"400","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/web\/inventory\/weapons\/1280_720\/C2706.png"}[/IMG2]
M4A1-S-Água
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"225","width":"400","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/web\/inventory\/weapons\/1280_720\/C2707.png"}[/IMG2]
AK-47-K-Navegador
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"225","width":"400","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/web\/inventory\/weapons\/1280_720\/C2705.png"}[/IMG2]
AWM-A-Rainbow
ENCERRADO
Em breve divulgaremos os vencedores aqui mesmo.
-
-
-
Regras:
-
* Somente os 100 primeiros jogadores que acertarem todas as respostas dentro do prazo do evento receberão a premiação;
* Caso as 100 respostas corretas cheguem antes do prazo o QUIZ poderá ser encerrado antecipadamente.
* O seu nome de soldado deve ser preenchido exatamente como está no jogo, os nomes incorretos serão anulados;
* Usuários duplicados ou que participarem mais de 1x perderão sua premiação;
* A premiação será enviada até o dia 13/05/2020, quarta-feira.
* Os Soldados que alterarem seus nomes antes da premiação ser entregue não receberão a recompensa, nem mediante ticket;
-
-
Boa Sorte a todos!
TOP 76 notas 10 em ordem de chegada:
-
Boa Sorte a todos!
Olá Soldados,
Gostariamos de agradecer pela participação de vocês, foram muitas, muitas, respostas recebidas. Porém, como se trata de um modo recente do jogo e mesmo tendo informado que as respostas poderiam ser encontradas aqui no Fórum -> Suporte Tecnico -> Guias, apenas 76 soldados tiraram nota 10. Vamos continuar premiando os 100 primeiros mas da seguinte forma:
- As 24 primeiras notas 9 que recebemos em ordem de chegada vão preencher os slots restantes, porém receberão 10x Caixas.
- Todos os soldados que tiraram 10 vão receber as 15x Caixas normalmente
RESULTADO:
Média Geral: 4.91
Pergunta com maior taxa de acerto 71.9%
A habilidade da esquiva (shift) que usamos no modo Zumbi também pode ser utilizada na Ranqueada Zumbi, inclusive nós até podemos reduzir o tempo de espera para utilizar a esquiva usando um núcleo específico para isso.
Resposta correta: Afirmativa Verdadeira
Pergunta com maior taxa de erro 39.3%
Toda vez em vez que um soldado morrer ocorrerá uma penalização no tempo de:
Resposta Correta: 5 segundos.
-
24 Soldados foram desclassificados por mandarem o Formulário mais de 1x e 2 por utilizarem nomes inadequados.
Gostariamos de agradecer pela participação de vocês, foram muitas, muitas, respostas recebidas. Porém, como se trata de um modo recente do jogo e mesmo tendo informado que as respostas poderiam ser encontradas aqui no Fórum -> Suporte Tecnico -> Guias, apenas 76 soldados tiraram nota 10. Vamos continuar premiando os 100 primeiros mas da seguinte forma:
- As 24 primeiras notas 9 que recebemos em ordem de chegada vão preencher os slots restantes, porém receberão 10x Caixas.
- Todos os soldados que tiraram 10 vão receber as 15x Caixas normalmente
RESULTADO:
Média Geral: 4.91
Pergunta com maior taxa de acerto 71.9%
A habilidade da esquiva (shift) que usamos no modo Zumbi também pode ser utilizada na Ranqueada Zumbi, inclusive nós até podemos reduzir o tempo de espera para utilizar a esquiva usando um núcleo específico para isso.
Resposta correta: Afirmativa Verdadeira
Pergunta com maior taxa de erro 39.3%
Toda vez em vez que um soldado morrer ocorrerá uma penalização no tempo de:
Resposta Correta: 5 segundos.
-
24 Soldados foram desclassificados por mandarem o Formulário mais de 1x e 2 por utilizarem nomes inadequados.
TOP 76 notas 10 em ordem de chegada:
Ubo
Jorgin.?
cpmbatente
Cerveja
Why
Qual
.wiLLy?
??????
Lord
Hell
-yty-
souyty
Kowai
LOGISTICO
KwK.
-Licia.??
Bryan
?Breno.
[A]ndrade.*
-Skylab
Willy
Desempregado
Laurinha.*.
Zozo
amzxmas1
Poloneso
Nicolas
SARGENTO_RED
VouGanheiF0X
Bundinhasuja
Cantina
DRX03
_][L]eeviSz.
OxGiNxO
brenn0xy[
ZB].Faria
MINI****zin
Quem
GanheiGratis
-VL][BecaFJV
BetoCamisa10
BetaoDaRuiva
-iFelps
Danilo
NandoPadilha
eX_Mozart919
Capudinho2.0
[e]***x.
imortal2588
MaysomBlack
Octos
C.o.K-Lanzin
MUSTDIE!
Fanatic?
BullHeller
zB].LaMuerte
MAinfluencia
~?!$$$.
-PedroHnrQ?
SnJ.CKP
Tyran
H!GXR
zJulianaaZ
zB].SeFF
[TCP]Daleste
-IamSeFF.
Tom7
gbxz
Guizim
KisameX
QiaoRan
voooooooooid
Roney
PAITADECORSA
Zb].killer
FANAT!C
TOP 24 notas 9 em ordem de chegada:
OneShotDead
RayXax.
ESTUDANTE69y
Kanashimi
Cocada
QUEN
xVictor
ALTMan
[DS]-TuBeR.*
AdrieL.*
Safada
-[J]uuH?
Mandowski
Splatoff
GTO
invalid
Ariel
AnaClara
?Juuh
krp
[OTK]Leeh17
NorTHH.
tsd.[W]ill
.m1L
-
Parabéns a todos os ganhadores, e aos que não estão na lista, teremos outras oportunidades.
Jorgin.?
cpmbatente
Cerveja
Why
Qual
.wiLLy?
??????
Lord
Hell
-yty-
souyty
Kowai
LOGISTICO
KwK.
-Licia.??
Bryan
?Breno.
[A]ndrade.*
-Skylab
Willy
Desempregado
Laurinha.*.
Zozo
amzxmas1
Poloneso
Nicolas
SARGENTO_RED
VouGanheiF0X
Bundinhasuja
Cantina
DRX03
_][L]eeviSz.
OxGiNxO
brenn0xy[
ZB].Faria
MINI****zin
Quem
GanheiGratis
-VL][BecaFJV
BetoCamisa10
BetaoDaRuiva
-iFelps
Danilo
NandoPadilha
eX_Mozart919
Capudinho2.0
[e]***x.
imortal2588
MaysomBlack
Octos
C.o.K-Lanzin
MUSTDIE!
Fanatic?
BullHeller
zB].LaMuerte
MAinfluencia
~?!$$$.
-PedroHnrQ?
SnJ.CKP
Tyran
H!GXR
zJulianaaZ
zB].SeFF
[TCP]Daleste
-IamSeFF.
Tom7
gbxz
Guizim
KisameX
QiaoRan
voooooooooid
Roney
PAITADECORSA
Zb].killer
FANAT!C
TOP 24 notas 9 em ordem de chegada:
OneShotDead
RayXax.
ESTUDANTE69y
Kanashimi
Cocada
QUEN
xVictor
ALTMan
[DS]-TuBeR.*
AdrieL.*
Safada
-[J]uuH?
Mandowski
Splatoff
GTO
invalid
Ariel
AnaClara
?Juuh
krp
[OTK]Leeh17
NorTHH.
tsd.[W]ill
.m1L
-
Parabéns a todos os ganhadores, e aos que não estão na lista, teremos outras oportunidades.
Comentários
-
Um horário complicado, mas se der tudo certo consigo participar. Me preocupo somente com as perguntas... Ótimo Evento. Quero essa AK!
-
Tem que acertar todas as perguntas
-
Essas caixas tem armas belíssimas. ♥
Boa sorte para todos que forem participar. o/ -
Quero muito essa M4A1-S-Água! Vou tentar ficar entre os 100 primeiros
-
Vou colocar alarme aqui pra não perder a hora kkkkkk
-
Bom evento, armas lindas. Vou tentar participar.
-
Queria de mais essa M4A1, vamos tentar ficar entre os 100, apesar de eu não jogar muito MZ.
-
Opa gosto muito desse evento
-
Um ótimo evento e com uma premiação ótima. Espero conseguir participar no horário!
-
gostei vou participar
-
tentarei fazer
-
As armas dessa caixa são lindas dms
-
Joguei muito pouco essa ranked zumbi, e nesse pouco tempo que joguei não aprendi nada!
Esse vai ser um desafio e tanto pra mim, só um milagre pra me acertar todas. -
vamo que que vamo, só sucesso
-
mds minha net caiu enquanto eu tava respondendo a ultima pergunta kk
-
errei 1 questão... num vacilo feiooooo será que vai dar pra eu entrar nos 100? kk
-
Ue', cade o formulario???
-
N abre quiz
-
Finalizado!
Foi bastante complicado, aguardemos. :rolleyes: -
toop eveento so vamosss
-
Ja ganhei
-
Acho que dessa vez eu cheguei tarde, vamos ver se ainda consigo ficar entre os 100.
-
Como vejo o resultado do quiz q não acho?
-
Acho que dessa vez eu cheguei tarde, vamos ver se ainda consigo ficar entre os 100.
Enquanto o Quiz estiver aberto, o TOP 100 ainda não foi preenchido. ^^ -
Vamos ver no que da né...
Boa sorte a todos ! -
Mission complete! Espero ter acertado todas.
-
Espero conseguir ficar entre os 100 e ganhar alguma arma dessa caixa!
-
Quiz respondido, porém já vi que errei uma questão...
Bom, fica para a próxima mesmo. -
Não manjo de modo mz, mas vamos tentar!
-
Essa M4A1-S-Água é incrivel!
Esta discussão está fechada.